Love You Like A Love Song escrita por Miss Rogers, Candy Woman


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173606/chapter/2

-Obrigada Bonnie.-Stefan caminhou pela rua deserta sem olhar para nada exceto o chão.Ele pensava se realmente amava Elena o suficiente para não ser egoísta e deixa-la ser feliz sem ele.Talvez o verdadeiro Salvatore que era o certo para ela,não fosse Stefan e sim Damon,que mudou seu jeito,sua forma de vampiro matador por seu amor pela namorado do irmão.Talvez Elena merecesse alguém melhor,que pudesse lhe proteger melhor.Com tudo que havia acontecido essa noite,Stefan nunca havia se sentido tão fraco,e inútil na vida.Ver sua amiga,perder duas pessoas importantes para si era algo complicado,doloroso e difícil de aceitar.Caroline estava precisando de ajuda e ele poderia fazer algo.Ele tinha que fazer alguma coisa.Parou de caminhar e olhou para a rua que não tinha ninguém,naquela noite fria.Ele se virou e correu com sua velocidade inumana de volta a casa da menina loira.Apertou a campainha e esperou até que alguém viesse atende-lo.Caroline abriu a porta,ainda chorosa e esperou Stefan dizer alguma coisa.

-Achei que não ia querer ficar sozinha em um momento desses.-Ela ainda com um olhar choroso,se aproximou mais de Stefan e lhe deu um beijo na bochecha,junto com um abraço.

-Porque temos que passar por coisas como essa?-Perguntou Caroline.

-Somos vampiros,nossa vida não é muito fácil.-Respondeu Stefan,com um sorriso no canto da boca.

-Na verdade seria pós-vida.-Riu Caroline,suas lagrimas haviam secado.A companhia de Stefan ajudava a superar,já que desde sempre ele foi um grande amigo.

-Você fica muito mais bonita quando sorri.-Falou Stefan,segurando o rosto da garota carinhosamente com as duas mãos e olhando em seus olhos.

-Seria pedir demais,que fique comigo essa noite?Não quero ficar sozinha.-Pediu Caroline.

-Tudo bem,eu fico.-Disse o vampiro.Ela murmurou em agradecimento,e entrou com ele.Stefan já havia estado no quarto de Caroline,quando pediu a ajuda de Bonnie para fazer um anel que permitisse a vampira a andar no sol.Ainda continuava o mesmo,com um aspecto feliz e agradável de Caroline.Ela se deitou na cama junto com ele,mas não teve nenhum contato entre ambos.Ela apenas queria alguém para ficar junto,e não se sentir sozinha.Naquele momento Caroline conseguiu perceber que nem sempre um vampiro conseguia desligar seus sentimentos e que as coisas mais dolorosas sempre iriam doer,por mais eu tentasse esquecer,as lembranças do passado atormentariam seu presente e estariam marcadas em seu futuro.Caroline adormeceu de açodo como o tempo se passava,e em seus sonhos,os pesadelos invadiam bruscamente,com o rosto de seus dois amores.

Matt estava no Grill,organizando as mesas após o expediente.Mas seus pensamentos estavam longe,quando se lembrava o que estava descobrindo sobre esses seres em Mystic Falls.E sua namorada infelizmente era um deles.E que sua irmã se foi por causa desses malditos vampiros.Ele tinha vontade de explodir e falar para todos da cidade o que havia ali,mas fizera um acordo com a Xerife Forbes,e isso talvez conseguisse fazer com que esses malditos sanguessugas sumissem sem que ninguém se ferisse.A porta dos fundos do Mystic Gill se abriu com uma força brusca que fez com que algumas garrafas de vidro próximas,se espatifassem no chão e paredes.
-Quem está aí?-Perguntou Matt assustado para o bar que inda estava vazio.Uma bela mulher negra,entrou e o encarou de cabeça erguida.
-Dever se sentir muito lisonjeado, pois foi escolhido por Klaus,para algo tão importante.-Falou Greta.Matt estava paralisado no lugar,embora não soubesse exatamente porque.
-Quem é Klaus?Porque ele me escolheu?-Matt disparava com as perguntas.Sentiu uma leve brisa em suas costas,o que significava que havia mais alguém ali.E estava certo,pois uma voz sarcástica e forte falou calmamente.
-Escolhi você porque acho que já está bem informado de como um vampiro se comporta.Que tal entrar para essa família?-Falou Klaus.Matt tentou correr mas tudo ficou escuro e ele desmaiou.

Caroline suava frio deitada na cama,e gemia alto.O sonho estava perturbando-a mas ela não conseguia acordar.Stefan percebendo isso pegou o rosto da garota e a balançou um pouco gritando por seu nome.

-CAROLINE ACORDE!CAROLINE!-Como se estivesse saindo de um transe,a garota simplesmente transformou seu rosto assustado em surpresa e confusão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caroline vai ser obrigada a se acostumar com esse pesadelos tadinha.hahaha
Reviews?