Notebook escrita por vittoria


Capítulo 1
Prévia 1 capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173559/chapter/1

Apertei forte o casaco sob o meu corpo. Ainda não estou acreditando que eu estou fazendo isso pela minha irmã . Ela já tem treze anos , e fica sofrendo por um garotinho babaca . Argh que raiva desse garoto.

A chuva estava ganhando intensidade , apertei o passo . Precisava chegar aonde eles estavam o mais rapido possivel. Era hoje , era hoje que ele iria saber o que é sofrer por amor. O que é ser se sentir triste por ver alguém sofrer ! Segurei forte o objeto que estava no meu bolso -do casaco-, e dei uma corridinha , para perto da Torre Eiffel. Já podia ver alguns caras tirando fotos deles. 

Eles estavam sentados , num banco , bem a frente a torre. Ela estava iluminada essa noite . E mesmo estando chuvendo , eles estavam lá com um quarda-chuva , transparente . Respirei fundo e arrumei minhas luvas pretas . Também arrumei a toca do casaco que eu usava . Eu estava pronta . 

Peguei o objeto que antes estava no bolso do casaco e levantei na altura das costas dela . Iria ser certeiro , ela não iria resistir !

Respirei fundo , minha respiração estava pesada . Eu sabia que o que iria fazer a qualquer momento , iria ter uma consequencia . Mas era tudo para ver a minha irmã novamente feliz , sorrindo.

Fechei os olhos e os abri rapidamente . Olhei em minha volta me certificando que ninguém estaria olhando . Mirei nela novamente .

E que seja o que deus quiser !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!