Uzumaki escrita por Jinbei


Capítulo 1
Incluso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173438/chapter/1

Não parecia o momento ideal para ele aparecer. Tudo estava um caos. Pelas noticias que havia recebido, a Akatsuki estava uma total desordem. O suposto líder Pein havia sido morto. A estatua do Demônio Herege havia sido destruído e todos os Bijuus voltaram para seus antigos Jinchuriki, trazendo eles de volta a vida. Agora, tudo havia sido destruído e apenas Tobi, Zetsu, Kisame e Konan se encontravam atualmente na organização.

Pensando nisso tudo, foi quando ele atacou. Aquela barreira era para resistir a todo tipo de ataque. Mas não aquele. Enquanto todos estavam atrás da pedra, definindo o que iam fazer. Foi quando ele atacou.

Um enorme estrondo destruiu a porta. Chamas estavam cobrindo os restos dela. Haviam sido um poderoso jutsu Katon. Mas um jutsu Katon sozinho não podia destruir aquela pedra. Ele havia usado um jutsu Douton também, que amolece qualquer tipo de pedra.

Os quatro olhavam atônicos para o que restou da enorme pedra barreira. Kisame logo puxou sua espada. Konan estava se fazendo em papel e Tobi se colocou em posição de batalha. O homem estava na frente do que antes era a pedra e entrou na caverna despreocupadamente. Ele tinha cabelos brancos longos, que iam até o ombro. Tinha uma franja que tampava seu olho esquerdo. Usava uma blusa preta e uma calça preta. Não queria chamar muita atenção, mas aquela bandana com certeza chamaria atenção. O circulo completo que estava ali não era visto há anos.

- Toc toc... – Ele disse irreverente. Tobi fez um sinal imperceptível e Kisame se pôs na frente dele com a espada na mão. Ele fez um movimento rápido e o homem não teve tempo e foi esmagado pela Samehada.

- Durou menos que esperava... – Kisame disse com um enorme sorriso no rosto, enquanto colocava sua espada nas costas. Sua expressão sádica assustaria qualquer um. De repente, o homem apareceu atrás de Kisame e colocou a mão em suas costas e na Samehada. Rapidamente, Kisame caiu no chão, quase desmaiando.

- Fuinjutsu: Kihon ugoki no fu! (Técnica de selamento: Selamento básico de movimentos!)

- O que você fez? – Kisame perguntou.

- Um jutsu simples...

De repente, uma torrente de papéis foi para cima do homem, mas ele se defendeu com uma parede de terra. Ele se virou para a parede e a desfez. Antes que a torrente o acertasse, uma rajada de vento a acertou e todos os papéis se espalharam.

- Você é realmente poderoso. – Konan disse. – Seu Taijutsu e Ninjutsu são poderosos.  E Genjutsu?

- Vamos parar... – Tobi disse. – O que você quer aqui?

- Bem, Foi difícil encontrar vocês. – Ele disse, com uma tranqüilidade irritante. – Mas parece que não estão no meu nível...

- O que pretende aqui? – Tobi perguntou.

- Bem, Tobi... – Ele disse. – Espere... Madara... – Ele disse, soltando um olhar para Tobi, que recuou aquele nome. – Estou interessado em me juntar a vocês. Tenho uma lista de pessoas que pode interessar você para reformar a Akatsuki. O Juubi...

- O quanto você sabe?! – Tobi perguntou irritado para o homem. – Identifique-se!

- Bem, meu nome é Uzumaki Kanzen. Muito prazer em te conhecer.

- Uzumaki... – Zetsu-Branco disse ao fundo. – Pensei que estavam extintos.

- Idiota. – Zetsu-Preto disse – Eles se espalharam pelo globo e preferem não ser identificados. Você tem muita coragem em assumir esse nome, Kanzen-kun.

- Não estamos interessados em novos membros... – Tobi disse. – Mas podemos precisar de novas pessoas para as novas capturas. Não quero que Konan e Kisame se arrisquem tanto.

- Soube que vocês fizeram uma união com Taka, à equipe de Uchiha Sasuke. – Kanzen disse. – Talvez possa fazer uma coisa para conquistar sua confiança.

- Como o que? – Tobi perguntou.

- Eliminar Uchiha Sasuke e seu time...

- Não acredito que tenha tanto poder. – Tobi disse interessado na idéia. – Mas já que quer se arriscar. Se você sobreviver e Uchiha Sasuke não, definirei para você quem você deve ir procurar dessa sua listinha. Espero que sobreviva.

- Isso não será difícil... – Kanzen disse saindo de dentro da caverna. – Konan, certo?

- Sim?

- Aí sua resposta...

Depois que Kanzen disse isso, ele desapareceu e a pedra reapareceu.

- Então tudo era um Genjutsu... – Kisame disse.

- Não... – Tobi disse. – Depois da rajada de vento, tudo foi ilusão...

Xx

- Eu sou Naruto-sama!

- Não, eu sou Naruto-sama!

- Então eu sou Pein! Shinra Tensei!

- Oh meu deus! Quem irá nós salvar?

- Eu, Naruto-sama!

As três crianças brincavam assim o dia inteiro. Nas ruas de terra de Konoha, agora parcialmente reconstruída. Naruto havia se tornado o herói. Todas as crianças seriam ser igual a ele. E esse herói, agora, estava em sua cabana, conversando com seus amigos.

- Naruto, você deve desistir do Sasuke. Ele se tornou um inimigo mortal depois do Encontro dos 5 Kages. – Sai dizia para Naruto, que estava decidido a sair em encalço de Sasuke.

- Naruto! Você não vai! – Sakura gritou.

- Sakura-chan, Sai, eu não posso ficar parado! – Naruto disse. – Eu só quero conversar com ele por mais uma vez.

- Ele é um Akatsuki. Você e ele são inimigos naturais agora. – Kakashi disse. Mas nada ia convencê-lo.

- Não me importo. – Naruto disse saindo de dentro da cabana. No momento que ele saiu, varias madeiras bloquearam seu caminho. – Yamato-taichou!

- Não posso deixar você sair. – Yamato disse. – Da última vez que você saiu, teve Hiperventilação, envenenamento, quatro amigos seus foram desmaiados e Sakura arrumou uma grande confusão.

- Eu não me importo. Tive todas essas doenças, mas estou vivo. Os caras desmaiados, mas eles estão bem. Sakura arrumou maior confusão, mas ela esta bem. Eu não matei ninguém e por isso sei que posso continuar. Eu não desistirei do Sasuke. Nunca!

- Belo discurso, Naruto, mas agora você deve descansar. – Kakashi disse. – Se você quer salvar o Sasuke, você deve ir até a ilha para treinar com o Jinchuriki do Hachibi. Yamato, Aoba e Gai iram te acompanhar.

- Kakashi-sensei... E você? – Naruto perguntou.

- Treinarei a Sakura e o Sai... – Kakashi disse com um sorriso no rosto. – Ainda sou o sensei de vocês. Agora vá. Você tem muito que fazer!

- VAMOS LÁ! – Naruto gritou - RUMO A ILHA DO HACHIBI!

- BAKA NARUTO! - Sakura gritou dando um soco nele – Isso é pra ser secreto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.