Uma Vida Como Qualquer Outra... escrita por Jujuvia


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

A história não mostra como foi a mudança, começa logo no primeiro dia de aula.
Espero que gostem :)
Agradeço aos futuros leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173582/chapter/1

Eu estava sentada na 5ª fileira da sala de aula, quando aqueles dois caras super risonhos entraram, um deles era meio quieto, e que continuasse assim! Detesto pessoas que falem pelos cotovelos.

E o outro cara era mais robusto, não muito, mas era mais fortinho e carregava um sorriso bobo no rosto. 

-Ah, não, eles tão vindo aqui falar com a gente, o que vamos fazer?  ̶  Perguntei, já virando as costas para eles e tentando ir embora, até que a Suellen me segurou.

-Vamos? A aluna nova é você, não eu!  ̶  Porra! Tô sabendo ¬¬.

-Oi, como vai? É nova aqui né?  ̶  Não besta, é que eu era invísivel até esta manhã.

-Sim, sou sim.  ̶  Vocês vão notar que sou um pouco antipática, por isso vivo imaginando jeitos de trollar e dar cortes nas pessoas, detesto perguntas bestas, mas não se preocupem, eu tento me segurar ao máximo para não dar piti.

-Sou Georg.  ̶  Ah, que bom ¬¬ não perguntei.

-Lindsey, prazer.  ̶  Prazer nada, eu detesto conhecer gente nova, não sabem nada sobre mim e ainda ficam se fazendo de amigos, aqui procêis... _|_

-E eu sou o Gustav.  ̶  Ahh, ele fala!

-Posso dizer uma coisa?  ̶  Olha lá ein, se ama seus dentes toma cuidado.

-Você é bem bonitinha.  ̶  Pára aê! Stop tudo! BO-NI-TI-NHA? INHA? Bonitinha é feia arrumada, vá catar coquinho embaixo d'água, bonitinha, tsc! Só o que me faltava.

-Oi gente, como foram de fim de semana?  ̶  Como foram de fim de semana é ótimo, amei isso, quem foi o anta que disse essa cagada toda numa única frase?

-Oi, aluna nova né, prazer sou Bill.  ̶  Bill? Ele era o cara da cagada toda? Meu Deus, além de burrinho, ainda é esquisito.

-Sim, sou Lindsey.  ̶  Não, Lindsey não é derivado de Linda, tá mais pra um deboche tipo: Vocês, linds? Sei... ¬¬

-Lindsey de que?  ̶  Lohan ¬¬, o menino da cagada é meio tontinho ou o que?

-Ah, não importa, chama só de Lindsey.  ̶  De preferência nem chama, me erra tá.

-E eu? Posso chamar de Lindsey ou de futura namorada.  ̶  MELDELS DO CÉL, fui ao inferno e já voltei 3 vezes, como assim? Namorada? Futura? Porra!

-Tô brincando, prazer eu sou o Tom, o mais lindo desse grupo.  ̶  Brincando, ah que bonitinho, chuto teu saco dai quero ver o "tô brincando" gemer e rolar pelo chão ¬¬, besta.

-Rá, que bobo, tadinho não tomou os remédios.  ̶  Viu, eu sabia, eles só podem ser doentes, é a única explicação lógica.

-Olá pessoal, vamos sentar em suas cadeiras e começar a aula.  ̶  Péra ae, que voz é essa? Quem contratou o doutor Gru pra dar aula pra gente, coitada dessa mulher, um cachorro comeu o nariz dela e guspiu de volta ou ela tá resfriada e com o nariz entupido, espera, deve ser o cérebro! Isso, o cérebro dela tá saindo pelo nariz, por que meu Deus do céuzinho cor de azul do mar! Quem ( em sã consciência ) sai de casa vestindo uma saia-cor-de-calcinha-de-puta, uma blusa verde-meleca-ou-catarro, uma meia calça florida amarela, um sapato marrom-bosta-de-gato e na cabeça uma presilha gigante na cor laranja, tipo as calças do Pê lanza? PQP?! Aquela mulher não tinha noção.

-Lindsey, por acaso você é surda?  ̶  O que? A véia arco-íris me chamou de surda?

-Desculpe professora, eu estava me perguntando se a senhora está no emprego certo.  ̶  Puta merda! Anda Lindsey, fecha a boca antes que tu seja expulsa da escola, por favor menina, fecha a matraca!

-Por que acha isso?  ̶  Lindsey, shiu, não responde! O.O

-É que você deveria trabalhar em algo mais ligado com a arte.  ̶  Lindsey, fecha a boca, aqui é a tua consciência, fecha a boca, escuta o grilo, ele é a tua consciência!

-Tipo o que? - Lindsey, pelo amor de Deus não, não responde, não dá esse gostinho pra ela, merda, fudeu!

-Tipo num circo, fiquei sabendo que eles se inspiram nas suas roupas.  ̶  É, pois é, ela falou, bye bye escola na Alemanha, olá reformatório.

Tá, não preciso dizer o que é óbvio, Lindsey vá até a sala do diretor, agora!

***

-Oi tio, como vai?  ̶  Lindsey tentando ser simpática com o diretor*

-Olá, então, o que houve?

-Isso é biscoito de chocolate?

-É, é sim, quer um?

-Não, eu não gosto.

-Mas então, como aconte...

-Isso é café preto com açúcar?  ̶  Não sua retardada, isso aí é xixi de gato. ¬¬

-Sim, quer café, eu peço para trazerem.

-Tá louco diretor? Quer me matar? Não leu na minha ficha que eu estou proibida de tomar café? Isso é um atentado contra mim?  ̶  Nem sou cínica né?! O,o

-Desculpe senhorita, agora concentre-se, o que aconteceu na sala de aula?

-Aquilo é biscoito amanteigado?

-Sim, me diga, por que está perguntando, quer alguma coisa?

-Não, é só curiosidade.Mas já que insiste, posso comer uma de chocolate?

-Achei que não gostava.

-Agora eu gosto. - Detalhe, eu pedi uma, mas no meu bolso cabiam umas 8 ou 9...

-Tudo bem, então vou ter que chamar a professora aqui?

-Sim! Chame, e mande aquela palhaça impostora embora da minha sala. Ela diz que é a professora, mas eu sei que é o doutor Gru desfarçado, e que ele quer fazer lavagem cerebral em todos os alunos, com a voz chata e as roupas cintilantes, elas são hipnóticas sabia...  ̶  Cochichei, debochando da professora.

[Algum tempo depois]

-Oi Lindsey, e ai, o que houve lá na sala do diretor?

-Nada, quer biscoito de chocolate?

-Sim, obrigado, onde pegou?

-Um amigo me deu. - :) admito, eu não tenho jeito mesmo^^

-Bem, podemos dizer que ele disse que sou esforçada, persistente e díficil de conversar.

-Nossa, que legal, mas o que isso quer dizer?

-Eu não sei, mas espero voltar mais vezes lá, acredita que ele nem me ofereceu café, se eu não tivesse pedido uma bolacha teria saído de lá sem nada.  ̶  Que menina modesta né, tão humildz :3

-Oi meninas, como estão?  ̶  Bem troxa, não tá vendo.

-Iiih, é o menino da cagada.

-O que?  ̶  Ops, nota mental, não falar sobre esse apelidinho bobo.

-Nada não.

-Como foi lá na direção? - Perguntou aquele magrelo sem camiseta, como é o nome dele mesmo?

-Bem, até me deram bolacha, quer?

-Claro, valeu.  ̶  Ah, lembrei, é Tom, aliás, a Suellen tava babando por ele, que nem ela tá fazendo agora, ela não resiste à um garoto de 16 anos sem camisa, que boba.

-Senhor Kaulitz, sabe que não pode ficar sem a camiseta na escola.  ̶  Era a doutora Gru, ela olhava Tom de cima a baixo, talvez também quisesse babar em cima dele.

-Desculpa aê tia.  ̶  Eu juro, a mulher olhou ele como se o estivesse fuzilando, a véia não gostou de ser chamada de tia.

-Hey, querem almoçar com a gente?  ̶  Perguntou o menino da.. É melhor deixar em off esse apelido né, tá, foi o menino da maquiagem, ai, esqueci o nome da criatura.

-Não, obriga...

-Sim! Claro que queremos, né Lindsey.  ̶  A Suellen não tinha jeito, acho que ela queria ver o Tom comendo e mastigando a comida, pra ela isso é lindo ¬¬ tão lindo quanto ver o Shrek tomando banho no rio Tietê.

-Tudo bem né.  ̶  Upy! Que alegria, aff fala sério, almoçar com aqueles dois? Que droga, eu não queria fazer amizade nem nada com ninguém, só queria ser amiga da Suellen, por que ela era a única que me aturava.

-Que legal, então vemos vocês depois.  ̶  Tom piscou para Suellen e foi embora junto com o da make up.

-Ah, você viu aquilo, ele piscou pra mim, que coisa linda, tô com vontade de ir lá e passar a mão naquela bunda linda dele.  ̶  WTF??? O.O Cruzes, o que essa louca acabou de dizer? Eu ouvi bem? Stop tudo! Ela quer agarrar a bunda de um garoto que sei lá quando foi a última vez que tomou banho? Éca, só faltava ela dizer que coleciona as cuecas dele.

-Hum, interessante seu jeito de dizer que gosta dele.  ̶  O que mais eu poderia dizer ein?

-Ah, eu juro pela minha vida, eu vou morrer sem ar se não beijar ele até o fim do ano!

-Suellen, por acaso ele se chama oxigênio?

-Claro que não, que pergunta!

-Então você pode sim respirar sem ele!  ̶  Nota mental, fuzilar a Suellen por ser tão bobinha, sabe aqueles negócios da garota solteira que não quer nada com ninguém? Daí ela tem uma amiga meio retardadinha das ideias, que só sabe pensar no bonitão e mulherengo da escola? E do garoto estranho que não tem nada a ver com ninguém, que só entrou na história por que é amigo do bonitão? Bem, esses são eu, a Suellen, o Tom e o Bill.

[Meia hora depois]

- Nossa, já são 12:30 , que horas íamos almoçar com os projetos de gente?

-Ah, tá quase na hora do almoço, deixa eu fazer uma lista do que não posso comer.  ̶  Suellen ignorou totalmente minha pergunta.

Tá,  e agora ela vai passar fome por causa do bonitão. ¬¬

-Alface, pra não grudar no dente, nem feijão, nada de arroz, posso acabar guspindo um grão nele sem querer, não posso comer maçã, por que eu sou um desastre comendo maçã, não posso comer laranja, pode respingar suco na minha blusa, nem vou comer carne, por que pode grudar um fiapo no dente, aah, e não posso esquecer, nada de comer pizza, por que hoje é pizza de cebola e alho-e-oléo.  ̶  Suellen checava o cardápio grudado em uma parede perto da porta do refeitório.

-Tá, só te resta comer banana ou pepino, e tem cenoura.

-Hum, pois é, e agora?

-Daí tu escolhe, de que forma tu quer insinuar pro Tom que tá a fim dele e do amigo dele?

-Do Bill?  ̶  Nossa, mas que tonta, quem por acaso ficaria a fim do Bill? Aquela coisa esquisita??

-Não, eu não estou a fim do Bill.

-Não tô falando desse tipo de amigo, tá mais pra amiguinho.  ̶  Como a Suellen é meio lentinha né, tão inocente, pobre criatura U.U

-Ahh, não fala assim, eu não quero transar com ele não! Que besteira!

-Uhum. Tá bom.  ̶  Engana que eu gosto ¬¬
Entramos no refeitório e Suellen logo começou a caçar Tom, parecia uma caçadora atrás da presa.

-Onde eles estão?

-Lá, naquela mesa.

-Onde?

-Naquela onde tem um paspalho acenando, aquele de maquiagem, ele é gay né?  ̶  Só pode ¬¬

-Quem o Bill?

-Não, os talheres na mesa. Claro que é o Bill né.  ̶  Dãã.

-Não, o Bill não é gay, ele só é diferente.

-Estranho.

-Não, ele não é estranho.

-Então é esquisito!

-Vem, vamos lá sentar com eles.

-Yupi, que ótima ideia  ̶  ¬¬

Nota mental, assim que chegar perto de uma faca, perfurar o meu próprio coração de forma rápida e indolor. U.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e não esqueçam os reviews :)
Até o próximo cap^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Como Qualquer Outra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.