Sweet Poison escrita por SelenaSalvatore


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Vai demorar um pouco para os personagens se encontar, mas tenham calma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173598/chapter/1

Desci correndo as escadas empurrando Julia, que andava lentamente:

- Vaiii Julia, sua preguicosa...

- pra que essa preça? Quem vê acha que você relamente vai toamr café da manhã.

Mostrei a lingua para ela no momento em que chagamos a sala.

- Boim dia Louis.

Dissemos em coro para o homem sentando no sofá a ler o jornal, era Loius meu tutor.

- Bom dia garotas... cadê o Stefan?

- Deve estar dormindo.

Eu disse me sentando no sofá ao lado, junto de Julia. Sempre acontecia a mesma coisa, Loius não era de falar muito, sempre que eu acordava para ir a escola e nos sentavamos com Loius na sala, ficavamos meio encabuladas, embora apra Julia isso ja fosse um costume.

Ele fecohu o jornal e olhou para nossos rosto, mas se dirigiu apenas a mim;

- Ultima semana de aula Milla, como se sente?

- Anciosa, nervosa, com medo...

Disse isso tudo de forma muito rapida.

- Porquê?

- é que bem, eu me transfomei a pouco tempo, então eu não sei direito como vai ser.

Ele me deu um sorriso, como se compreendesse meu desespero.

- Entendo, mas não o poque de se preocupar.

- Tudo bem.

- Oii minha coisinha vova mais lindinha...

Disse Stefan me surpreendendo por trás com um beijo no tapo da cabeça.

- E oi, cópia retardada de mim.

Disse ele beliscando o braço de Julia se sentando ao lado delA.

- Só se acha assim porque é 7 minutos mais velho.

Disse Julia.

- Quer que eu te leve para a escola Milla?

- Pode ser.

- Então vai pegar a sua bolsa.

Disse Stefan.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, peguei minha bolsa, e em minutos já estava na sala.

Stefan se levantou e foi em direção a porta.

- Tchau Julia, tchau Loius.

- Boa escola.

Disseram os dois.

Entrei no carro, quer era uma BMW.

- Stefan, pra quem não trabalha, você gasta muito dinheiro.

- Heranças e mais erenças minha cara.

Disse ele piscando pra mim.

- Posso te fazer uma pergunta Stef?

- Claro.

Disse ele guiando sem desviar os olhos da estrada.

- Foi dificil pra você esse negócio de vampiro?

- No começo sim, mas eu me acustumei rapido, mas devo confessar que nos promeiros meses é terrivél, Loius teve que me ensinar a controlar a raiva que eu seintia, eu ficava muito agitado. Até que pra já estar transformada a 8 meses, você esta bem calam.

- É Loius disse que eu não tive nehum desse " efeitos colaterais" que vocês tiveram, ele disse que isso não é normal.

- Relaxa, se não foi agora , é lolgo logo.

Dizendo isso ele estacionou o carro em frente a High School  England 2.

- Tchau Stefan.

- Tchau Little Vampire.

Ele disse isso me dando um beijo na bochecha.

Sai do carro e fui em direção ao patio ainda cheio de alunos. Fui em direção a um dos bancos de lá que estavam vazio e me sentei esperando o sinal.

- Oi Milla tudo bem?

- Ah? A oi Josh, como vai?

- Vo  muito bem, só um pouco estressado.

- Porque?

- Sei la, só tô.

Eu dei de ombros, e nessa hora o sinal tocou, e eu e Josh nos levantamos e entramos na escola.

Subimos para o 2º piso onde era nossa sala, tivemos a primeira aula de quimica, e essa era a unica materia que tinhamos juntos.

As aulas seguintes oram de Inglês, Filosifia, e Matemática, até que o sinal bateu avisando que era hora do intervalo. e os alunos desceram para o 1º piso onde ficava o patio, encontrei Josh e ncostada em uma árvore e fui em sua direção.

- Oi denovo.

- Oi.

Tá sério assim porque?

- Nada não. só to cansado.

- Se que sabe.

- Vai querer comer hoje?

- Hã... não, valeu, não curot muito a comida daqui.

Disse tentando disfarçar.

- Vai ficar doente viu, nunca te vejo comer nada.

- Vai nessa, não imagina o quanto que eu como em casa.

Disse me lembrando de qual tipo fr alimento eu me referia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo bosta, mas no proximo vai melhorar... reviews por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.