The Crazy Family escrita por Anne Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ele é um pouco curto mas os próximos serão maiores.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173460/chapter/1

Prólogo

Pov. Bella

Minha mãe está muito séria hoje, isso é incomum considerando o constante estado de animação que ela vive.

– Bella, pode vir para a sala comigo querida? – perguntou Esme

–Claro mãe, vamos.

Chegando lá, encontro Alice e Rose conversando animadamente no sofá, ao me verem sorriram e me chamaram para sentar ao lado delas, me sentei e Esme ficou em pé na nossa frente.

–Meninas, vocês sabem que eu gosto de pedir a opinião de vocês antes de tomar qualquer decisão, então eu quero perguntar uma coisa para vocês.

–Fale mãe – disse Rose

–Sabem que eu estou namorando a 3 anos com o Carlisle, e que ele é um bom homem e ele adora vocês e tudo mais. – Ela respirou fundo e continuou – E agora ele foi transferido de Seatlle para cá, e eu tive a ideia dele e os filhos virem morar conosco, e queria saber a opinião de vocês sobre isso. – concluiu sorrindo levemente

Eu olhei para as minhas irmãs e assentimos.

–Claro, mãe não vemos problema nisso, já que a casa é grande e temos quartos o suficiente. – falou Alice sorrindo, e mamãe sorriu claramente aliviada.

Agora é só esperar a família do Dr. Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu continuo????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crazy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.