Ore Wa... Otoko Da!!! escrita por Lenore Marana


Capítulo 8
...Yaoi?


Notas iniciais do capítulo

E ai, gente!! Parece que eu voltei ontem e já recebi 3 reviews! Isso é muito legal! Tem gente me lendo mesmo depois de tanto tempo! Estou bem feliz com isso, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173533/chapter/8

-Bom dia, Haruh.... - Yuriko entrava pela porta da sala que era utilizada pelo clube de Ikebana, porém, suas saudações foram interrompidas pela confusão que a revelação de Bara havia provocado.

-Apaixonado... Não me diga que... - A dúvida de Kazuki foi logo sanada pelo próprio Bara:

-Kyoumouji Haruhi! Estou apaixonado por você! - Sem se conter, o príncipe avançava em direção de Haruhi, que estava sentado no chão, mas sua investida é interrompida pelo sapato de Haruhi que marcava seu rosto.

-Por que me chutou?! Não está apaixonada por mim também?

-Eu sou um homem idiota, não se lembra?! 

-IMPOSSIBLE! Aquele dia só pode ter sido um truque! Você é uma magica, não, Haruhi-chan?! Uma ilusionista!

-Ilusionista é a sua cara! 

"Eu não estou entendendo direito...Mas o Bara-kun gosta da Haruhi?" Reina assistia toda a confusão e vários pensamentos estranhos começaram a dançar em sua mente, "... Haruhi com um namorado? Por que meu coração bate tão forte só em pensar nisso?"

-Venha. - Haruhi levantava-se e puxava Bara pelos braços, deixando a sala, - vou ter que te mostrar que não é nenhum truque.

-Reina-chan... - Yuriko, com a expressão mais confusa do mundo, se aproximava dos colegas remanescentes na sala - o que está acontecendo?

-Ahn?...Ah! - Ela parecia acordar de suas fantasias, - Haruhi-chan está sendo uma garota bem independente como sempre só.

"Garota?", a expressão facial de Yuriko evoluia de mais confusa do mundo para mais confusa do mundo e dos outros planetas do sistema solar.

A dupla que havia se retirado retorna e, enquanto um deles estava apenas com seus braços cruzados, o outro parecia ter tido toda a cor retirada de sua pele.

-Não pode ser... Realmente... 

-Relaxa, príncipe, eu também cometi esse erro... - Kazuki tenta ajudar o pobre menino que parecia ter se tornado um zumbi.

-Nesse caso...

Haruhi espia de canto com seus olhos, enquanto mantém seus braços cruzados. 

-Eu estou apaixonado por você! - Bara recupera a compostura e avança, segurando as mãos de Yuriko com as suas e olhando bem compenetradamente nos seus olhos.

-E... E... EUUU?! - A pequena arqueira nunca teve um namorado e sempre foi muito tímida quando se tratava de garotos, logo, seus olhos se arregalaram e suas bochechas tornaram-se vermelhas como dois tomates. Todos estavam a olhando e ela não sabia o que fazer. - M... Me desculpa... Ba... Bara-san... E... Eu... Eu não posso...

-Tudo bem - ele interrompia. - porque na verdade - suas mãos soltavam às de Yuriko e, em um movimento rápido, Bara estava segurando Reina pela cintura e com a outra mão, segurando seu queixo de maneira provocadora. - eu estou mesmo é apaixonado por você, Souijiro Reina.

-Mas... Que rápido. - Kazu observava.

-Ei!! - Haruhi explodia nessa cena como de costume, - solta a Reina agora, seu pervertido! Ela não é pra um sujeitinho como você! E tem mais uma coi...

-Desculpe, Bara-kun. - Os gritos do lourinho eram interrompido por um discurso de Reina que tinha um tom mais solene do que suas baboseiras cotidianas, - mas a verdade é que eu acho que estou desenvolvendo sentimentos por outra pessoa... E... Eu não sei o que fazer a respeito disso... Então, infelizmente, não posso corresponder ao seu amor.

Esse discurso, que deixava Reina parecendo quase angelical ao dizer tais palavras, fez com que todos ficassem parados apenas ouvindo e um pouco impressionados, Bara a solta e também queda-se imóvel.

-Ah... - Kazuki quebra o silêncio, - então você também sabe falar sério, hein, Reyrei?

Reina corresponde com sua cara de bobinha costumeira e mostrando sua delicada língua.

-Ha... Haruhi-san... Sobre aquilo que conversamos outro dia... Eu falei com o Kenzo-san e ele disse para nos encontrarmos sábado na lanchonete do parque para decidirmos melhor.

-Oh! Aquilo? Claro, sábado na hora do almoço então?

-Isso. E, obrigada, Haruhi-san...

-Não tem problema, Yuriko-chan, você é legal e eu me importo com você, eu quero fazer isso por mim mesmo...

-O... Ok... Até sábado! - A arqueira sai do local, deixando todos na sala, com exceção de Haruhi, confusos. Reina olha para Kazuki e Kazuki para Reina, esperando não encontrarem a mesma expressão de dúvida no rosto do outro, mas não tiveram sucesso.

-Oy, Haruhi, sobre o que vocês estão falando afinal? - O garoto trajando o boné e o casaco com as cores que combinam pergunta.

-Não é nada de mais, Kazu, mas enfim... Você pode ir embora, príncipe de araque, ninguém aqui é apaixonado por você...

-Kyoumouji Haruhi! - o príncipe declara com entusiasmo, - eu irei provar que você é uma garota e farei com que você se apaixone pro mim e seja minha fiel esposa!

-O... O quê?... Droga, mas que teimoso... Acho que não tem jeito...

-Você tem mais um admirador, Haru-chan... - o amigo do louro provoca-o, - mas, diz aí, príncipe, clube de Ikebana é uma coisa bem peculiar e pode ser meio cansativo, vai querer fazer parte desse clube só por esse motivo, não tem necessidade realmente...

-A verdade é que... - ele explica, - eu sou um grande fã de ikebana!

-O quê?!

-S... Sério? O que leva um garoto normal a se interessar por ikebana?

-Vai ser difícil para uma garota entender, Haruhi-chan, mas... Vocês já ouviram falar de Kyoumouji Akane, uma famosa profissional do ikebana?

-Conheço sim. - afirma Kazu.

-Eu... - a expressão de Bara torna-se um pouco mais séria, tornando-se, logo em seguida, toda exagerada e entusiasmada, - estou apaixonado por ela!!!

O joelho de Haruhi acertava em cheio o estomago de Bara que não tinha nem chance de se defender, - ela é minha mãe, malditoooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se esse capítulo ficou pequeno, mas sinto que, aos poucos, os capítulos vão aumentando. Acho que depois disso, o Benibara Bara vai se tornar um dos personagens do elenco principal. Vocês gostaram dele? Ele não estava tão interessante no começo, mas eu gostei bastante de escrever sobre um garoto que se apaixona por todo mundo! Me digam o que acharam e até a próxima?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ore Wa... Otoko Da!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.