Love Is War . Luka X Miku escrita por Megurine


Capítulo 1
Capítulo 1. O Início de uma...Amizade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173363/chapter/1

- Sentada no pequeno palco, mal montado e mal planejado de um bar sem nome, e sem história de uma das escuras ruas de Tokyo, uma jovem, e talentosa cantora de longos cabelos rosados e olhos verdes lamentava seu destino. Jamais conhecera os pais, e fora criada em um internato, cujo abandonara por confiar em seu talento musical. Desde jovem encantara todos do internato com sua linda voz. Chegou a fazer alguns shows de certo cheios, mas fora esquecida, recusaram seu talento por outras garotas que tinham um poder de convencimento maior. Agora encontrava-se naquele bar...ganhando pouco, e morando no porão do dono do estabelecimento.


- Aos poucos, com a fadiga do show diário, e um pouco bêbada de sakê, Megurine levantou-se e começou sua caminhada breve até o longo corredor que levaria até seu quarto no porão. 
[Até que não está tão mal...para uma novata] Pensou Luka, ao encontrar seu quarto arrumado, e o pequeno banheiro no canto do lugar. Tomou seu banho, e foi dormir, teria um loooongo dia ao amanhecer.

- Sentindo os primeiros raios da manhã cortarem o tecido da cortina, atravessando o quarto e acertarem seu rosto, Megurine levantou-se vagarosamente, dirigindo-se até o banheiro, onde fez sua higiene matinal. Trocou de roupa, e voltou ao velho bar, para tomar café, e se preparar para o show noturno.

- Passara o dia arrumando copos nas prateleiras, e varrendo o salão, quando viu tudo limpo, voltou a seu quarto, tomou um banho e se vestiu, estava quase na hora do show.

- Apenas alguns minutos depois, o dono do local chamou-a para seu ato. Megurine caminhou vagarosamente até o palco...observou a clientela da noite...apenas os mesmos de sempre, exceto pela mesa do canto, que diferente dos outros bêbados e desiludidos do lugar, se enchia de alegria. Havendo amigos a conversar, e uma linda jovem de longos cabelos azuis.
Eles chamaram a atenção de Megurine, pareciam muito com os integrantes da famosa banda Vocaloid, mas nada...NADA, poderia atrapalhar sua performance.

- Megurine abriu a boca, e começou a cantar...lindas músicas com letras tristonhas e desiludidas...combinavam perfeitamente com o lugar...e com a voz melancólica de Luka, que refletia seu estado de espírito.

- Não demorou até que Hatsune Miku levantasse os olhos para a rosada no palco, a voz da jovem atraia a todos no estabelecimento. Kaito e Gakupo, tambem pararam oque estavam fazendo ~brigando entre si por motivos fúteis~ e começaram a observar a rosada.

- O show de Megurine, como sempre, era bem curto...apenas o suficiente para entreter os bêbados a ponto de faze-los dormir e não darem trabalho, e talvez atrair nova clientela para voltarem uma próxima vez. Megurine agradeceu ao seu ''público'' e dirigiu-se para seu quarto no porão. Não demorou muito até ouvir batidas abafadas na velha porta de madeira. Caminhou até a mesma, e a abriu calmamente. Viu a figura que se escondia parcialmente nas sombras do corredor escuro, seu coração acelerou ao notar a jovem que pedia licença. Era Hatsune Miku, líder da banda Vocaloid, amada e reconhecida por todo o povo do Japão. A palpitação em seu peito era hora anciedade, hora timidez. Oque será que a jovem e famosa Hatsune desejaria, ao procurar a simples cantora de bar, Megurine.

--------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is War . Luka X Miku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.