Euro-prince escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 3
Onii-chan.


Notas iniciais do capítulo

Depois de MAIS DE 8000 anos, eu estou de volta com o terceiro capítulo, a verdade é que eu parei um pouco de usar o computador na semana do vestibular e depois que eu voltei eu acabei me focando em apenas uma história, e, como sempre, os parágrafos me irritam profundamente, percebi que os capítulos anteriores estavam todos bagunçados, por isso arrumei e agora vou escrever o capítulo direto no site Òó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173484/chapter/3

–Lander-kun. – Kyouya se intrometia na conversa entre uma mordida e outra em seu lanche. – Fico honrado que esteja gostando da sua estadia no Japão. Me diga, nosso clube esta atendendo suas expectativas?

-Sim! Com certeza! Só tenho uma dúvida. 
  -E o que é?

–Por que ela finge que é um garoto? – Ele sorria inocente apontando para Haruhi, como se descobrir aquele segredo fosse uma coisa normal para ele, mas o rosto de todos os outros eram de puro espanto.

-EEEEEEE?! - Enquanto Tamaki estava pedrificado, os gêmeos e Hani-sempai tentavam arranjar desculpas, enquanto Kyouya apenas sorria e Mori-sempai permanecia calado.
-Ga... Garota? Você acha que esse muleque poderia ser uma garota?
-Ei, Hikaru! - Haruhi protesta. -Digo, é! Lander-san, apenas olhe!
-Sim, sim! - Kaoru entra na discussão, apoiando seu braço sobre a cabeça de Haruhi, usando-a como um apoio.
-Será que a sua comida está estragada, Lan-chan? - O gracioso sempai analisava a comida do belga.

-Hahaha! Eu sempre me divirto com vocês, gente, mas é claro que Haruhi é uma garota...

-Como esperado de um dos alunos mais aplicados de toda a Bélgica...

-Lander-san... - Haruhi começa, um pouco insegura. - Por favor, não conte para...

-NÃO CONTE PARA NINGUÉM, LANDER-SAAAAAN! - Tamaki interrompe sua 'filinha', desesperado.

-Ahaha... - Ele tomava um pouco de ar, tentando parar de dar risada da confusão dos seus amigos hosters. - Claro que não...

-O... Obrigada, Lander-kun.

-Não se preocupe, donzela. - Ele olhava, compenetradamente, nos olhos dela, enquanto oferecia uma rosa para ela. -

-Lan... Lander-kun - Ela gaguejava e seu rosto ficava vermelho.

Os gêmeos se assustavam. 

-Ei, Haruhi! Eu já te ofereci milhões de rosas e você nunca ficou tão fofa assim! Haruhiiiii! 

-Tamaki-sempai....

-...

-Isso é porque.... Você é um idiota. - Ela sorria gentilmente, sem nem perceber a crueldade que falava.

----------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, a terceira sala de música estava repleta de clientes, os gêmeos já tinham começado o seu número, rodeado por três clientes.

-Eu sirvo o chá para você, princesa.

-Obrigada, Hikaru-kun, essa xícara é linda.

-Foi o Hikaru que comprou para mim, em Londres.

-Hikaru! Quando eu comprei essa xícara eu queria que apenas os seus lábios tocassem ela! - Kaoru interrompe, passivo como sempre.

-Kaoru, pare de ser egoísta! 

-Hikaru!!

-Kaoru! - Hikaru segura nas mãos do irmão, olhando nos seus olhos. - Não se preocupe com a xícara, os meus lábios pertenceram apenas à você essa noite!

-Hikaru...

As garotas começam a surtar.

-Kyaaa! O amor fraternal é tão lindo!

-KAORU! - Lander, que passava por ali, resolvia se intrometer. - O que você está fazendo, Kaoru?! - Ele passa na frente de Hikaru, segurando as mãos do irmão dele e olhando fixo para ele. - Você prometeu que iria passar a noite inteirinha me ensinando kanji, achei que seria meu essa noite.

-KYAAAAAA! - As clientes iam à loucura com o "triângulo amoroso", o que deixava inclusíve Kyouya-sempai mais alegre.

-Eu prevejo má sorte para o Host Club.... -Nekozawa-sempai invadia a sala de música, prevendo o futuro.

-Ihhh! - Tamaki-sempai, o que mais temia as trevas já ficava assustado, mas os outros membros também, com excessão de Lander.

-Ah... Boa tarde, Onii-chan! - O belga acenava alegremente para o príncipe das trevas, como se nada estivesse acontecendo.

Todos na sala, inclusive as meninas, ao ouvirem Lander se referir ao Nekozawa como onii-chan davam um passo para trás: -ONII-CHAN?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euro-prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.