Uma Vida Como Qualquer Outra... escrita por Jujuvia


Capítulo 8
Um dia (quase) perfeito! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ah, esse capítulo com toda certeza é o meu favorito, e aposto que da Suellen também.
Mas acho que infelizmente vou ter que dividi-lo mais uma vez...
Apenas duas partes não foram o suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173582/chapter/8

– Então, Tommy, você toca guitarra não é? – Perguntou Larissa, trazendo um prato com biscoitos.

– Sim, gosto muito da minha guitarra, sabe como é, as curvas acentuadas dela... – Tom suspirou fundo e voltou a falar.

–...Me encantam.

– Sempre quis aprender a tocar guitarra, mas é difícil achar um professor bom e competente. – Larissa dava em cima de Tom descaradamente, preciso dizer que a Suellen estava quase arrancado o pênis dele de tanta raiva? Não né... '-'

– Sabe, eu bem que poderia te ensinar, posso assegurar que sou muito bom no que faço. – A cara de safado não conseguia sumir do rosto de Tom, mas que porra mesmo! Só falta os dois começarem a se comer no tapete, bem na nossa frente.

– Lindsey, você tem uma casa muito bonita. – Disse Bill, pegando mais um biscoito.

– Te perguntei galinha emo? – Bufei e fui até a cozinha pegar alguma coisa para beber, já estava a ponto de correr aqueles dois dali.

– Hey, você é tão bonitinho, quantos anos tem? – Ouvi a voz de Larissa na sala, melhor voltar para lá, não queria deixar a Suellen sozinha com aquela cena.

– Eu tenho 16. – Respondeu Bill, todo vermelho devido aos enormes peitos, aliás, T-E-T-A-S da minha irmã, afinal seio de vaca é teta!

– Hey, já sei, que tal irmos todos ao shopping? – Perguntou Larissa, tirando as tetas da cara do Bill.

– Sim! – Eu e Tom gritamos em uníssono, o que causou olhares estranhos por parte de Suellen e Bill, afinal eu e Tom nos odiavámos mais do que qualquer coisa.

– Então está ótimo, vou me trocar. – Larissa subiu as escadas e foi para seu quarto.

– Vem cá! – Puxei Tom pelo braço e o levei até a cozinha, deixando Bill e Suellen na sala.

– Kaulitz, o que está planejando?! – Segurei Tom pela gola da camiseta e o coloquei contra a porta da geladeira.

– Você vai ter seios iguais aos da sua irmã? – Perguntou Tom, olhando para dentro do decote da minha blusa, que aliás, nem era grande, detesto que hajam vestígios dos meus seios dentro da blusa.

Larissa usa os dela para o mal, por isso prfiro esconder os meus... Como vou explicar, na minha antiga escola era chama de a super peituda, não tenho culpa que lá só havia garotas raquíticas e sem seios!

Tom puxou um pouco minha blusa para baixo com o dedo indicador e fez aquela cara de safado novamente.

– Tira o dedo dai, ou ele vai parar no meio do teu... – Sem que pudesse terminar a frase, Tom se vira, dessa vez me colocando contra a geladeira, e logo o pior acontece, ele se aproxima e rouba um beijo, o mais nojento possível, não que ele beijasse mal, mas é que, ah ele era o garoto pelo qual a Suellen tanto suspirava, aliás, péssima escolha por parte dela.

– Lindsey? – Pois é, preciso dizer que a voz era de uma certa loirinha de olhos azuis, que já se enchiam de lágrimas?!

– Tom, seu merda! – Joguei Tom contra a geladeira, e fui atrás de Suellen, que estava no jardim, indo até o portão.

– Suellen, espera. – Corri atrás dela pela rua, mas como aquela loirinha era rápida! U.U

– Não tenho nada pra falar com você! Pensei que iríamos ser amigas! – Suellen esfregava o rosto, limpando as lágrimas que caiam.

E como sempre é preciso que uma situação ruim, fique pior ainda, do outro lado da rua vinha um carro, e Suellen não o viu.

– Suellen, cuida... – Sem terminar a frase, um vulto passou do meu lado, levando Suellen para o outro lado da rua.

– Suellen?! – Assim que o carro passou, corri até a calçada, e lá estavam ela e Tom, ofegantes e abraçados um ao outro.

Ela estava encolhida, segurando firme a camiseta de Tom, que afagava os cabelos da loira, que continuava chorando mas dessa vez de medo.

– Tom! – Ouvi a voz de Bill e me virei e sua direção.

– Eu estou bem. – Tom levantou e logo depois ajudou Suellen a levantar-se também.

– Não faz isso de novo, não me dá outro susto desses! – Tom gritou, e em seguida abraçou Suellen mais uma vez.

– Tom? – Suellen se afastou do Kaulitz e olhou fixamente para ele.

– Afinal, se algo te acontecer, quem vai controlar o Georg quando ele quiser me bater de novo? – Tom virou-se e atravessou a rua, deixando eu, Suellen e Bill apenas nos olhando, sem entender que diabos havia acontecido.

– Agora que todos estamos bem, vamos para o shopping! – Larissa apareceu do nada, e Tom já estava ao seu lado, com aquela maldita cara pervertida de novo.

– Sim, vamos. – Eu e Suellen fomos atrás, contei à ela tudo que havia acontecido realmente, que Tom tinha roubado um beijo, e que eu jamais faria aquilo, até por que o detesto.

– Então, tenho que dar uma lição nele, vou baixar todo esse "pique" dele! – Exclamou Suellen.

– Sim, e eu vou te ajudar, vamos dar uma lição nele, e na minha irmão também, Larissa tem que apagar o fogo dela, com um banho frio!

– Tô dentro! – Eu e Suellen rimos bem alto, o que fez Tom e Bill ficarem nos encarando.

– O que foi? Querem autógrafo? – Mostrei a língua para os dois e entrei no shopping, claro que com todo esse plano meu e da Suellen, ela estava mais decidida, chega do Kaulitz mais velho se aproveitar e maltratar ela!

Suellen deu um tapa na bunda de Tom e entrou dentro do Shopping, rindo e pulando.

– Ela... Minha bunda! Garota nenhuma pode passar a mão na minha bunda!

Preciso dizer que um grupo de cinco garotas olhou para Tom, e o olhou como se fosse gay, pois é, cinco garotas a menos que ele vai provar...

– Pois é Tom, só garotos podem pegar na sua bunda então né? – Bill debochou, e entrou no Shopping, seguindo eu e Suellen, que já estavámos no McDonalds pegando um Milk-Shake


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi queridos leitores invisíveis, que esquecem de deixar alguns reviews...
A Lindsey quer alguns reviews...
Do contrário ela não vai contar o que aconteceu lá no Shopping!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Como Qualquer Outra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.