A história "Inconcebível" foi excluída pelo autor (Yue Chan).


Confira também estas histórias


Teste do Colchão escrita por JoMalice

Teste do Colchão
Após perderem uma aposta, Naruto e Sasuke tem que pagarem uma prenda, mas seus amigos são sacanas demais. NaruSasu/Yaoi
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Café House escrita por Katherine

Café House
Todos os dias alguém perde um pouco de seu coração ao ter ele rejeitado por quem acreditamos amar, assim como nossa mente estremece quando somos colocados a prova se somos dignos de algo e acabamos falhando.
Cafés ou chocolates quentes, doces ou salgados, amores ou ligações, lembranças ou novas recordações.
No café House você escuta histórias das mais variadas possíveis: de pedidos inéditos de casamento, até uma simples conversa sobre qual a cor pintar o cabelo.
É o lugar perfeito para ver amores nascendo e amizades se fortalecendo.
É onde você acaba encontrando um cantinho só seu para passar o tempo ou gravar alguma recordação.
E através de uma simples fotografia, você acaba se apaixonando pelos olhos ou pelo sorriso de alguém sem prazo de validade.

— Olá, eu sou a atendente do café House. Posso anotar seu pedido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

Hi, stranger escrita por Ero Hime

Hi, stranger
Um dia, Hinata recebe uma mensagem. O número é desconhecido. Parece que houve uma confusão, e, agora, ela conversa com Naruto, um cara extrovertido, cara de pau, desbocado e aparentemente muito azarado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   48 acompanhando  

 


O Pedido escrita por BadCherry

O Pedido
Sakura sentiu seu mundo desabar quando ele anunciou que iria embora da vila outra vez com as palavras. No entanto, ela foi surpreendida com um pedido.

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Lugar Ensolarado escrita por Otsu Miyamoto

Lugar Ensolarado
Hinata sempre acreditou que havia uma grande ironia em seu nome significar "Lugar Ensolarado".
Não condizia em nada em como ela era, sua personalidade e suas ações.
Até ela realmente entender o que lhe faltava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Picolé escrita por HinataSol

Picolé
Porque entre um picolé e outro, Hinata se derretia em meio ao calor do verão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 


Mas eu sou! escrita por Kaline Bogard

Mas eu sou!
Naruto está de coração partido e precisa do apoio dos amigos. Kiba é um desses amigos, afinal... amizade (e um golinho de sake) são coisas muito importantes.
O assunto da noite se torna o jeito possessivo dos Alphas e Shino acaba ofendido.
Agora não é apenas Naruto quem tem que corrigir a situação, pois Kiba não queria magoar seu grande amigo.
Na hora de conversarem e colocarem tudo às limpas, sentimentos secretos são revelados!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Autumn escrita por nyssua

Autumn
E no outono, Sakura resplandecia. Mesmo com as temperaturas caindo, avisando o frio que chegaria em breve, ela o aquecia com sua presença. O tom seco das folhas que a olhavam e caiam, sem poder competir em beleza e delicadeza. O rosa faiscando no laranja opaco no fim dos dias, o verde engolindo o céu estrelado e limpo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   3 acompanhando  

 

Valentine escrita por Ero Hime

Valentine
Havia uma peculiaridade que Hinata gostava de pensar que a descrevia bem: o fato de amar romances com a mesma intensidade que odiava o dia dos namorados. Um dia, o capitão do time de basquete, que, curiosamente, ela também não gostava, faz um pedido estranho, que pode salvá-la de passar mais um feriado sozinha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

40 favoritaram   73 acompanhando