Uma Vida Como Qualquer Outra... escrita por Jujuvia


Capítulo 19
Viva l'Italia!


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos meu leitores, perdoem-me pela demora, mas eu estava com uns problemas pessoais, e isso não ajudava muito para escrever uma fanfic sobre essa personagem louquinha que é a Lindsey... Aproveitem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173582/chapter/19

Depois de quase três horas tentando convencer minha mãe a me deixar ir no acampamento de outono, finalmente eu havia conseguido, estava com um sorriso no rosto, claro que Leonard teria que ir junto ¬¬ Mas tudo bem, afinal ele foi escolhido como nosso monitor, e assim ele poderia afastar os Kaulitz de perto de mim, e eu poderia ensaiar para aquela... Coreografia.. Lady Marmalade, claro que não iríamos usar as lingeries, mas as roupas seriam sensuais do emmso jeito. feitas pela Suellen, claro né, se o Tom deixá-la em paz, talvez seja um plano dele, atrasar nossas roupas, assim não poderíamos participar do concurso, haha, se enganou coitado!

[No acampamento]

- Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais... – Tom e Georg cantarolavam no fundo do ônibus, como a Suellen conseguia gostar daquela coisa??

- Hey Lindsey, posso te fazer uma pergunta? – Marien que estava no banco da frente com a Susan, se virou para trás e me encarou séria.

- Sim, o que foi? – Finalmente algo que pudesse me distrair das músicas do Tom.

- O que aconteceu com você e o Bill naquela noite? No parque? Ele tem andado muito estranho depois daquilo. – Olhei para trás, na direção onde estava Bill e a tal Valéria, a ficante dele.

- Eu não sei, vai ver aqueles dois caras comeram o rabo dele antes de eu ter chegado. – Ri cinicamente e olhei para o outro lado do ônibus, onde Leonard praticamente comia a Suellen com os olhos.

- Ah, ele parece tão diferente, um perfeito idiota, tão igual ao Tom, não acha? – Nem respondi a pergunta da Marien, apenas virei o rosto na direção de Bill novamente, dessa vez ele me encarava, abraçado em Valéria, que estava praticamente no colo dele, desculpe-me dizer, mas parecia uma vadia assanhada!

- Nossa. – Virei na direção de Marien mais uma vez, e apenas tentei evitar qualquer coisa que me fizesse pensar nele, tudo que aquele imbecil disse naquela noite, um perfeito filho da mãe!

Deitei minha cabeça no ombro da Suellen e dormi durante o restante do trajeto, tinha acordado mais cedo que o normal, para disputar o banheiro com aquele metrossexual do meu irmão, o cara se arruma mais do que eu e as meninas juntas! O.O

- Lindsey acorda. – Ouvi a voz de Leonard e alguns cutucões no ombro, me espreguicei manhosa no banco ao lado de Suellen, que parecia ter dormido também.

- Leonard, minhas pernas estão formigando. – Perfeito, uma cãibra bem agora, era tudo de que eu precisava. ¬¬

- Leonard me ajuda a ... – Quando vi meu irmão estava com a Suellen no colo e já saindo do ônibus, WTF?! A irmã dele sou eu porra!

- Valeu, vou contar pra todo mundo que você depila o sovaco com gilete feminina! – Filho de uma mãe.. Não posso dizer coisa pior, afinal somos irmãos U_U.


Saí lentamente do ônibus, e observei o lugar, era um tanto rústico, logo na entrada do que parecia ser uma recepção, estavam Tom e meu irmão se fuzilando com os olhos, mas nem liguei muito, havia uma árvore enorme, com um daqueles balanços de pneu, havia uma trilha que adentrava por entre um tipo de bosque.

Havia várias folhas pelo chão, todas num tom alaranjado, amarelo e por vezes castanho, o ar estava tão bom, puro e um tanto frio, olhei para o céu e pude ver algumas nuvens se formando por cima das árvores.

Ajeitei minha mochila, que aliás era maior do que o normal, e entrei na recepção com meu irmão e as meninas.

- Boa tarde, tem alguém aqui? – Leonard olhou em volta, e logo uma moça da altura dele, loira com olhos esverdeados e a pele um pouco mais morena que a da Suellen, apareceu, descendo as escadas que haviam atrás do balcão, não tinha como os meninos, incluindo meu irmão, não ficarem observando as lindas pernas da garota, poderia dizer que ela tinha uma beleza da américa do sul, diferente de qualquer uma que eu tenha visto pela europa.

- Sim, posso ajudá-los? – A jovem abriu um enorme livro e o fitou seriamente, parecia estar procurando alguma coisa de importante.

- Somos da Schule in der Stadt Leipzig, eu não, sou apenas o monitor júnior delas. – Leonard apontou para mim e as meninas.

- Na verdade, ele é o monitor daqueles outros quatro ali, pois é tenho pena dele, afinal a escola tinha que escolher os garotos mais imbecís para ele cuidar. – Falei irônica e quase engasgando, e de fato deveria mesmo, pelo jeito que os Kaulitz me olhavam, acho que já fui fuzilada umas cinco vezes.

- Só preciso dos números dos grupos, para ficar melhor, formem grupos de quatro pessoas. – Bem, não preciso dizer o óbvio, meninos pra um lado, eu e as meninas para o outro.

- Hum, pelo jeito já temos dois grupos no espírito competitivo. – A garota abriu um sorriso e nos entregou uma chave, nossa cabana seria a número 483, o que? Tem tudo isso de cabanas aqui? Putz! O.O

- Moça, meu número está certo? – Mostrei a etiqueta da chave para ela, que apenas sorriu.

- Sim, esta é a quarta parte do acampamento, temos 90 cabanas aqui, do 400 para baixo são das outras partes, que foram reservadas para as outras escolas. – A garota sorriu e apontou para uma trilha do lado de fora, onde pude ver alunos com uniformes de outras escolas, até que meus olhos pousaram nele, não podia ser, já não bastavam os gêmeos Kaulitz, agora ele também?!

Depois de já termos pegado as chaves das nossas cabanas, fomos tentar encontrá-las, os meninos pegaram a cabana 490.

Fiz o caminho todo, escondida atrás do meu irmão, da Suellen e do Tom, que aliás estava abraçado na Suellen, todo esse carinho me dá nau...

- Lindsey? – Merda! Essa voz não! Ô pai, me salva pelo amor de Deus.

- Christian, quanto.... – Analisei o loiro logo à minha frente, os olhos azuis continuavam os mesmos, o corpo robusto e as feições de um tipico italiano. -...tempo, faz muuuuito tempo. – Nem sou cínica.

- Scusa, mas você está muito bella. – Affs, ninguém merece aquele italiano belíssimo dele.

- Christian, quanto tempo. – Leonard deu um aperto de mãos em Chris e logo abriu um sorrisinho malícioso para mim, eu vou quebrar esses dois.

- Io esto bene, melhor agora que vi la bella Lindsey. – Ouvi umas risadinhas vindas dos Kaulitz, vontade de chutá-los até irem parar na china.

- Então, em qual escola estuda? – Leonard perguntou.

-  Na scuola de intercâmbios, Mundial Schule. – Arrumei minha mochila nas costas e apenas continuei seguindo até a cabana.

- Lindsey, tenha uma buonanotte. – Acenei para Chris e tratei de sair dali o mais rápido possível.

Ninguém merece, primeiro os Kaulitz, e agora... o meu ex-namorado.. Vai ser um looooongo acampamento pelo visto. ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado (adiantado) pelos reviews =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Como Qualquer Outra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.