Love Is War . Luka X Miku escrita por Megurine


Capítulo 12
Capítulo Final.


Notas iniciais do capítulo

aaaah' e depois de tanto tempo... aí está o capítulo final para vocês, meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173363/chapter/12

– Luka acordou sentindo a brisa gelada da manhã de inverno invadir o quarto pela janela e bater contra suas costas nuas, abriu os olhos lentamente e os virou em direção aquela janela, tímidos raios de Sol lutavam para escapar das nuvens e iluminar a cidade.

Sentiu o corpo quente de Miku mover-se em seus braços, e aconchegar-se em si, ela estava dormindo... Como esperado, não conseguiria acordar cedo depois de passar a noite acordada.

Luka ajeitou alguns fios de cabelo soltos do rosto de Miku para trás de sua orelha, e então tocou os lábios em sua testa, dando-lhe um beijo longo e demorado. Trocou o braço por um dos travesseiros, e colocou Miku aconchegada nele, dirigindo-se para a cozinha vestida apenas com um lençol.

Não demorou até que voltasse com uma bandeija e um café da manhã muito bem feito, sentou na beira da cama e acordou Miku com um beijo em seus lábios.

– Bom dia meu anjo - sussurrou Luka enquanto acordava-a lentamente -

Miku mal conseguiu abrir os olhos, olhou para Luka demoradamente, e então para a bandeija com o café da manhã.

Depois moveu-se para se sentar e notou que algo faltava...ah, sim, eram suas roupas, é claro!

Seu rosto corou ao lembrar-se da noite anterior, e de como sentiu-se bem a tê-la com Luka. Levantou-se enrolada no cobertor e se sentou ao lado de Luka, segurando uma das xícaras postas na bandeija, levando-a até a boca.

Quando finalmente conseguiu abrir os olhos completamente, levou as mãos na nuca de Luka e a puxou para perto, beijando os lábios dela, mantendo o beijo por pouco mais de alguns segundos, e então afastando-se novamente.

Luka retribuiu da mesma forma, e sussurou próxima ao ouvido de Miku.

– Te amo... -

Miku retribuiu o sussurro, empurrando Luka para cima da cama, e movendo-se para cima dela. Ajeitou-se entre o corpo de Luka e voltou a beija-la.

Luka entregou-se por alguns segundos, até parar o beijo lentamente, olhando profundamente nos olhos azuis de Miku.

Seus lábios começaram a se mover, e Luka então fez com dificuldade a pergunta que enroscava em sua gargante e teimava em faze-la engasgar e gaguejar.

– Miku...-

– hm...? -

– E-eu... queria saber se você...v-você... -

– eu? eu, o que? -

– você quer ser a minha Miku? -

– Miku corou bastante ao ouvir a pergunta de Luka, mas assentiu com um aceno de cabeça -




–-----------------------------------------------------------------------------------

'' Uma pequena chama formou-se no canto do meu coração, e sem que eu percebesse, transformou-se em uma paixão ardente.

Minha borboleta voou ao seu redor, e sem rumo deixou um pouco de pólem em suas mãos.

Não consigo deixar de gostar de coisas 'estranhas'

Então vamos chegar o mais longe que pudermos.

Com um coração sem rumo, simplesmente me derreto diante a ti...

Assim que nos tocarmos não haverá mais volta, mas tudo bem.

Mas está tudo bem, pois você é meu amor, mais precioso do que qualquer coisa...

Quero que você se aproxime como se fossemos imãs.

E mesmo que nos separemos, ficaremos juntas outra vez...

Minha amada borboleta...''

~ trechos retirados da música;

Magnet - Miku & Luka


Hatsune Miku ♥ Megurine Luka

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do meu trabalho, tenho muitos outros pela frente... agradeço a quem deixar review, ou me mandar uma mensagem privada, nem que seje para me xingar >.
Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is War . Luka X Miku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.