Misery Business escrita por Lovatics


Capítulo 4
Quem liga? É só amanhã mesmo...


Notas iniciais do capítulo

Gente.. voltamos, com um capítulo novo, talvez vocês achem meio chato.. Mas, não se preocupem, é só enquanto estamos em época de provas, depois postamos capítulos maiores e mais divertidos...
Beijos.. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173514/chapter/4

...

Hayley: - É o.... JOSH?- falei na expectativa!

XxXx: - Ér, Ér...

Pov Zac

Na verdade é eu Zac Faro, mas já que ela perguntou pelo meu irmão,  e eu acho que deve tá rolando alguma coisa entre eles, vou me passar por ele e vou tirar essa dúvida agora... então respondi:

Zac: - Sim, sou eu linda... Queria só ouvir sua voz antes de dormir, nem deu tempo de conversarmos lá na loja, e... - ela me interrompeu, soltando um berro..

Hayley: - JOOOOSH.. eu não tô te escutando muito bem, a ligação tá falhando, vou desligar e te ligo em seguida.. - ela gritou e eu dei um pulo, afinal não é toda noite que você vai dormir quase surdo.. ela desligou, daí eu esperei ela me retornar.

Assim que o cel do Josh tocou de novo, eu atendi, eu e ela ficamos conversando durante todo o resto da madrugada, no fim da conversa convidei ela pra irmos em uma sorveteria qualquer.. (quer dizer, supostamente foi o Josh.. haha, como eu sou perversso.. :@).. ela aceitou na hora e me disse que tinha inaugurado uma perto da casa dela, então ela me deu o endereço de onde ela morava.. Quando eu desliguei, dei um suspiro aliviado, eu pensei que ela iria desconfiar e perceber que quem estava falando era eu e não o Josh.. mas, sabe? ela não percebeu nada, e depois o lerdo é o meu irmão ¬¬'.

Enfim.. meu plano está indo melhor que encomenda.. agora é só convencer meu irmão a fazer um passeio até a sorveteria amanhã, e "comprar um sorvete pra mim, enquanto eu assisto TV"... HAHAHA (risada super maléfica)..

Pov Hayley

Ai nem acredito que o Josh me chamou pra sair!!!!.... Quem é que liga? Afinal é só amanhã mesmo.. Eu vou dormir, é o melhor que eu faço.. Mesmo o Josh sendo o príncipe perfeito pra mim.. (nem um pouco convencida..)... ele tirou meu sono.. ¬¬' É triste mesmo!

No dia seguinte...

Pov Josh

Eras, que sonho esquisito que eu tive... e ainda foi com a Hayley, nesse caso não foi esquisito, foi lindo... Que é isso Josh? O que deu em você cara? Você só conhece a Hay faz um dia.... Perdido em pensamentos, me olhei no espelho e disse: - Mas, ela é tão linda, vou fazer de tudo pra revê-la...

Lembrei que tinha marcado com ela, pra que ela venha aqui na loja hoje, tenho que ir me arrumar... Meu Deus! Que roupa eu vou usar????

Pov autor

Em um momento de surto do Josh, Zac ia passando em frente ao quarto do Josh e escutou tudo o que o irmão havia dito.. E sorriu consigo, com um ar de "eu sabia, agora só falta juntar esses dois..."

Pov Zac

O desespero do Josh foi muito engraçado... ei, mas espera um minuto.. se a Hayley for pra loja, meu plano vai por água abaixo, e agora?

Já sei, vou atrasar o Josh, e vou mandar uma mensagem pra Hayley, pelo celular do Josh é claro! (afiinal, idiota aqui, só o meu irmão... kkkk) Já sei o que vou escrever..

Querida Hayley, não é preciso que você vá até a loja hoje, afinal vamos nos encontrar hoje a tardinha, e quero guardar esse momento até lá...

Beijos, Josh!

Prontinho, enviada.. agora é só esperar que eles se encontrem e correr pro abraço, depois disso eu até acho que vou receber o Oscar de "melhor irmão e futuro cunhado de todos os tempos.." Ah é!

Pov autor

Quando chegou o finalzinho da tarde, Zac põe seu plano em ação, vai até o quarto do Josh, e encontra seu irmão triste, pra falar a verdade, muito triste, já que Hayley não foi a loja hoje e nem atendeu o celular.. Zac ficou triste, com a cena que viu, mas sabia que depois de seu plano ele ia era agradecê-lo... Zac entrou no quarto do irmão e disse:

Zac: - Fala maninho, por que você tá tão triste? parece até que não viu gente hoje..

Josh: - Pô mano, e não vi mesmo, a Hayley disse que iria até a loja, pra gente vê juntos, os instrumentos sendo colocados na loja.. E depois, nem sinal dela.. ela nem atendeu um telefonema meu..

Zac: - E qual é o motivo de tanta tristeza, já que ela nem te deu certeza se vinha ou não...? (como se eu não soubesse o motivo da tristeza do meu irmão.. ¬¬')

Josh: - Zac, tenho que te confessar uma coisa..

Zac: - Olha... eu não sou padre, mas pode falar!

Josh: - Sem palhaçada, agora é sério.. Eu acho que estou apaixonado pela Hayley.. eu não consigo tirar ela da minha cabeça, eu até sonhei com ela noite passada...

Zac: - Humm.. bom saber... - ele susurrou..

Josh: - O que você disse?

Zac: - não, nada.. 

Josh: - enfim.. mas, não fala nada pra ela por favor. Mas, o que você veio fazer aqui, afinal?

Zac: - eu vim pedir pra você ir comprar sorvete pra mim, já que eu não tô afim de sair de casa.. :D:D

Josh: - eu posso até ir, mas só se você deixar eu comprar um pra mim também, só pra afogar as mágoas.. kkkk

Zac: - Tá, pode ser..

Josh: - acho que a sorveteria da esquina deve tá aberta.. vou comprar lá..

Zac: - NÃO, NÃO... você vai em uma sorveteria, que inaugurou esses dias, que fica aqui nesse endereço, sabe onde é?

Josh: - MAS TEM QUE SER NESSA AQUI? Zac, essa sorveteria fica do outro lado do mundo, você tá louco, depois de ter uma sorveteria aqui na esquina.. não vou não..

Zac: - mas Josh, me disseram que lá, vende os melhores sorvetes do país.. os sabores de lá, são os mesmos que a gente comprava lá no exterior.. POR FAVOR, VAI LÁ COMPRAR!

Josh: - tá bom seu panaca, eu vou, mas você vai ficar me devendo uma..

Zac: - OK, se caso você sofrer um acidente, eu prometo que eu te levo no melhor hospital da região, nem que ele seja a 5.000 km daqui..

Josh: - É.. até lá, eu já tô morto..

Eles riram, daí Josh foi comprar o tal sorvete.. demorou uns 20 minutos pra chegar no local... enquanto isso..

Pov Hayley

Aí tô tão anciosa, será que ele vem? Tomara que sim, não é educado deixar alguém esperando tanto tempo... ele tá atrasado 3 minutos certos, que eu contei.... Caramba, ele não vem, que droga, eu sabia que não deveria confiar em amigos que a gente faz em um dia.. Ah mais esse meu amigo, vale tanto a pena, OH SE VALE!

Pov autor

Hayley, está sentada em uma mesa, da sorveteria, de repente, o Josh chega..  ela dá um salto, e vai logo cumprimentá-lo... Ele sem entender nada, diz:

Josh: - Hayley? que surpresa.. o que tá fazendo aqui?

Hayley: - Tá esquecido bobinho, você combinou ontem a noite comigo, de virmos tomar sorvete, e aqui estamos.. :D

Josh: - EU? mas, eu não chamei ninguém pra sair ontem, eu tenho certeza disso...

Hayley: - Lógico que chamou, você me ligou ontem quase de madrugada, pra conversar comigo, hoje de manhã até me disse pra que eu não fosse na loja, pq queria guardar o momento pra agora, na sorveteria.. E se não foi você, quem foi?

Eles pensam um bom tempo... começam a ligar os pontos.. tinha uma pessoa muito interessada, que os dois fossem a essa certa sorveteria, principalmente, queria que o Josh fosse a qualquer custo a essa sorveteria.. Daí os dois chegaram a uma conclusão. Se olham, estalam os dedos e dizem:

Josh/Hayley: - Já sei, foi o Zac!

Josh: - Claro, isso só pode ser obra dele..

Hayley: - Aquele retardado me paga... E já que você não marcou nada comigo, acho melhor eu ir embora.. - ela disse quase chorando.. Já estava saindo da sorveteria, quando sentiu alguém lhe puxar pelo braço..

Josh: - Não, espera... já que estamos aqui, você aceita tomar um sorvete comigo? - Ele falou, olhando profundamente os olhos dela,  e imaginara o quão lindo eles eram...

Hayley: - Mas, você disse que... - ele a interrompeu, colocando o seu dedo em cima dos lábios dela..

Josh: - Por favor, toma sorvete comigo, vamos aproveitar esse tempo pra nos conhecermos melhor... - ele se aproximou dela, e ela não podendo evitar essa aproximação, decidiu se deixar levar, por aquele ser tão maravilhoso... Quando estavam muito próximos um do outro, algo muito chato aconteceu... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, talvez não tenha ficado tão bom quanto os outros, mas, prometemos voltar a escrever melhor, a partir da semana que vem.. :D
Mandem Reviews...