Idas E Vindas Do Amor escrita por Bella Herrera


Capítulo 10
Capítulo 10:O cinema parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem pela demora é que escrevo 3 fanfics e fica difícil de postar,mas agora eu já resolvi,eu fiz uma programação semanal dos dias em que vou postar as minha fics,lá nas NOTAS FINAIS vai estar a programação.Espero que gostem desse capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173449/chapter/10

Capitulo anterior:

Nessa hora passou uma cena horrível,um bicho engolindo um homem,de uma hora para outra,a Samantha pulou no meu colo e me abraçou fortemente,ela estava chorando.Como eu não sou bobo me aproveitei daquilo,abracei-a.Ela parou de chorar e me olhou,eu podia sentir a sua respiração ofegante,o seu coração disparado.Fui me aproximando dela lentamente,faltava poucos centímetros para os nossos lábios se tocarem.

Sam:

Eu estava preste a beijar o Freddward,quando eu acordei e vi que não podia me render assim tão fácil,apesar dele ser um pedaço de mal caminho.Sai do seu colo,sentei na cadeira e voltei à assistir o filme.Olhei de lado e vi o Freddwardo parado sem nenhuma reação.

–Eu vou comprar mais pipoca. Disse

–Pode ficar aqui,eu vou lá! Disse o Freddward

–Não,eu vou e você fica!

–O que foi?Ta com medo do filme?

–Eu só estou com fome!

Sai da sala do cinema e fui comprar pipoca,já estava voltando para dentro da sala de cinema, quando vejo um cena que eu não queria ver: A Carly beijando o meu Freddie.

Essa cena fez eu ficar sem reação,o meu corpo todo estava parado,aquilo fez com que o meu coração partisse no meio e virasse mil pedaçinhos espalhados pelo chão.Vi que a Carly e o Freddie estavam indo embora e me escondi atrás de uma planta ate eles irem embora.

Sai de trás da planta,sentei em um banco para ver se eu acalmava.Um lagrima escorreu na minha face,eu estava me sentindo tão mal,por dois motivos:Ter mentido para o garoto das cartas,porque se eu não tivesse mentindo para ele,eu estaria no lugar da Carly e segundo por confiar na Carly.

Quando senti alguém tocar no meu ombro,olhei para trás e vi o Freddward.

–Esta tudo bem com você?

Enxuguei as minhas lagrimas,virei para o Freddward e disse:

–Sim,está!

–Não,não está.Você está chorando!O que aconteceu? Perguntou ele com um tom preocupado

–Nada demais!

–Então se não fosse nada você não estaria chorando!Porque você não voltou para a sala de cinema?O que aconteceu? Disse ele sentando ao meu lado

–Porque você está tão preocupado comigo?

–Não mude de assunto!O que aconteceu?

–Uns problemas sobre amor,mas você não vai entender!

–Só para você saber eu sou cara de Seatle que já levou mais foras.Teve uma vez que eu estava quase casando com uma menina,daí eu viajei.E quando voltei da viajem peguei a minha noiva na cama com o meu colega de trabalho.Então eu tenho quase toda certeza que entendo muito bem de relacionamentos!

–Nossa que triste!

–E... Disse ele

–E o que?

–Samatha você sabe muito bem!Vamos conta o que te chateia!

–Desde pequena eu sempre escrevi cartas para um menino,mas nós nunca nos vimos.Dai eu resolvi vir para Seatle e marquei um encontro com esse menino,só que na verdade eu mandei uma foto da minha amiga do que uma minha e eu obriguei essa amiga ir no encontro com essa garoto.E eu acabei vendo a Carly beijando esse garoto das cartas!Eu estou muito magoada com tudo,estou me sentindo traída!

Eu parei de falar e vi o Freddward,com a boa aberta,ele estava parado,o seu olhar dava impressão que ele não estava mais ali.

Freddie:

Quando a Samantha terminou de falar eu fiquei sem reação,eu esperava tanto conhecer a menina que sempre me mandou cartas e agora finalmente à conheci.Era um sentimento tão bom,as batidas do meu coração começaram à acelerar,todo o meu corpo ficou congelado,eu só conseguia ver a Samantha no meio de todos.Eu sempre sonhei encontrar a menina das cartas,mas não pensei que fosse tão rápido,eu estava sentindo com se o meu coração fosse uma manteiga,e que tivesse derretido agora.

Nessa hora acordei do transei e vi a Samantha me chamando:

–Freddward,você ainda está ai?Freddward?

–Oi.

–De uma hora para outra você ficou parecendo uma estatua!O que aconteceu com você?

–Nada,esquece!

–Ta certo!

–Estava pensando você quer patinar comigo? Perguntei sorrindo de lado

–Espera você sabe patinar?

–Sim,muito bem!

–Essa eu quero ver!

–Então vamos? Perguntei me levantando e estendendo à mão para ela

–Claro!

Sam:

Fomos patinar,era verdade o Freddward patinava muito bem.Nos divertimos como nunca,eu tinha ate esquecido do que eu tinha visto mais cedo.O Freddward me acompanhou ate o Bruswell,antes de eu entrar no elevador,disse:

–Obrigado pela noite me diverti como nunca!

–De nada,ate manha! Disse ele

Já estava entrando no elevador,quando senti alguém tocar em meu braço,me virei para frente e o Freddward disse:

–Você pode ter certeza que você vai achar um cara que te ame de verdade,que te faça feliz.Não derrame nenhuma lagrima sua,por aqueles que não te merecem!

–Obrigado mais uma vez!Agora eu tenho que ir,amanha nos vemos! Disse sorrindo

De repente o Freddward me puxou novamente,só que dessa vez os nossos corpos estavam colados,eu podia sentir a sua respiração quente,faltava menos de 1 centímetro para nos beijar.

–O que você esta fazendo? Perguntei confusa

–Uma coisa que desde que eu te conheci devia ter feito!

O Freddward começou me beijar,no início tentei escapulir,mas acabei me rendendo ao beijo.Ouvi uma musica começar à tocar:

“I've had the time of my life

No I never felt this way before

Yes I swear it's the truth

And I owe it all to you”

“Eu tive o melhor momento da minha vida

Não, nunca me sentir desse jeito antes

Sim, eu juro, é verdade

E devo tudo a você”



Terminamos de beijar,eu apenas o encarei envergonhada e disse:

–Eu já vou indo!Boa noite,ate amanha! Disse entrando no elevador depressa

Sentei no chão do elevador,fechei os meus olhos e me lembrei do nosso beijo,nessa hora veio uma onda de calor no meu corpo,eu ainda podia sentir o gosto dos seus lábios nos meus,podia sentir a sua respiração ofegante,podia sentir as suas mão passando pelo meu meu corpo.Abri novamente e deu um leve sorriso,aquele com certeza era o melhor beijo que eu tinha ganhado de alguém,um beijo romântico,quente e inesquecível,eu me sentia outra Samantha.

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Programação semanal de postagens das fanfics:
TERÇA:O desejo errado
QUARTA:Minha vida sem lembranças 2
SEXTA:Idas e Vindas do Amor
SABADO:O Desejo Errado
OBS.:QUINTA e DOMINGO eu não vou postar!!Beijos e reviews