O Nosso Amor Corre Perigo escrita por momsenwestwick


Capítulo 6
5 (Cinco)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173337/chapter/6

Kyle manteve distância de mim durante uma semana.

Misteriosamente, ele não foi mais em casa para me explicar álgebra e nem sentou-se perto de mim nas aulas. Luce continuava olhando para ele do jeito que sempre olhava, e às vezes eu sentia que Kyle dava mole para ela, mas era só quando eu estava por perto. Achei que ele queria dar uma chance à Luce agora que viu que eu não estava nem aí para ele, mas não era bem isso que ele planejava.

Descobri quando vi ele flertando com Teresa Swann antes que o professor entrasse na sala de aula. Segundo Luce, eles eram muito amigos, mas amigos não ficam afagando as bochechas tão... Melosamente. E apenas amigos não ficam conversando de um jeito provocante. Bom, pelo menos não comigo.

Senti algo se remexer dentro de mim quando os vi. Luce congelou atrás de mim e passou esbarrando nos dois para sentar-se em sua carteira. Fingi que não vira nada e fui me sentar ao lado de Luce, mas encontrei o olhar de Kyle antes de me sentar. Ele sorriu casualmente e plantou um beijo na testa de Teresa antes de sentar-se do outro lado da sala. Virei o rosto para o lado oposto a ele e percebi que Luce estava pálida.

– Ele deve estar querendo fazer ciúmes para mim. – ela murmurou, olhando para Kyle do canto do olho. – Só pode ser. Mas ele sabe que eu não dou a mínima.

– Ou talvez ele esteja namorando ela. – sugeri, sentindo vontade de vomitar. Eu não contara à ninguém sobre o que acontecera em minha casa com Kyle e nem pretendia.

– Talvez. Ele devia mesmo fazer isso. Quem liga para o que ele sente? Eu não.

Esbarrei em Kyle quando estava indo embora para casa. Evitei olhar para ele o resto do dia escolar e estava me concentrando no que relatar a general Simon. Eu a convenceria de que Kyle não era a próxima vítima e ficaria longe dele. Se ela descobrisse que eu falhara em ficar perto dele, me mataria. E além disso, Kyle não parecia alguém que seria uma vítima. Além da ligação familiar com Verônica Marshall, ele não tinha nenhuma ligação com os outros assassinatos. Eu não precisaria mais ficar me aproximando dele porque Kyle não poderia ser a vítima de jeito nenhum!

Mas eu acabei me aproximando dele, contra a minha vontade.

– Não olha mais por onde anda, Rose?

Tentei não sentir nada quando ouvi a voz dele, mas eu estava atraída por Kyle. Era tarde demais. Luce me odiaria, mas eu não podia fazer nada. Kyle era gracinha demais para eu não me sentir atraída! – e ele tentara me beijar!

– Me desculpe. Eu não quis esbarrar em você. – tentei passar por ele, mas Kyle me impediu. Eu poderia passar facilmente, agredindo-o (afinal, ele pode jogar basquete, mas eu era treinada para lutar com assassinos!), mas quis manter a calma.

– Eu quero falar com você. Sobre nós.

– Não existe “nós”. Sou só eu e você. E Teresa deve estar te esperando.

– Está com ciúme?

– Não estou nem aí para quem você namora ou deixa de namorar, tá legal? Só quero ir embora. – novamente, tentei passar por ele, mas seu braço segurou o meu.

– Rose, eu não estou namorando. Teresa é só uma boa amiga.

Kyle é um paquerador! Ele não gosta de ter uma garota só! Luce me dissera isso quando me viu flertando com Kyle (sendo que eu nem sabia que estava flertando) e eu achei que era só porque ela estava com ciúmes. Mas talvez ela estivesse certa. Kyle nem ligava para mim e, infelizmente para mim, eu estava querendo muito que ele ligasse.

– Claro. Só uma amiga. Me esqueci que você não tem namorada. – falei, ríspida. Ignorei uma parte de mim que se aliviou por ele não estar comprometido.

– O que? Quem te disse isso? – ele pareceu perplexo. Mas antes que eu respondesse, ele disse: – Lucinda. Ela te disse que eu terminei com uma garota que namorava há menos de uma semana?

– É, foi a Luce. E daí? É mentira?

– Rose, eu terminei com ela porque ela me traiu. E porque eu não a amava como eu...

– Como o que?

– Amo você. – ele disse, suspirando. – É isso aí, eu amo você.

– Por favor, você nem me conhece!

– Talvez, mas eu amo você mesmo assim. Rose, eu me apaixonei por você assim que entrou pela porta no primeiro dia de aula. Quando eu te vi, eu pensei que era você quem eu estive esperando esse tempo todo. E eu sei que você sente o mesmo por mim, embora tente contrariar.

Ele desceu o rosto até que seus lábios tocaram no meu. Entreabri minha boca, mesmo que estivesse gritando para mim mesma NÃO! NÃO FAÇA ISSO, SUA IDIOTA! NÃO!, e correspondi ao beijo dele. Enterrei minhas mãos em seu cabelo como desejara fazer assim que o vi.

Então me lembrei de Luce e da missão.

– Não podemos. – murmurei, me afastando.

– Por que não?

– Luce. Kyle, ela está caidinha por você.

– Ela vai entender.

– E ela disse que você também está dando mole pra ela.

– Lucinda não sabe de nada. – ele respirou fundo. – Rose, por favor, me dá uma chance. Depois de Priscilla, eu...

– Priscilla? Que Priscilla?

– Priscilla Gray. Minha ex-namorada.

Senti que um golpe no estômago.

Priscilla. Priscilla Gray. Kyle Brass era namorado de Priscilla Gray.

Kyle Brass era primo de Verônica Marshall.

Priscilla e Verônica.

As duas vítimas de Alligator.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Amor Corre Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.