Its Never Too Late escrita por phri


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

O que está em itálico e sublinhado são trechos de duas músicas, que, infelizmente, não consigo lembrar quais são. :x
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17341/chapter/1

Ás vezes, a dor parece grande demais para ser suportada. Tudo parece pesado demais.

Sorrir não é natural, é apenas necessário. As pessoas precisam ser enganadas vez por outra.

Como ficariam se soubessem o que você esconde dentro de ti? O que diriam se soubessem o que faz e pensa? Será que te tratariam tão bem como o fazem hoje? Sorrir é a melhor maneira de enganar o ser humano, ainda mais quando você se convence de que pode parecer sincera quando mostra toda aquela felicidade.

Não é assim tão fácil como pode parecer. Dói tanto quanto você possa imaginar. Sorrir quando tudo que você quer é chorar e gritar o quanto você odeia tudo e todos. Se fosse assim tão simples...

O que pensariam?

Pain, when there's no love.

Assim, pouco a pouco, vamos levando essa vida repleta de mentiras e sentimentos inventados. Escondendo o choro, sendo orgulhoso demais para deixar que vejam sequer uma lágrima escorrer do seu rosto. Pra quê parecer tão fraco?

No, it's never too late.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!