Meu Professor De Historia escrita por Raquel Alle


Capítulo 2
001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173575/chapter/2

   001

   Minha vida, bem, vamos dizer que ela nunca foi perfeita além de ser a pessoa mais azarenta do mundo, nunca me dei bem com as coisas do coração – que cafona – mas continuando, meus namorados nunca foram levados muito a serio, talvez seja porque meu irmão Emmet colocasse medo neles, e pra falar a verdade nunca gostei realmente de nenhum deles, não que eu tivesse tido muitos, só foram três. James - bad boy, Mike – Mauricinho, e Jasper ele quase que não conta, eu só tinha 10 anos, éramos dois pirralhos brincando de namorar, e logo depois a Alice chegou e o tirou de mim – enxugando as lagrimas – Não é que eu me importe, mas éramos melhores amigos e chega uma menininha atrevida o tirando de mim, Rum, até hoje ela guarda magoas por uma coisinha bem, bem pequeninha que eu fiz com ela, porque estava com ciúme do Jass.

Flash Back On Bella PDV Com 10 anos.

- Vamos querida, a Alice está nos esperando é um grande dia pra ela – Falou minha mãe enquanto eu estava emburrada sentada no sofá por não querer ir ao aniversario daquela mini patricinha.

- Mãe, eu não quero ir. - A olhei pidona.

- O que aconteceu querida? Porque não quer? – Eu poderia ter aberto o jogo com minha adorável mãe naquele momento, mas ela não entenderia, começaria a falar que eu estava apaixonada pelo Jass, e bla, bla, bla... Mas não era isso, era algo maior que eu.

Fechei mas a cara e me levantei indo até o carro que nos esperava na garagem, como a criança birrenta que era não falei nada o caminho todo. Minha mãe deixou passar e me levou até a casa da Alice.

- Belinha – E ela vinha toda meiga e com um vestido rosa me dar um abraço, sempre estava alegre e com o sorriso no rosto, não sabia que eu a odiava, e continuava próxima mesmo com todos os avisos para se afastar.

- Parabéns Alice – Falei meio grossa. E recuei dois passos pois ela pedia um abraço, o qual claro eu não dei. Alice abaixou a cabeça sem graça.

- Obrigada – Falou, e saiu triste de perto de mim. Minha mãe já havia ido socializar com os outros adultos da festa e principalmente com Tio Steve e Tia Sarah Brandon pais da pequena fada.

             Sentei-me em um canto afastado, e uma pequena dorsinha me abateu quando eu olhei a minha frente e o meu Jass e a Lice deram um selinho, ela havia o roubado de mim, enxuguei as lagrimas que me caiam a face, isso não iria ficar assim.

             Logo chamaram para bater os parabéns, fiquei ao lado da aniversariante, ela me olhava toda serelepe, sem saber o que minha mente maligna planejava a seguir, ela sorriu e eu sorri de volta. - CHEGOU A HORA DE APAGAR AS VELINHAS... ALICE, ALICE – Nessa hora a pequena ninfa se abaixou para apagar as tão adoradas velinhas seu rostinho branco perto do bolo e aquela era a minha deixa, enfiei com tudo a cabeça dela naquele bolo de princesas, e seus cabelos longos se melaram de bolo. Eu segurei com tanta força a gargalhada, que estava ficando vermelha, mas eu tinha que fazer minha melhor atuação. Ela levantou o rosto todo melado de bolo e seus olhinhos verdes transbordavam lagrimas, e pela primeira vez eu me arrependi de alguma maluquice que havia feito.

- Oh – Foi a única coisa que consegui falar depois que ela saiu correndo pra dentro de casa, olhei ao meu redor e as outras crianças estavam rindo, mas duas chamaram minha atenção, Rosálie irmã do Jass minha melhor amiga, junto com o próprio me olhavam com reprovação, logo Jass e Rose correram atrás dela. E foram duas semanas de martírio sem falar com nenhum dos meus melhores amigos.

Flash Back OFF

           Vida triste a minha não? Não me culpem estava com ciúme e com medo de perder o Jass e o perdi por duas semanas se Alice não fosse uma alma tão boa acho que até hoje ele não falaria comigo, mas hoje em dia somos todos muito amigos graças a Deus. E eu, claro sempre eu, sou a vela da turma na verdade o castiçal, meu irmão namora a Rose que é irmã do Jasper que namora Alice – que a Alice não tem irmão – Nessas horas eu me pergunto por que merda o pais da Alice não tiveram mais um filho? Que vida mais injusta. E para terminar minha vida Cruel sou completamente apaixonada pelo meu professor de historia Edward Cullen 18 anos mais velho que eu, e nem um dia, dos miseráveis dias que eu ia para escola, fui notada por ele, acho que nem se eu ficasse nua na frente dele ele me olharia mais profundamente, só falaria seu casual – Bom dia Srta Swan e me ignoraria pelo resto da aula. Qual é, eu não sou feia! Pelo menos é o que meus pais dizem.

             Mas eu teria uma nova chance e faria de tudo mais um pouco para ser notada por ele, o cara mais perfeito, lindo, gostoso e que nunca me enxergaria – Droga - Eu não consigo nem me iludir, só tenho 16 anos ele tem 32 porque merda olharia para uma colegial totalmente sem graça como eu? Oh shit. Amanhã será um novo dia, começo do ano letivo e eu irei revê-lo o meu grande amor platônico, porque nem com todas as mandingas, chás de calcinha, e feitiçaria eu conseguiria fazê-lo me amar. - Deus por quê? Pelo menos um pouco de beleza o Senhor poderia ter me dado né?  - Gritei da sacada do meu quarto, nessa hora tomei um susto com o trovão que ecoou nos céus – Tudo bem, tudo bem, mas nem mesmo um pouquinho menos azarada? – E outro trovão bem maior que o primeiro. Com medo entrei no quarto correndo e me joguei em minha cama de casal, fiquei ali por um bom tempo até que as lagrimas deixaram os meus olhos pesados e me fizeram cair em sono profundo.

Ele estava vindo na minha direção, com toda sua perfeição, os cabelos estavam mais bagunçados do que o normal, e me olhava como se eu fosse uma presa pronta pra ser atacada. O senti chegando cada vez mais perto, mais perto, mais... Sem mais nem menos comecei ame afogar e:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Levantei rápido da minha cama, e olhei o animal prestes a ser morto, estava me olhando com cara de riso e com uma vasilha, que estantes atrás estava cheia de água. – Emmet Swan. –Falei alto e com ódio, agora ele estava tremendo de medo, Rá te peguei garotão. Eu cairia na risada se não estivesse com tanta raiva.

- S..im Be..linha querida – Falou gaguejando.

- Está pronto para sua morte? O olhei com cara diabólica.

- Manhê a Samara quer me pegar - Gritou medroso, e comecei a correr atrás dele pelo quarto. Ele desceu as escadas correndo até que dona Swan cortou meu barato.

- Bella pare de correr atrás do seu irmão – Falou minha mãe autoritária colocando a mão em sua cintura, enquanto o tapado do Emm se escondia atrás dela.

- Mas mãe, ele jogou água em mim. – falei emburrada. Dona Renne olhou pra ele em uma pergunta silenciosa. Ele como uma criança de cinco anos deu um passo a frente e abaixou a cabeça.

- Me desculpe mãe, é que a Belinha não queria acordar, e não podemos chegar tarde na escola, é o que a senhora sempre diz – Minha mãe o olhou com pena, e eu revirei os olhos, ele era tão dissimulado.

- Emmet quando é que você vai crescer? – Perguntei, e antes de minha mãe o defender, subi correndo pro meu quarto e tranquei a porta.

         Hoje era o grande dia, voltaria a Forks School e não tinha idéia do que usar. Sabia que teria que ligar para ela minha fadinha.

-Alô – Falou Lice com voz de sono.

- Lice?

- Bella, o que eu foi?

- Você pode vim aqui em casa? Pra nos arrumamos juntas, preciso de você fadinha.

- Claro Belinha daqui a pouco chego aí.

- Thau – Falei em sussurro pro telefone já mudo, Alice seria sempre Alice.

Suspirei, e me joguei na cama, eu não poderia ser simplesmente uma garota normal, e não estar apaixonada por ele? Não eu sou a Bella esqueceu? Nada seria muito fácil pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem de verdade, obrigada pelos comentários até agora. Bom, comentem pra eu continuar a postar. Leiam minha outra Fic - http://www.fanfiction.com.br/historia/173149/Vidas_Cruzadas - Vidas Cruzadas
Beijos.