Misery Business escrita por Lovatics


Capítulo 8
Zack!!! O que eu faria sem essa praga? - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, finalmente vamos tocar no assunto "escola" kkk' esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173514/chapter/8

Pov Josh

Quando acordei, meus ouvidos latejavam coma música alta que ainda tocava nos meus fones, os retirei e podia jurar que ainda ouvia vozes, mas essa era desafinada, foi quando reconheci a voz e cai na gargalhada ainda com os olhos fechados, porque ainda estava com sono, continuei rindo quando algo me atingiu e eu cai da cama, em uma cambalhota, que me fez parar de baixo dela, dessa vez quem riu foi o Zack, meu querido irmão que AINDA estava no meu quarto.

Zack: - Bom dia irmãozinho! Tô gastando minha linda voz já faz meia hora e você não acorda.. ¬¬' desse jeito não voz que agüente.

Josh: - Só podia ser você néh? - falei me levantando do chão e sentando na cama.

Zack: - Claro, eu falei que não ia sair daqui até você me contar o que aconteceu ontem, pois é, dormi aqui, e por falar nisso, você ronca muito e o seu sofá é muito desconfortável, tô quebrado :/

Josh: - Você não tem o direito de reclamar, eu que ronco e é por isso que eu sempre tive um quarto só pra mim e em relação ao sofá, ele deve ser desconfortável, talvez por não ser feito pra dormir? - falei em um tom óbvio - mas, eu não sei.. é só uma opinião.. ¬¬' GÊNIO!

Zack: - Tá ok Josh.. ei, o papai mandou eu te avisar, que as aulas vão começar nessa segunda às 7:00 hs - falou Zack, saindo.

Josh: - Zack, quando EXATAMENTE, o papai mandou você me avisar?? - perguntei nervoso.

Zack: - Semana passada

Josh: - Seu idiota, e agora?? não tenho nenhum material, e o pior, não sei nem a escola em que eu vou estudar.

Zack: - Desculpa, mas não te preocupa.. eu também não comprei nenhum material ainda e hoje é sábado, a gente sai a tarde pra comprar.. ah e a propósito! eu ajá até chamei uma pessoinha super legal pra nos ajudar - falou o Zack dando um sorrizinho e saindo correndo do quarto, me fazendo correr atrás dele pra confirmar minha suspeita... ¬¬'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curiosos???? Então comentem, não estamos recebendo muito reviews :( triste.
E quem sou eu? Bom, esse segredo eu não conto pra ninguém, beijinhos A GAROTA DO BLOG... Ai, eu sempre quis fazer isso!! Tchau, beijos e por favor não esqueçam dos reviews..