Love Is War . Luka X Miku escrita por Megurine


Capítulo 10
Capítulo 10. Eu acho que gostei de você.


Notas iniciais do capítulo

Sei que essa fic está ficando um pouco maior do que eu esperei.
Daqui a pouco vai parecer um livro ê.e
Bom...espero que estejam gostando ♥
vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173363/chapter/10

- Luka... - sussurrou Miku, com os lábios tão próximos a orelha de Luka, que ela conseguia sentir a respiração da azulada, o calor e a leve ofegância de Hatsune faziam Megurine estremecer, ela poderia sentir facilmente sua espinha gelar, e os pêlos da nuca arrepiarem freneticamente. Não demorou até que Miku entrelaçasse suas pernas ao redor da cintura de Luka, e a mantivesse presa em si. Era tudo o que queria afinal. Sem pressa alguma, Hatsune abaixou levemente a cabeça, tocando os lábios da mais velha aos seus, doces e convidativos...Continuou assim por um tempo, até que abriu a brecha necessária para Luka aprofundar o beijo, pedindo passagem com sua língua. E logo, como o esperado de dois corpos apaixonados, suas mãos ansiavam por explorar os corpos, e foi o que fizeram. Luka moveu as pontas dos dedos até a linha de onde terminava a camiseta colegial de Miku, tocando a pele de suas costas. Aquilo foi o suficiente para fazer Miku soltar um tímido gemido, abafado pelos lábios de Megurine.
Luka manteve as pernas de Miku ao redor de sua cintura, e então levou as mãos até as coxas da menor, segurando-as, levantou-se da cadeira com Miku em seu colo, apoiando-a na parede, voltou a beija-la, Miku explorava o corpo de Luka com as mãos e a beijava com tanta voracidade que era como se sentisse fome...E sentia mesmo, fome de Luka. A rosada foi aos poucos parando o beijo, com relutância e raiva de si mesma, e do relógio, que a obrigara a faze-lo, pois havia acabado de bater, e já eram 18 horas, agora faltavam apenas 2 horas para o show, e elas tinham que se preparar, com isso em mente, soltou a jovem vagarosamente no chão, apoiando o corpo ao dela. Miku ainda tentou retornar ao que faziam, mas Luka apenas sorriu e sussurrou algo como ''mais tarde''. Miku resmungou como uma criança a quem alguém nega um brinquedo, mas assentiu afinal. 

Luka dirigiu-se para o banheiro em seu quarto, e Hatsune foi atrás, pode até ser que não iria ter o que desejara agora, mas queria pelo menos o direito de vê-la, por algum motivo, algum maldito motivo! ...Miku não conseguia mais se por distante de Megurine por muito tempo, mas isso não a encomodava de certo...Era apenas novo para ela, não era paixão, como sentira por outras, era amor afinal.

Luka entrou no banheiro, já estava apenas de toalha, Miku deitou-se na cama sorrindo, iria espera-la. 

Ao entrar no banheiro, Luka deparou-se com a garota de antes, sentada na pia, no escuro, a mesma jogou-se para cima de Megurine e não parecia que iria parar assim tão facilmente. Empurrou Luka até a parede e colocou os braços em volta dela, prendendo-a, falou algo mutio baixo, próxima ao rosto de Luka ''eu acho que gostei de você'' . A única reação que a rosada pode ter, foi gritar com o susto que tomou, Miku levantou-se correndo da cama, quase tropeçando, e entrou no banheiro. Seus olhos azuis agora pareciam vermelhos de raiva com o que vira. Puxou Lily pelas roupas,e a arrastou pelo quarto até a jogar para fora do lugar, praguejando-a até sua última encarnação. Voltou para Luka, certificando-se de que ela estava bem. -

- E-eu...estou bem, eu acho...Obrigada.

- Se ela mexer com você de novo...eu...eu não sei o que seria capaz de fazer.
          - Ei...está tudo bem, por que não vem tomar um banho comigo? Precisa de água quente, precisa relaxar.

- Aquilo foi o suficiente para fazer Miku acalmar-se, e então fez o que Luka lhe disse, entrando no chuveiro com ela. Realmente, a água quente a estava relaxando...Ou seria, a visão que estava tendo ali? Luka assim...Não importava, estava bem, estava com seu amor, era isso sim que importava. Abraçou Luka pelas costas, apoiando o rosto no ombro dela, deixou a água quente escorrer entre as duas, apenas suspirou e apreciou o momento. Logo estariam juntas em um palco, iria ve-la brilhar como merecia, mas Lily estaria junto...fazer o que, nada é perfeito afinal.

------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está, meus amores, mais um capítulo para vocês.
^^' espero que tenham gostado...
reviews ? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is War . Luka X Miku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.