Uma Vida Como Qualquer Outra... escrita por Jujuvia


Capítulo 11
No parque


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não tem muita coisa pra rir...
Mas é fofinho.. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173582/chapter/11

– Susu, você tá bem mesmo? – Tom abraçava Suellen, enquanto a enrolava naquela tenda de circo, que ele chamava de casaco.

– Sim Tom, melhor agora. – A suellen estava a ponto de ovular! Se continuasse desse jeito, ia rolar um beijo entre eles, a Suellen se contenta com tão pouco.

– Oi, te trouxe café, não sabia qual você gostava, então eu trouxe esse aqui. – Bill me entregou um copo, tomei um gole da bebida, e por incrível que pareça, era o meu café favorito, chocotino com chantilly.

– Espero que goste, é o meu favorito, sempre tomo um quando venho aqui. – Aff, não sabia que galinhas emos tomavam café ¬¬

– Eu e Tom vínhamos aqui nas férias, ficávamos até tarde, nesse parque, conversando. – Bill comeu mais algumas fritas do McDonalds e ficou observando Tom e Suellen, que riam e estavam abraçados, do outro lado do parque.

– Eles eram felizes juntos, tá certo que eram novos, mas a Suellen foi a melhor namorada que Tom teve até hoje. – Bill sorriu.

– E por que eles terminaram então? – Peguei uma frita de dentro do pacote.

– Tom me disse que foi por que ele era idiota, disse que não queria ter deixado ela, mas podemos dizer que tinha uma coisa, que a Suellen não podia fazer ainda, com o Tom... – Bill tomou outro gole de café e olhou para o céu, que já começava a dar os primeiros sinais de que a noite não ia demorara a chegar.

– Sexo? Ele terminou com ela, por falta de sexo? Aff, isso é da família de vocês? Ser idiota com as pessoas?? – Peguei mais algumas fritas e virei o rosto, que ódio, isso era imaturidade por parte do Tom!

– Não, não era por sexo, ele nunca me disse o que era essa coisa que ela não podia fazer. – Bill levantou-se do banco e ficou de frente para mim.

– E isso não é de família, acho que apenas eu e o Tom somos assim, meio idiotas.

– Meio? Você tem certeza de que são MEIO idiotas?? – Regra número 1: Cuidado com o meu sarcasmo quando estou de mau-humor.

– Tá bom, eu sou completamente idiota, está feliz? – Bill voltou a sentar no banco ao meu lado, enquanto ria da situação, essa era uma das nossas primeiras conversas, em que eu não o odiava, ou tentava cortá-lo, talvez o que me deixasse estranha daquele jeito, fosse o Tom.

– Já está esfriando, você está ficando com os lábios roxos de frio, pega meu casaco. – O que?? Nem morta que eu ia usar aquele casaco dele, nunca se sabe por onde ele andou com aquilo.

– Toma, eu não tenho AIDS nem nada do tipo. – Bill começou a rir, provavelmente da expressão que se instalou no meu rosto.

– Obrigado, mas não precisa. – Rum, eu sou chata mesmo U_U

– Pelo menos, coloca por cima, semana que vem tem prova, você não pode ficar doente, do contrário vai repetir o ano.

– Não se preocupe, não estarei aqui ano que vem. – Bill deixou aparecer uma ruga de dúvida em seu rosto, então eu respondi.

– Minha mãe disse que se eu não gostasse dessa cidade, poderíamos ir para outra, no ano que vem. – Bill baixou a cabeça.

Será que? Eu disse algo de errado??

– Eu não gostei muito dos professores, e da movimentação da cidade, foi isso. – Bill sorriu um pouco e levantou do banco.

– OLHA A BOLA! – WTF??! Nem vi o que me acertou, só lembro que fui direto para o chão, após sentir uma grande dor na testa.

– Foi mal Lindsey, mas eu gritei, olha a bola! – Tom não sabia se pedia deculpas ou ria da minha cara.

– Olha o lado bom, você colocou um dos chifres para dentro, né monstrenga?! – Tom mostrou a língua e começou a dar risada.

– Tom quer ver que a minhoca vai perder a cabeça? – Tom arregalou os olhos e Bill caiu na risada, tomando um olhar de reprovação de Tom.

– Tá, saiam daqui os dois! – Empurrei Suellen e Tom para o outro lado da praça novamente, enquanto sentava-me no banco mais uma vez.

Fiquei parada por um momento, me recuperando da dor, e lembrando do dia anterior, quando Tom estava preso no elevador com Suellen, depois daquilo, os dois passaram a aula toda juntos, e Bill ficou me pentelhando, enchendo o saco ¬¬

– Ainda tá doendo? – Olha a pergunta que o anta do Bill vem fazer, não imagina, tô nas nuvens.. ¬¬

– Um pouco. – Um vento gelado soprou, arrepiando todos os pelinhos do meu braço.

– Pega meu casaco, por favor, eu tô pedindo. – Bill tirou o casaco e o entregou para mim, bem fazer o que ¬¬ tive que vesti-lo.

– Está mais quentinha? – O,o agora ele vai se fazer de "o Senhor responsável"

– Sim, obrigado. – Sorri um pouco e desviei o olhar para outro lado.

– Sabe, embora você não goste muito de mim, saiba que eu gostei de ter te conhecido, só me enganei em achar que você ia querer ser minha amiga, mas tirando isso, você é legal, diferente daquele monte de garotas enjoativas da escola.

– Ah, obrigado, eu acho...


Depois de algum tempo conversando, descobri o monte de coisas em comum que eu e Bill tínhamos, até nossa alergia à maçãs e insetos.

Tom e Suellen brigaram novamente, mas quando Tom deixou a Suellen na casa dela, podemos dizer que o sorriso besta no rosto dele e a marca do gloss da Suellen em volta dos lábios dele, deixaram algumas suspeitas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Como Qualquer Outra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.