The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu voltei, desculpa ter sumido assim, mas eu tive um bloqueio e muitas coisas para fazer, então não deu pra postar.
Espero que vocês gostem
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/17

         Depois de Alice comprar diversas roupas na Victoria’s Secrets, fomos na praça de alimentação, já que estávamos a mais ou menos 5 horas dentro daquele shopping.

         - E ai meninas, vão querer o que? – perguntei

         - Sei lá, mas eu acho que eu vou querer algo natural. – respondeu Alice

         - É, eu também – concordou Rose, e eu apenas assenti, enquanto procurava uma mesa para sentar.

         Sentamos e fizemos nossos pedidos quando avisto uma cabeleira castanha muito familiar

         - Alice – cutuquei-a

         - O que? – perguntou meio distraída

         - Sabe aquela mulher ali na porta? – comecei – Não é a Lauren? – Alice olhou discretamente em direção à porta e assentiu

         - Rose – Alice a chamou e ela se virou – Não faça nada de imprudente, ok? – perguntou

         - Como assim? – perguntou realmente confusa

         - A Lauren ta aqui – Alice acenou discretamente a cabeça em direção à porta.

         Assim que Rosalie avistou Lauren a sua expressão mudou de confusa para raivosa em um segundo, mas então ela respirou fundo e fechou os olhos, provavelmente contando até 1.000, porque se fosse até 10 não ia adiantar muito.

         - Espero realmente que Rosalie não pule em cima dela, porque da ultima vez a pobre garota – rimos – quase teve que fazer uma plástica – Alice sussurrou em meu ouvido.

         Pior que a Alice tem razão, Rosalie odeia profundamente Lauren, porque toda a vez que Rose arruma um namorado, ela o rouba, da ultima vez, ano passado, Rosalie estava apaixonada por Royce, até que um dia ela foi visitá-lo de surpresa e pegou os dois dormindo nus no quarto dele. Rose caiu em depressão, só saia pra escola, e quando chegávamos a casa, ela ia direto pro seu quarto chorar, ficou semanas só bebendo água e tomando sopa, porque Esme ia até lá e a obrigava a tomar, até que um dia ela simplesmente saiu do quarto toda arrumada e nos convidou para ir numa boate que estava sendo inaugurada, e a partir daí nada mais abalou a Rose.

         -Ta tudo bem Rosalie? – perguntou Alice

         -Ta sim – respondeu sorrindo – mas se ela chegar perto do Emmett, eu não respondo por mim.

         - Ok, chega desse momento Rose raivosa, vamos termina esse lanche e ir pra casa – falei e elas assentiram.

         Pov. Edward

         Ainda estava meio tonto por causa do beijo, na verdade nem sei por que fiz isso, mas seu rosto estava tão perto do meu que eu não resisti aos seus lábios e a beijei.

         *TOC... TOC* (tentativa tosca de imitar o som de batidas na porta)

         - Quem é? – gritei

         - É o Emmett – respondeu

         - Entra

         - E ai mano – falou ele com o seu famoso sorriso malicioso – Eu disse pra vocês dois – continuou e começou a fazer uma dancinha tosca que ele prefere chamar de dança da vitoria

         - Emmett – disse calmamente – EU E A BELLA NÃO ESTAMOS JUNTOS – gritei a ultima parte – ainda – sussurrei torcendo pra ele não ouvir

         - Eu escutei a ultima parte Edward, tu acha que eu sou surdo?

         - Emm eu conheço essa sua cara, no que você ta pensando? – perguntei

         - Eu tenho um plano – disse ele sorrindo diabolicamente – e nesse plano você vai ter que me ajudar.

         Pov. Emmett

         Desde que eu vi o Edward e a Belitcha na cozinha eu soube que eles iam ficar juntos, e isso depende do meu plano, que na verdade foi ideia da anã, mas abafa o caso.

         Tudo começou quando ela teve essa ideia e contou pra minha ursinha, que prontamente me colocou no plano alegando que minhas idéias, apesar de idiotas às vezes, eram boas, e como a Alice ta caidinha pelo emo tosco, contou pra ele também, ou seja, todo mundo sabe, menos o Edward e a Bella, na verdade a história que a ursinha e a anã maligna contaram pra ela não é bem a real, mas é bom que ela colabore, e agora aqui estou eu lindo e maravilhoso, inventando uma historia qualquer pro Edward.

         -Então mano, eu tava pensando, junto com o emo, que como nós dois já amarramos o bode, você também podia amarra, e pra deixar tudo em família, podíamos juntar você com a Bella.

         -Ta – disse ele – o que você quer que eu faça?

         - Eu só quero que você preste muita atenção em todos os gestos da Bella e descubra as coisas que ela gosta – respondi

         -Ok – assentiu

         Agora só falta eu mandar uma mensagem pra ursinha e dizer que ela pode arrumar a Bella.

De: Ursão

Para: Ursinha

Tudo pronto pode arrumar a Bella e providenciar as passagens

Bjus te Amo

 Depois de 1min a resposta chegou

De: Ursinha

Para: Ursão

Ok, já estou indo para uma lan House enquanto a Alice leva a Bella no salão, liga pro Jacob e pergunta se ele e a Gabi querem ir junto, mas não esquece que o Edward não pode saber de nada.

Bjus XOXO

Amo-te.

Procurei numero do Jacob na minha agenda do celular e liguei pra ele, depois de três toques ele atendeu

Jacob: Eai mano, tudo bem?

Emmett: Tudo sim, e ai?

J: Ta tudo ok, mas fala ai, por que ligou?

E: Eu, o Jazz, a Alice e a Rose estamos planejando ir pra Vegas e juntar a Bella e o Edward, ta a fim de ir?

J: O Edward e a Bella?

E: Sim

J: Então eu to dentro

E: Ok a Rose vai conseguir as passagens, a Gabi vai ir?

J: Vai

E: Ok então, até de noite.

J: Ok, tchau

Mandei outra mensagem pra ursinha.

De: Ursão

Para: Ursinha

Liguei pro Jake e eles vão

Bjus te amo

Depois de poucos minutos a resposta chegou.

De: Ursinha

Para: Ursão

Ok, a Nessie e o Seth também vão, acabei de comprar as passagens, vamos depois do show da banda do Jacob

Bjus XOXO

Amo-te

Pronto, as passagens já estão garantidas, agora é só esperar o show, e finalmente colocaremos o plano em pratica.

         Pov. Alice

         Estava no salão de beleza com a Bella esperando a Rose voltar da lan House, mas o mais legal de tudo é que ela não faz ideia que nós vamos pra Vegas, nem ela nem o Edward, até a Esme e o Carlisle sabem disso. E acharam a ideia maravilhosa.

         Aposto que eles têm a mesma opinião que nós, e já que todos estão apoiando, não vai demorar muito para Bella e Edward engatarem em um romance, basta eles deixarem de estupidez e ver o que está diante dos próprios olhos. Mas a Licinha aqui vai ajudar eles junto com o meu emo fofo, o brutamontes e a loira, talvez eu consiga que a Gabriele e a Nessie nos ajudem nesse plano, mas é difícil saber.

         - Allie – Rosalie sussurrou atrás de mim, me virei para ela.

- O que é?

         -Já comprei as passagens – sorriu e me mostrou os comprovantes impressos, discretamente, cuidando para que Bella não visse antes da hora

         - Mas lembre-se Rose – murmurei entre os dentes – Mantenha-se sóbria – assentiu

         -E ai meninas – Bella falou surgindo do alem, encerrando o assunto – O que acharam? – disse dando uma voltinha para mostrar o seu cabelo que estava um tom mais escuro.

         -Está ótima mana – Rose disse animada

         -Está mesmo – concordei

         -Valeu – agradeceu – podemos ir pra casa? – perguntou e eu assenti.

(...)

Chegamos à casa cheias de sacolas, ao nos ver Esme quase teve um troço.

-Vocês gastaram todo o meu cartão de credito e ainda usaram a Bella de burro de carga? – perguntou cruzando os braços

-Na verdade essas roupas são pra Bella – respondemos eu e Rosalie

-*o* - essa foi a expressão exata da mamãe – Ah meu Deus – berrou, se ajoelhando no chão – minhas preces foram atendidas, finalmente a minha filha vai dar um trato no visual – terminou chorando no chão, enquanto Bella arregalava os olhos.

         Ok isso foi meio que dramático demais, mas a mamãe tem razão, a Bella nunca foi ligada a moda mesmo.

         -Valeu pela parte que me toca – murmurou Bella, com ironia

         -Desculpe filha – Esme falou com a mesma dramaticidade de antes, mas depois ela parou e olhou para a Bella, com aquele olhar de mãe que sabe de tudo. – Pra que toda essa produção? – perguntou ainda desconfiada e Bella corou na hora, e Esme correu para abraçá-la.

         Pov. Bella

         Esme correu para me abraçar e sussurrou no meu ouvido:

         -Eu sabia que um dia você ia esquecer os traumas do passado e seguir em frente – e ainda me abraçando continuou – E a propósito o Edward é lindo, filha, boa escolha – corei novamente.

         -Por que a senhora acha que é o Edward? – perguntei

         -Porque seus olhos não mentes, e nem os dele, mas vocês ainda não viram – murmurou, e me soltou e simplesmente voltou à cozinha.

         Tudo bem acho que a minha mãe é louca, porque eu não amo o Edward, ainda.

         (...)

Depois de guardarmos todas as minhas novas roupas no eu closet, sentamos em minha cama, e começamos a conversar.

-Bella, o que a mamãe falou no seu ouvido, quando ela te abraçou? – indagou Rose e Alice assentiu

-Ela disse “Eu sabia que um dia você ia esquecer os traumas do passado e seguir em frente” – respondi omitindo a parte em que ela disse que o Edward era lindo e que eu estava fazendo uma boa escolha

-Ah – disseram em coro, e Allie olhou para o relógio na minha cabeceira, e arregalou os olhos – Vamos tomar banho para nos arrumarmos para o show – bateu palmas como sempre

-Como assim “Nos arrumarmos”? – questionei

-O Edward não te contou não? – Rose perguntou, neguei – Todos vamos, inclusive a Nessie e o Seth – concluiu, por um lado eu gostei que as minhas irmãs fossem, mas por outro lado, eu queria ficar um tempo sozinha com o Edward.

- Então ta – falei dando ombros – cada uma toma banho no seu quarto, e depois todas nós vamos pro quarto da Alice, que é onde estão todas as maquiagens – instrui, e elas assentiram.

Elas saíram do quarto deixando a porta entreaberta, e eu peguei uma das lingeries que comprei na Victória’s Secret e fui para o meu banheiro.

Pov. Alice

         Assim que a Bella entrou no banheiro e trancou a porta eu e a Rose entramos de fininho em seu quarto e pegamos algumas roupas para a viagem para Vegas, e enquanto o Edward estava com o Emmett e o Jasper, pegamos as roupas dele também.

         Depois de arrumar a mala correndo, corremos para os nossos respectivos quartos e fomos direto para o chuveiro para Bells não desconfiar de nada.

         (...)

         Assim que terminei meu banho vesti um roupão por cima da roupa intima, e arrumei as minhas maquiagens, enquanto esperava as meninas.

         No momento em que coloquei o ultimo estojo de sombras na penteadeira, Bella e Rosalie, que trazia consigo uma chapinha, um secador e um baby-liss, entraram no meu quarto e encostaram a porta, e eu não sei o porquê, mas a Bella estava corada.

         -Bella – chamei, e ela me fitou – por que está corada? – e por incrível que pareça ela corou mais ainda.

Pov. Bella

Assim que entrei no quarto de Alice, ela percebeu que eu estava corada, e já foi perguntando o motivo, e como eu nunca escondi nada delas, terei que contar.

Flashback on:

Estava saindo do meu banho, só de lingerie, pois me esqueci de pegar o meu roupão.

         Abri a porta do banheiro distraidamente, quando escuto um arfar , e me viro para o local aonde escutei o som, me deparando com o Edward sentado na minha cama com os olhos arregalados, ofeguei ao perceber que ele olhava-me minuciosamente.

         - Uau, Bella, que corpão – disse ele, e eu corei imediatamente.

         -Edward – ralhei com ele – o que você está aqui no meu quarto?

-Eu vim te avisar que o Emm, o Jazz e as suas irmãs vão conosco ao show – falou como se estivesse saindo de um transe

         -Elas me contaram – comentei – apreciando a vista – disse quando vi que ele ainda me olhava, e por incrível que pareça, Edward Cullen corou, A-Ha sou muito ninja. (N/a:Deu né Bella?) Ok

         -Pois é né Bells, ninguém mandou você ser linda assim - disse como se estivesse falando sobre o tempo, se possível, fiquei ainda mais vermelha.

         -Ok Edward, pare de me elogiar por que eu sei que eu sou linda e maravilhosa – rimos – e sai daqui – continuei puxando ele da minha cama e o empurrando para fora do meu quarto, mas quando eu ia fechar a porta ele me puxou e meu deu um beijo de tirar o fôlego, sorriu torto e fechou a porta me deixando com cara de tacho, suspirei, peguei meu roupão e fui para o quarto da Lice.

         Pov. Alice

         Assim que Bella contou o motivo das suas bochechas estarem vermelhas que nem um pimentão, tive certeza de que ela e o Edward irão ficar juntos, e eu só preciso dar um empurrãozinho.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra postar, mas eu espero receber muitos reviews e no minimo 2 recomendações, eu juro que deixar review não faz a mão cair.
E eu quero a opinião de vocês, eu devo ou não repostar a fic, fazendo algumas alterações nos capítulos, votem sim ou não no final dos reviews.
Beijos, até a próxima, ou não, dependendo do número de reviews.
Anne Cullen.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.