Nem Sempre Se Tem Um Final Feliz. escrita por Magicdreams


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros amorinhas!
Esse capitulo ficou meio tosco, mas espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173569/chapter/4

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, peguei as roupas, terminei de colocar tudo na bolsa e fui comer algumas coisa, pois ainda não havia almoçado, meu irmão chegou quando eu já estava saindo.

- Oi Peter! Vai sair de noite? – Perguntei, quero saber se ele vai precisar do carro, meus pais só vão me dar um quando eu fizer 18 anos, ou seja, ano que vem, por enquanto eu tenho que ficar pedindo o carro do Peter ou dos meus pais emprestado.

- Não maninha, pode usar o carro! – Dei um pulinho de alegria e o abracei, adoro dirigir.

- Tchau! To indo para casa da Lacey me arrumar e de lá vamos para a casa do Chaz, um amigos nosso. – Tratei de explicar quem era Chaz para ele não ficar achando coisa errada, meu irmão é mestre em fazer isso.

- Tudo bem. Não volta tarde e toma cuidado com o carro, não o quero amassado. – Assenti, peguei a chave que ele estava esta estendendo para mim, entrei no carro e fui para casa da Lacey.

Estacionei o carro em frente a sua casa peguei minha bolsa com as coisas e fui em direção a porta da frente para tocar a campainha.

DING-DONG

- AH! Entra, entra. – Fiz o que ela mandou. – Vejo que o Peter te emprestou o carro.

- Pois é, tive sorte hoje, ele estava chegando quando eu estava saindo, e para nossa felicidade ele não vai precisar do carro. – Ficamos pulando de felicidade, Lacey também não tinha carro ainda, então quando conseguimos algum emprestado é uma benção dos deuses.

Fomos para o quarto dela, já eram 14h45min, decidimos começar a nos arrumar, Lacey foi pro banho e depois eu fui, estávamos divas, novidade.

(Hannah    Lacey)

Chegamos na casa do Chaz, é gigante, muito linda, meu deus que casa. Olhei para Lacey e ela também estava espantada com a casa maravilhosa. Estamos quase babando.

- Meu Deus! Estou sem palavras! – Estacionei o carro e sai dele, seguida de Lacey, caminhamos até a porta e tocamos a campainha. Quem atendeu foi o Justin.

- Oi meninas!

- Oi! – respondemos em coro.

- Impressionadas com a casa? – Assentimos. Ele riu da nossa cara. – Ainda não viram a minha.

“Ta bom Justin, já deu de se achar né? “ pensei , entrei dentro da casa e vi a razão para os outros não terem vindo nos receber, estava Chaz e Ryan jogando enquanto Dan tentava pegar o controle de algum dos dois.

- Nossa fomos trocadas por vídeo-game, legal hein? – Não gosto muito de vídeo-game, mas sei jogar bem porque sempre jogava com o meu irmão.  Acabei de ter uma idéia maluca, e se nós apostássemos algo, o ruim é que eu não sei se ainda lembro como se joga e se sei jogar o jogo deles, é melhor eu não contar para ninguém a minha idéia, vai que eu perco e daí tenha que fazer algo ruim. – O que vocês estão jogando?

- Um jogo de corrida! – Os meninos estavam tão entretidos que nem perceberam quando eu e Lacey nos afastamos um pouco e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, porém secretas. Já devia ser umas 17h30min estava meio entediada já.

- Povinho, escuta aqui! – Na hora todo mundo parou o que estava fazendo e me olharam. UOU! Eu não sabia que tinha esse poder, agora que eu sei MUAHAHA se cuidem. – Vamos fazer alguma coisa e no shopping, ver filme ou sair para comer algo.

- Pode ser, o que querem fazer? Se for ver filme aqui em casa tem que ir a uma locadora. – disse Chaz. Gostei da idéia de ver um filme aqui, no to muito a fim de ir em shopping e tals.

- Gostei, então alguns vão em algum lugar comprar besteiras e alguns vão na locadora escolher filme. – Todos aceitaram, levamos uns dez minutos para decidir quem ia a onde, no final ficou assim: Eu, Dan e Justin vamos comprar guloseimas e Chaz, Lacey e Ryan vão à locadora. Aposto que vão pegar filme de terror, eu me cago de medo, mas vai ter outras cinco pessoas junto, então ta de boa....Acho.

Fomos no meu carro, convenci eles, sou demais, brincadeira. Chegamos lá, pegamos um carrinho e fomos direto para parte de besteiras. Saímos tacando tudo no carrinho, pegamos doritos, um monte de balas, chocolate, pipoca e óbvio coca.

-Só um paga, porque depois para dividir vai ser melhor. – Ainda bem que eles concordaram, se não ia dar muito rolo na hora de pagar, e assim não. Justin pagou tudo e o descarado ainda ficou flertando com a mulher do caixa.

- Aqui está o seu troco! – Opa! Ali não tem só o troco não, to vendo um papel no meio, a vadia teve a coragem de entregar o numero dela para ele, isso é pedofilia gente, ele só tem 17 anos e ela deve ter já quase 25, que absurdo. Sai emburrada de lá, puxando os dois idiotas que ainda continuavam de papo com a mulher.

- Querida, não fica assim não, você não pode ter os dois, o que ela não quiser me liga depois! – Ela passou dos limites, olhei espantada para ela. Não sou de levar desaforo para casa.

- 1º não me chama de querida, falsa. 2º Eu não tenho nada com nenhum dos dois, pode pegar os dois para você 3º Tu é uma vadia, e ainda por cima acha que eu também sou, me poupe. – Sai batendo o pé, entrei no carro e deixei eles se virarem com as compras.Quando eles entraram eu comecei a despejar um discurso sobre eles.

- Vocês são idiotas ou o que? Não acredito que vocês deram bola para aquela vadiazinha, eu devia deixar os dois lá com ela só para quebrarem a cara e virem implorando pedir desculpas por não terem me escutado, daí eu vou poder dizer “EU AVISEI VOCÊS”, se isso acontecesse eu ia rir muito. BABACAS, é isso que os dois são. – Bufei e comecei a dirigir.

- UUH! Acho que tem alguém de TPM. – AAAAAAAH minha vontade é de bater neles.

- Sério Dan? Eu não estou de TPM, é melhor ficar quietinho se quiser chegar inteiro em casa. – Depois dessa o Dan fechou o bico e o Justin se encolheu mais ainda no banco, só se moveu para ligar o som, tava tocando “Marry the Night” da Lady Gaga, resolvi cantar para descontrair o clima tenso que estava, logo depois o Justin e Dan cantaram junto comigo, parei na hora, o Justin humilhou, Dan não percebeu porque estava igual a um louco.

- Ta bom parou, tenho que admitir uma coisa muito séria. – Dan parou de dançar e cantar, e me encarou, coisa que o Justin já estava fazendo desde que eu parei de cantar. – Justin você devia ser cantor, tu humilhou nós dois.

- Sério? Nem percebi que ele cantava bem, achei que fosse eu. – Rimos muito, só o Dan mesmo para achar isso.

Voltamos para a casa do Chaz  e eles já estavam lá também com o filme alugado, como eu já sabia era de terror.

- Já vou avisando que eu vou precisar de uma almofada para segurar quando sentir medo.

- Nem vai precisar gata, tem quatro machos aqui. – OK Ryan, e a Lacey boa amiga que é só rindo da minha cara, valeu.

- Vamos assistir logo. – Em um sofá sentou Justin, eu e Ryan, que queria provar que podia me proteger, no outro sentou Lacey e Dan, o Chaz teve que sentar no chão. Apertaram o play e já no inicio veio aquela musica de suspense, lá vem merda, procurei uma almofada para tapar o rosto, mas não achei nenhuma, vou ter que esconder com as mão mesmo.

- AI MEU DEUS! O QUE A GURIA TA FAZENDO NA MAT SOZINHA!! – Acho que eu surtei.

- Cala a boca Hannah! – Disseram os cinco ao mesmo tempo.

A guria como eu já disse estava sozinha no meio do mata, a musica de suspense tocando e do nada ela se vira e berra, berrei de medo junto, agarrei a coisa mais próxima de mim, ou seja o braço de alguém, acho que era o do Justin, pela risada só podia ser ele, mas quer sabe to nem ai, estou com medo qual o problema. Me afastei, mas ele passou o braço pelos meus ombros e me puxou para perto, arrepiei com o contato.

Devo ter levado mais uns mil sustos depois desse, finalmente o filme acabou, dei um suspiro de alivio, sobrevivi ao filme. Me sinto uma vencedora, relaxei no sofá, sinto um algo estranho no meu pé, seguro um grito, não deve ser nada, ta bom, é alguma coisa, alguém puxou meu pé tenho certeza disso, a mão segurou mais forte o meu tornozelo e me puxou mais uma vez.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHH! SAI! SAI! – Disse, balançando o pé para tentar me soltar e correr para longe, deu para ouvir uma risada, pera, eu conheço essa risada, é do Chaz, FDP. – NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! AGORA VOCÊ VAI VER. – Começo a correr atrás dele, mas o guri é rápido, corremos ao redor da piscina, tive que tomar bastante cuidado nessa hora, sou muito estabanada, qualquer piso em falso e pronto eu poderia já estar dentro da piscina, ele voltou para sala e eu fui atrás, ai isso cansa, vou parar, fui chegando na sala e diminuindo o passo.

- Chaz, sorte a sua que eu cansei! – Coloquei as mãos no joelho, tentando respirar normalmente. Quando voltei ao normal, peguei minha bolsa, me despedi do pessoal, a Lacey ia ficar mais um pouco , então fui direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tosco, né? Eu sei, o próximo vou tentar fazer melhor.
Atéééé
hahaha
Beijos amorinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Se Tem Um Final Feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.