The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 11
Amigos?! / Jasper da vida


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpem a demoraa
Esse capitulo está muito bom*nemmeacho.com*
Bjos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/11

Pov. Edward


–Fala então – disse ela com disse com desdém.

–Eu sei que a gente não tem conversado muito, mas, eu queria que nós fossemos amigos – na verdade bem mais que isso, completei em pensamento. – e então? - olhei para ela em expectativa

–Tudo bem – falou ela estendendo a mão e eu prontamente a peguei, senti um arrepio passar pelo meu corpo apenas naquele toque.

–Genteeeeee – gritou a lenhadora de bonsai, interrompendo o que Bella iria dizer. – O Jasper é frouxo – Olhamos para ele com cara de WTF?

–Como assim Allie? – Bella perguntou

–A gente tava no maior clima e dai ele paro e disse “ Tenho que ir no banheiro” – olhei para Jasper e disse

–Cara eu não acredito – ri – to começando a achar que além de emo tu é veado – eu, Bella e Alice começamos a rir e Jasper mandou apenas este sinal: _|_

Pov. Bella

–Ahhhhhhhhhhhhh – gritou a anta que eu tenho que chamar de irmã – Tem uma aranha no meu quarto – entendi o motivo do surto, desde pequena Rose tem medo de aranhas.

–Ahhhhhhhhhhhhh – gritou Emmett descendo as escadas e pulando os degraus como um veado – tem uma aranha enorme lá no quarto da ursinhaaaaaaa – olhei para ele de olhos arregalados.

–Vou lá encima ver essa aranha enorme – disse Edward e resolvi ir junto para ver a tal aranha enorme no quarto da “ursinha”

Chegado ao quarto da dita cuja começamos a procurar, então olho para a parede e vejo uma aranha menor que uma unha.

–Edward olha aqui – falei, ele veio do meu lado e ao ver a aranha começou a rir, e eu comecei a rir junto com ele, quando finalmente paramos de rir e recuperamos nosso folego, Edward pegou a aranha com uma rasteirinha da Rose que estava atirada em um canto e descemos.

–Rose, essa é a sua aranha enorme? – perguntei enquanto Edward mostrava a aranha para ela.

–É essa mesma – disse a loira tremendo mais que vara verde – Mata logo esse godzilaa – todos olhamos para ela ¬¬’, com exceção de Emmett que apenas assentiu.

–Que merdaaaaa – gritou Nessie descendo as escadas com Jacob em seu encalço tentando, inutilmente, fazer um pedido de desculpas. – Cala a boca, que eu não quero nem saber de ti – berrou ela novamente.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, então comecei a perder a paciência então vi tudo rodar e minha visão escureceu.

Pov. Edward

Todos começaram a discutir e eu fiquei olhando a Bella, então ela fez uma cara confusa e ela caiu pra traz, antes que sua cabeça batesse no chão a peguei, fiquei olhando para ela por alguns segundos, então me irritei com todos discutindo por coisas fúteis.

CALEM A BOCA – gritei e todos me olharam assustados, então Alice viu a irmã caída, olhou para Rose e disse:

–O perfume – ela assentiu e subiu as escadas correndo, quando voltou tinha um frasco na mão, entregou a Allie, que veio até nós e borrifou um pouco do que parecia ser perfume pelo cheiro forte, próximo ao rosto de Bella.

Todos olhamos para Bella em expectativa, depois de alguns segundo ela ofegou e começou a piscar.

Pov. Bella

Senti um cheiro forte e comecei a piscar, quando meus olhos focalizaram novamente, a primeira coisa que vi foi o rosto de Edward.

–Bella – Alice falou vindo em minha direção – você está bem? – perguntou aflita

–Sim, estou melhor – respondi.

–Então vamos pra farra – gritou Emmett olhei para ele, sorri.

–Vamos – disse me levantando, Edward me olhou em duvida, e eu apenas assenti, ele sorriu e se levantou também.

–Vamos pra farra já que os casais perderam o clima e eu e Bella não queremos ficar de vela - Edward sorriu para mim, e apenas naquele sorriso me arrepiei por inteiro.

–OK – falamos em coro.

–Vamos fazer assim – falei – Os meninos vão em um carro e nós vamos no outro – todos me olharam e, me ignorando completamente, Allie disse:

–Cada casal vai em um carro – todos concordaram com a viada rosa choque – ótimo

–Eu vou com o meu carro – falei

–Não – Alice falou cortando o meu barato - Você vai com o Edward – disse e eu e o Le cabeçudo, muito lindo por sinal, assentimos. (N/A: Perceberam que eles foram do mesmo jeito que antes, com exceção do Jake e da Nessie?).

–Esperem ai – falei – Pra onde nós vamos? – perguntei

–Pra qualquer bar que estiver na nossa frente – Emmett respondeu.

–Já sei onde podemos ir – falou Jasper, e olhamos para ele – Tem uma boate não muito longe daqui, que vi quando estávamos voltando daquela outra boate – falou ele.

–OK – respondemos –Você vai na frente pra nos mostrar o caminho – falou Jacob e ele assentiu, fomos para o carro e como combinado o emo retardado foi na frente.

Fomos o caminho todo em silencio, até que Emmett, que estava na nossa frente parou o carro e estacionou no acostamento.

Sou a Barbie Girl
Se você quer se meu namorado
Fica ligado
Presta atenção
Na minha condição
É diferente
Sou muito exigente

Meu celular começou a tocar, edward olhou para mim de olhos arregalados, e que olhos, aquele tom doura do e lindo, FOCO BELLA,FOCO.

–Alice – murmurei dando ombros, olhei no visor e vi que era a anta que, já que a Rose aceitou namorar com ele, eu sou obrigada a chamar de cunhado.

–Alo – falei

–Oi, Bella – falou o imbecil – Como cê tá? – perguntou ¬¬’ affs

–Emmett, fala logo, por que você paro o carro? – perguntei.

–Ata, eu atropelei um Jasper – disse ele

–Como assim um Jasper? – perguntei realmente confusa

–Um veado – respondeu ele simplesmente, revirei os olhos

–Ta Em, vou ligar pra Allie e ve o que a gente faz e você liga pra Nessie ou pro Jacob – falei suspirando, pelo visto os planos de ir pra uma boate tinha ido por agua a baixo.

–Pois é – disse ele – eu já liguei pro lobichona e pra bolsa de formiga – falou

–Ok, vo dize pro teu irmão topetudo o que ta rolando – falei – tchau Emmett

–Tchau – respondeu e desligou.

–O que houve? – perguntou Edward me fitando tão intensamente, que,novamente, me perdi naqueles olhos brilhantes como ouro liquido.

–O Emmett atropelou um Jasper – falei

–Como assim um Jasper? – me perguntou confuso

–Fiz a mesma pergunta pra ele e a anta me respondeu:” Um veado” – disse revirando os olhos, começamos a rir, então ele foi se aproximando, e quando vi estávamos nos beijando, depois de alguns minutos, nos separamos por falta de ar, ele me fitou, e corou, mas aposto que eu estava mais.

–Desculpa – disse ele – foi sem querer – sorriu envergonhado

–Tudo bem – falei, queria que fizesse isso de novo, completei em pensamento

–Sério? – perguntou ele – queria que eu te beijasse de novo? – continuou, corei violentamente(N/A: como esse povo cora ¬¬’)

Pois é novamente eu não pensei, mas que ódio.

–Talvez – sorri – vamos, antes que eles chamem o FBI – falei mudando de assunto

–É – concordou

Ele dirigiu de volta até o lugar onde Emmett estava, descemos do carro e vimos o animal estirado no chão.

–Tudo bem – falou Alice –Emmett e Jacob vocês dois vão levar o bicho pro meio da floresta. – eles a encararam – O que foi? – perguntou

–Por que eu? – perguntaram os dois juntos

–Emmett, você vai por que tu que mato o bicho e Jacob, por que eu to mandando – ela gritou e Jacob assentiu, que medroso.

Pov. Emmett

Que ódio daquela anã dos infernos, vai me fazer levar esse Jasper da vida pro meio do mato.

–Jake – falei pra ele quando largamos o bicho perto de uma arvore – acho melhor a gente rezar um pai nosso ou qualquer coisa pra esse bicho

–Não, deixa o bicho – falou ele, quando nos viramos para ir embora o bicho, que eu apelidei carinhosamente de Jasper da vida, se levantou e começou a correr atras da gente, eu e o lobichona começamos a correr, assim que chegamos na estrada eu gritei:

–Corre cambada que o Jasper da vida ta atrás da genteeee – eles me olharam tipo WTF?

Entrei no carro, puxei a minha namorada, e acelerei, olhei para tras e todos já tinham entrado nos carros, é já viram o Jasper da vida.

Pov.Bella

Depois que Emmett saiu correndo e arrastando a Rose para o carro, olhei para tras e vi que o veado estava de pé e correndo, furioso, na nossa direção, todos entramos em seus respectivos carros e fomos para casa de novo, pois é, como eu disse antes, acabou a diversão.

(Continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE
Gostaram do capitulo?
Espero que sim
Quero recomendações e reviews
Bjos
Anne & Gaby Cullen