Euro-prince escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 1
Hello? Euro-Prince arrives!


Notas iniciais do capítulo

Pensei nessa história a um ou dois dias atrás. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173484/chapter/1

“Droga, vou me atrasar para as atividades do clube.” Fujioka Haruhi se apressava em direção à terceira sala de música, carregando dois grossos livros em seus braços, um de capa vermelha e outro de azul, quando esbarra com uma pessoa que passava pelo caminho, caindo no chão e derrubando os dois livros. O garoto continuava em pé apesar disso.

–Oh, I’m sorry! – Um belo rapaz de cabelos loiros e compridos, presos em um rabo de cavalo alto, e que vestia o uniforme de Ouran, dizia palavras da língua inglesa enquanto oferecia sua mão à Haruhi, que estava caída no chão.

“I... Inglês?” Haruhi tinha ótimas notas, inclusive em inglês, mas nunca tinha conversado com alguém nessa língua antes.

–I... I’m fine. – Ela responde meio sem jeito e com o sotaque forte. Recolhe seus livros e se retira rapidamente, ignorando a mão estendida pelo jovem. Ela some tão rápido que o estrangeiro se sente confuso.


–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Haruhi! Finalmente chegou! – Kaoru recebe Haruhi que acabou de adentrar a sala do clube.
-Achei que não viria mais. – Complementa Hikaru.

-Desculpe, me atrasei um pouco. 

-Parece que hoje o dia vai ser movimentado, se preparem para atender nossas clientes. – Kyouya surge passando missões para os hosters. – O que houve, Haruhi? Parece um pouco alterada? – Ele nota.
-Ah... Sim, me desculpe, Kyouya-sempai, eu acabei me esbarrando com alguém que não falava japonês e fiquei com medo de errar alguma coisa em inglês, acabei saindo correndo.
-Haruhiii! Se quiser estudar inglês, o papai te ajuda, por isso não fique nervosa!

–Ai, ai, certo, Tamaki-sempai, mas eu estou bem...

Nesse momento a porta do clube se abre e antes que os anfitriões pudessem ao menos enxergar quem estava por trás dela, ouviram:
-Club!

Um garoto excêntrico, loiro e muito bonito abriu a porta do clube, dizendo palavras que não faziam muito sentido.
-EEEEEE?! – Os gêmios e Tamaki não entendiam nada do que se passava.
-Be welcome to our club, Lander-san. – Kyouya se aproximava da figura, falando um inglês impecável.
-É ele! – Haruhi, assistindo a cena ao lado de Hikaru e Kaoru exclama. – Ele é o garoto que esbarrou em mim hoje.
-Deve estar mais para você esbarrou nele... – Hikaru corrige.
-... Do jeito que é desastrada... – Kaoru completa.
-Me dêem um tempo, vocês dois...
Enquanto isso, Kyouya e Lander, o personagem excêntrico, conversavam e Tamaki ficava junto deles, todos tinham aulas de inglês, mas o gerente Kyouya era o mais fluente.
-Kyouya, eu não entendi, o que ele está dizendo?
-This is Tamaki Suou – O gerente diz para o loiro de cabelos compridos, apontando para o príncipe que estava ao seu lado.
-Oh, Tamaki Suou! Vous parlez français?

-Oui! Je suis à moitié français! – O presidente se emocionava por estar falando em francês depois de tanto tempo que se mudou da França. – Kyouya! Ele fala francês!
-Sim, você não sabia que se fala francês na Bélgica?
-Bélgica?
-O que que tem a Bélgica, Kyou-chan? – Hani-sempai se aproximava.
-Ouçam todos! Este é Lander Jacquelim (usando a ordem de nomes ocidentais) e ele é um aluno de intercâmbio aqui no Ouran!
-Intercâmbio? Não sabia que tinha isso aqui...
-Sempre teve, mas é muito mais caro do que para estudantes normais, então é raro. – Hikaru responde a duvida de Haruhi.

-Ele disse que uma das coisas que mais admira no ensino japonês são os sistemas de clubes, - Kyouya continua. – Então disse a ele que poderia nos acompanhar por essa tarde, aliás, a família dele é uma das mais importantes da economia belga, além de serem donos de uma das redes mais impressionantes de professores de línguas no mundo inteiro, portanto, não estraguem tudo. – Ele concluía com um frio, inocente sorriso.
-Como sempre um rei das sombras... – Fujioka reclamava sozinha.
Logo todos estavam em volta do curioso intercambista, fazendo perguntas e pondo a teste seu inglês.
As clientes começam a chegar ao clube e é impossível não notarem a presença do exótico garoto que concordou apenas em seguir Kyouya, observando tudo do Host Club.

Após um tempo de atendimento e de receberem várias perguntas curiosas, Hikaru e Kaoru se aproximam de Kyouya, arrastando Haruhi com eles.
-Oy, Kyouya, por que não deixa ele atender algumas clientes?
-Eu também acho que nossas clientes iriam gostar disso, Kyouya-sempai.
-Hnn... Eu não sei... O que você acha, Lander-san?
-Eu gostaria muito disso! – o belga responde entusiasmado.
-EEE?! Ele acabou de falar em japonês!
-Você estava nos enganando, Lander-chan? – Hani-sempai que se aproximava perguntava, com os olhos úmidos.
-Não nos engane. – Mori-sempai, silencioso ao lado de Hani.
-Não, não, claro que não, na verdade eu estava um pouco nervoso, já que é meu primeiro dia e vocês são todos ja... Japo...
-Japoneses. – Kaoru ajuda.
-Japonese genuínos! Meu japonês não é tão bom quanto o meu inglês, por isso decidir me comunicar pelo mesmo.
-Por isso eu estava falando em inglês com ele, mas o convenci a falar em nossa língua. - Kyouya explica.
-Lander-san, isso será perfeito! – Tamaki chegava abruptamente, tirando todos do caminho e olhando compenetrado para o estrangeiro. – Um jovem príncipe com saudades da terra natal, que tem dificuldades para se adaptar aos costumes e à nova terra e precisa da ajuda das jovens princesas será perfeito! Sua personalidade se encaixa conosco. Torne-se um membro oficial do Host Club

–O que?! É sério? A coisa que mais queria era poder fazer parte de um clube!

–É claro que sim, e seremos seus parceiros para conseguir se adaptar ao seu novo lar, portanto não se preocupe.
-Bem, eu não vou morar aqui, sabe, voltarei para a Bélgica... Mas aceito ser um membro!

–Acho que o Tono só quer alguém para conversar em francês mesmo... – Hikaru e Kaoru discutiam entre si.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém souber falar em francês ai e tiver algum erro nos trechos que são na tal língua, por favor me avisem, eu usei um tradutor online nessa parte mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euro-prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.