Uma Vida Como Qualquer Outra... escrita por Jujuvia


Capítulo 17
~ SEGUNDA TEMPORADA ~


Notas iniciais do capítulo

Obrigado meus fofos! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173582/chapter/17

Como devem ter notado, a história foi dividida em duas temporadas, não sei se ela irá render uma terceira...

Vai depender da minha criatividade e inspiração :)

Sem falar que já tenho outra fic em andamento, só que ela é bem diferente dessa.. É mais dramática e blábláblá... :b


Prometo que essa nova temporada será cheia de surpresinhas para meus queridos leitores.. Que estão sempre aqui, deixando reviews e me tornando orgulhosa do meu próprio trabalho, sério gente isso é muito importante pra mim..

Escrevo histórias desde pequena e uma das coisas que eu gostaria de ser, é ser escritora.. Me inspiro muito na Thalita Rebouças, ela é fantástica!

Mas não só ela merece os parabéns por me inspirar tanto, vocês meus leitores merecem o mesmo agradecimento, obrigado por lerem a fanfic até aqui, se não fosse por vocês eu juro que nem iria postar os capítulos!

Obrigado por acompanharem, pelo carinho e claro, pelos maravilhosos reviews *---*


Agradeço à:

Bruna Lucas de Souza, por ficar sempre me aporrinhando quando estávamos na escola, pedindo sempre por mais capítulos.. Minha querida Suellen, eu quase te mato com as fofuras e cavalices do Tom né ♥


Thalita, minha Susan fofinha! Os momentos esmaga e afofa pertencem à você e ao Gustav nessa história, te amo liebe!


gabrielinha_101 , minha leitora mais fofa! Coisinha linda, adoro os seus reviews *--* É sempre a primeira a comentar nos capítulos.. *-*


AlyciaAudreyKLS , minha mais nova leitora, obrigado por acompanhar, flor ♥


Muito obrigado, vocês são o máximo!

(Se você lê a história e seu nome não está nos agradecimentos, saiba que é por que você possui poderes, e fica invísivel, por que não existe nenhum review seu..)

7 Leitores, é pouco, mas isso já me deixa feliz ;)


E não esqueçam de acompanhar a segunda temporada ein, divulguem, recomendem..

Façam um trabalho legal como leitores, e eu prometo melhorar em 100% o meu trabalho como escritora, nessa segunda temporada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DANKE! ♥