Nem Sempre Se Tem Um Final Feliz. escrita por Magicdreams


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEE! Decide postar capítulos nessa história novamente, eu tinha desistido dela, mas agora deu vontade de continuar com essa fic.
Hoje é aniversario de uma best minha, não vejo ela faz quase um ano :/ PARABÉNS!
Espero que gostem amorinhas divas.
Boa leitura!
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173569/chapter/3

Após o beijo saio correndo para dentro de casa, bato a porta, encosto-me a uma parede com medo de cair e escorrego até sentar no chão. Parece que estou sozinha, dou uma espiada pela janela, ele já foi embora. Estou com raiva de mim mesma, mas não consigo parar de sorrir, eu não posso me envolver com alguém, não quero me machucar de novo.

Subo as escadas, vou até o meu quarto, tomo um banho bem demorado, e deito, mas não consigo dormir, é adrenalina demais, muitos pensamentos passando pela minha cabeça. Fico respirando calmamente de olhos fechados até ouvir um barulho de passos, abro o mínimo da porta para ver quem é, descobrindo eu é apenas o meu irmão indo para o seu quarto, vou até lá.

Ele acabou de entrar no banheiro, me sento na cama e o espero.

– Ahh! Que susto que você me deu! – Começo a rir da sua cara.

– Peter, o pai e a mãe sairão para mais um jantar de negócios?

– Eles não te falaram? – Nego com a cabeça. – Eles viajaram, queriam tirar umas férias da empresa. Ta tudo bem?

Desde pequena eu sempre contei com o meu irmão, pois meus estavam sempre na empresa ou viajando a negócios. Ele me conhece muito, sabe quando aconteceu algo comigo.

Conto-lhe tudo, desde a parte do rapaz estranho no dia da traição até a parte do beijo e de como estou confusa, Peter não fala nada apenas me abraça forte e do nada começo a chorar, ele me deita e começa a fazer cafuné, caio no sono.

Acordo agitada, estranhando eu estar no quarto do Peter, daí eu me lembro que cai no sono enquanto desabafava. Como ele ainda não acordou vou na ponta dos pés até o meu quarto, tentando não fazer barulho, tomo um banho, coloco uma roupa, pego um livro e começo a ler.

Alguns minutos depois escuto meu celular tocar. Recebi uma mensagem. Olho o visor: Numero desconhecido.

“A Lacey me deu seu numero do telefone, é o Justin. Desculpe-me por ontem, fui precipitado, sei que você não quer se envolver com uma pessoa agora. Espero que supere isso, estarei te esperando até lá.”

Taco o celular em um canto do quarto e o deixo lá até estar na hora de ir para a escola. Pego carona com o Peter.

Encontro Lacey e Dan no corredor, eles não me viram. Chego por trás de Dan e lhe abraço. Dan ele tinha tudo para ser um menino popular, com seu cabelo louro, seus olhos verdes e seu corpo físico atlético, mas ele não gosta de ser o centro das atenções. Já Lacey é considerada por muitos meio maluca, mas quem a conhece sabe que ela é uma maluca legal, e que por trás do cabelo preto com mechas rosa, dos seus olhos castanhos super delineados e das roupas meio rocker, há uma menina sensata e meiga.

– Oi Hanna! Ontem eu estava indo para casa e encontrei o Justin voltando da sua, ele me pediu seu numero de celular e eu dei, agora me conte o que aconteceu, porque pela sua carinha não foi tudo normal.

– Não foi nada, eu apenas ainda estou um pouco abalada pelos últimos acontecimentos relacionados à pessoa chamada Jason.

– Por falar nele, olhe quem vem ai! – Dan mal acaba de falar e eu já estou virando a cabeça para ver o Jason e seus amigos idiotas passarem. Encosto-me na parede meio tonta, pois apesar de tudo eu ainda gosto dele, isso eu não posso negar, por mais que eu queira o contrario e eu ainda me sinto atraída por ele, pelo cheiro tropical de seus cachos marrons, pelos olhos de um cinza vivo e extraordinário.

– Oi gatinha! – Eca, a forma como ele pronuncia esse apelido sempre me deu nojo. – Eu pensei bem e... – Olha só, ele sabe pensar, talvez ele não tenha apenas uma cabeça incrivelmente bonita, talvez ele tenha também um cérebro bem pequeno, porque nos estudos sempre foi péssimo. – Eu quero você de volta, linda. – Disse se aproximando mais e mais de mim.

Agora ele passou dos limites, quem não quer mais ele sou eu! Se bem que ele continua lindo, o príncipe que qualquer garota sonhou. Não agüentei a pressão e tive que rir, pareço uma louca, eu sei. Todos me olhavam confusos. Parei de rir e suspirei antes de falar.

– Querido, eu sei que você é lindo... – Meus amigos me olhavam espantados não acreditando que eu disse aquilo, não sabem nem metade do que se passa em minha mente. Eu dei um passo na direção do James ficando com nossos corpos a menos de um centímetro um do outro. – E que é tudo que uma garota sempre sonhou do físico do príncipe encantado. – Dei uma pausa longa, me aproximando um pouco mais para lhe dar um beijo, ele pediu passagem para sua língua e eu permite, mas antes que o beijo realmente ficasse mais intenso eu mordi sua língua com toda a força que eu tinha.

– AI! Vadia você mord... – O interrompi.

– Ainda não acabei, você pode ser tudo o que uma garota sempre sonhou por fora, mas por dentro é um lixo, para mim você não é mais nada, é passado, eu não te quero mais, se liga. – Empurrei-o e sai dali puxando Lacey e Dan, que ainda estavam paralisados, para a cantina.

– Cara você é diva, minha idola! – disse Dan se recuperando do transe. Agora já estávamos sentados em uma mesa, apenas esperando a dona Lacey despertar.

– Eu sei, eu sei, sou demais! Não pensei que eu não vi que vocês achavam realmente que euzinha ia voltar com aquele idiota. – Balancei a cabeça negativamente, não acreditando na reação dos meus amigos. – Será que vai demorar muito para ela digerir tudo que aconteceu.

– Não sei, é a Lacey, então pode demorar um pouco.

– Ei! Eu ouvi isso, cara eu ainda não acredito, que você, a minha Best, fez aquilo, não conhecia esse seu lado mocinha. – disse com um sorriso malicioso na cara. – Que selvagem, rawr. – Fez um gesto imitando um gato com a mão, caímos os três na risada. O sinal bateu e fomos para a aula, essa passou bem rápido, quando vi já estávamos no intervalo, o estranho é que eu ainda não vi o Justin hoje, talvez ele esteja mais envergonhado que eu.

Peguei o meu lanche e fui me sentar em uma mesa com os meus dois lindos (Lacey e Dan), mas para minha surpresa não havia só os dois lá, havia eles, o Justin e mais dois meninos.

– Anh... Oi! – Disse colocando a bandeja na mesa e sorrindo timidamente, logo após me sentando. Olhei para os meus amigos em busca de uma explicação, mas eles apenas deram de ombros.

– Hannah, deixa eu te apresentar, se lembra que eu te disse que já tinha morado aqui – Assenti e fiz um gesto com a mão para que continuasse. – Então, esses são meus amigos de infância, Chaz e Ryan, foi engraçado eles me reconhecerem depois de tanto tempo.

– Oi meninos! – Acenei para eles, pois sou uma menina muito educada, às vezes.

– Oi! – disseram em coro, ri da fofura deles.

Os meninos eram engraçados, se deram bem com a gente, eles queriam combinar de almoçar todo mundo junto depois da aula, mas eu tinha que conversar com a diretora, então ficou combinado de que iríamos lá pelas 16h na casa do Chaz , o Intervalo acabou e foi cada um para sua aula, eu tenho aula agora com a Lacey então fomos caminhando juntas até a sala, no percurso acabei contado do meu beijo com o Justin.

– O QUE? E VOCÊ SÓ ME CONTA ISSO AGORA! – Escandalosa, empurrei-a para baixo para que se sentasse na cadeira ao meu lado.

– Fala baixo guria! – O professor entrou e a aula começou, no meio da aula um papelzinho voa para a minha mesa.

“Você vai ter que me contar tudo”

“Te ligo assim que sair da conversa da diretora”

Escrevo isso como resposta, e espero o professor se virar para escrever algo no quadro e taco o papel na mesa da Lacey, que lê e confirma balançando a cabeça afirmativamente. Assim se passou o resto da aula, eu tentando prestar atenção, mas quase caindo de sono e Lacey de vez em quando tacando papelzinho na minha mesa. O sinal bate, pego minhas coisas e vou em direção a diretoria, bato na porta e depois de uns 20 segundos ela abre a mesma.

– Que bom que veio Hannah, entre, precisamos conversar sobre o corrido. – Entrei e me sentei em uma das cadeiras de couro marrom em frente à mesa da diretora, já ela se sentou atrás desta. – Querida conte-me porque agiu daquele jeito.

– Senhora, foi um ato imprudente, eu sei, é que no estado que eu estava não conseguiria prestar atenção na aula, meus pensamentos sempre me voltavam para cena ocorrida em uma festa domingo, para me livrar desta eu coloquei os fones para escutar musica, quando o professor chamou a minha atenção, eu percebi que não teria paciência para continuar na aula, por isso preferi vir para cá. – A diretora me escutava e mexia a cabeça uma hora ou outra em concordância. Como sabia que ela iria perguntar o que ocorreu no domingo, tratei de responder antes mesmo que ela a fizesse. – Como sabe eu namorava James, no domingo fomos a uma festa e eu o vi me traindo, fiquei desestabilizada, foi um choque muito grande.

Sem perceber as lagrimas começaram a cair, a diretora se levantou, veio até o meu lado e me abraçou, fiquei surpresa, nunca a imaginei fazendo isso, então quer dizer que ela também tem um lado legal. Retribui o abraço, e deixei as lagrimas rolarem até eu me sentir melhor, a diretora percebeu que eu estava um pouco melhor e me liberou.

– Querida eu entendo, dessa vez eu vou deixar passar porque você é uma ótima aluna, mas se ocorrer mais uma vez vou ser obrigada a te dar uma ocorrência. (n/a: Não sei se é esse o nome que dá hehe :P)

– Obrigada, pode ter certeza de que isso não acontecera de novo.

Sai da sala apressadamente enquanto procurava o celular na minha bolsa, liguei para Lacey e depois de uns três toques ela atendeu. Contei toda a história nos mínimos detalhes.

– Foi isso que aconteceu!

– UOU! E ele tem pegada? – Acho que isso não é pergunta que se faça, mas tudo bem.

– Sim! – Quase perdi o ouvido agora, pois ela deu um berro no telefone.

– Amiga, queria ser você nessas horas, mas daí eu lembro com quem você namorava e perco a vontade. – Ri, Lacey nunca gostou do James, nunca disse o porquê e eu também nunca perguntei. – Vem se arrumar aqui em casa, daí vamos juntas para casa do Chaz.

– Depois do papo com a diretora tinha até esquecido disso, tudo bem vou pegar minha roupa em casa e vou para ai. AH! Guria, você não vai acreditar, mas a diretora tem coração. – Fui contando o ocorrido na diretoria para ela enquanto caminhava para casa. – Lacey acabei de chegar em casa depois a gente se fala, daqui a pouco to ai.Tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Merece reviews? Querem que eu poste foto dos personagens?
Até o próximo capitulo.
Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Se Tem Um Final Feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.