The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 15
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente aqui é a Gaby Cullen, a Anne teve um contra tempo e não pode postar, enfim ta aí o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/15

Cap. 16

No último capitulo...

Virei-me para encontrar meu Jasper (N/A: ¬¬’) Não reclama.

E esbarrei Rosalie, então...

Agora...

Então me surgiu um ideia genial.

-Rosalie, você pode ir ali ao banheiro comigo? – perguntei, já planejando o que eu iria aprontar a seguir.

-Claro – sorriu e a puxei para o banheiro da boate.

-Tive um ideia genial – disse e a loira assentiu ansiosa, como se dissesse “continua que eu to curiosa” – eu acho que a Bella anda meio triste, forever alone, então nós duas vamos junta-la com o Edilícia – conclui animada e saltitando, fazendo jus ao apelido carinhoso que o Jasper me deu.

Rose sorriu me apoiando, então começamos a pular como retardadas (N/A: Mas vocês já são retardadas) Quieta, eu to aqui feliz da vida com a Rose, finalmente fazendo algo legal para outra pessoa que não seja eu, e você fica criticando (N/A: Ta bom, volta pra fic) ok.

Paramos de pular e resolvemos que no dia seguinte iríamos planejar alguma coisa e voltamos a dançar;

Flashback off.

Terminei de contar exatamente como aconteceu, eu acho.

Pov. Bella

Que merda é essa que anã pirada acabou de contar?

Isso nunca aconteceu, foi bem diferente

Breve discussão entre a Bella e a pobre autora que é sempre avacalhada por essas personagens mal agradecidas modo on:

Anne: Ela deve ter sonhado, pergunta pra ela

Bella: Eu não, pergunta você

Anne: Mas por que eu?

Bella: Porque você é a autora

Anne: Mas agora é seu Pov., então eu só posso falar ou discutir com você

Bella: Atá!

Breve discussão entre a Bella e a pobre autora que é sempre avacalhada por essas personagens mal agradecidas modo off:

-Alice, isso nunca aconteceu – pronto falei (N/A: Não foi exatamente isso que eu perguntei)

-Tem certeza que tu não ta viajando na maionese? – deu (N/A: Hum... Deu)Finalmente (N/A:¬¬’)

- Bom na verdade eu acho que sonhei com isso – respondeu ela sorrindo, parou pra pensar – é sonhei, mas depois que eu acordei falei com a Rose sem você saber e nós planejamos isso – concluiu sorrindo como sempre ¬¬’ (N/A: Pelo menos ela é feliz) Fica quieta (N/A: Fica quieta???, ora fica quieta você, eu que mando nessa joça) Ta bom, malvada.

-Ta, mas que merda de plano é esse que vocês inventaram? – perguntei

- Ok nós só planejamos que faríamos de tudo para deixar vocês dois juntos – Rosalie falou antes de Alice. Mas que merda elas acham que eu não consigo achar um namorado sozinha?

- E antes que pergunte, não estamos duvidando da sua capacidade de arranjar um namorado, nós só vimos o Edward te olha – como a Alice é ninja, ela parece aquele vampiro lindo e maravilhoso da diva Stephenie Meyer que lê mentes, como é o nome mesmo... Sei lá o que importa é que ele é lindo e maravilhoso.

- Ok, como dizem, ta no inferno abraça o capeta – disse me rendendo – to dentro. 

[continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Reviews? Recomendações?
Beijuxs, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.