Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 6
De Volta - POV EDWARD


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii
Aqui vai mais um capitulo pra vcs, esperando comentarios *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/6

Pov Edward

Olá meu nome é Edward Anthony Masen Cullen, tenho 23 anos e atualmente estou morando em Londres, até uma semana atrás eu morava com meus pais, mas eles foram pra Nova York, meu pai recebeu uma proposta de emprego melhor que aqui então ele tinha que aproveitar. Eu fiquei pra poder me formar e ir resolver alguns problemas que eu tinha pedentes por aqui. E um desses problemas era Tânia, eu não sabia ainda como terminar tudo com ela, já que ela nunca me deu motivos. Agora estava eu indo em direção ao apartamento de Tânia sem argumento algum, mas eu terminaria com ela hoje, não importa o quanto ela negue isso.

Cheguei ao condomínio e entrei.

“Olá Senhor Cullen, tudo bem?” – O Senhor Peter falou.

“Olá Peter, estou bem! Tânia está em casa?” – Perguntei.

“Está sim, chegou agora a pouco!” – Ele falou.

“Obrigado, vou subir lá então.” – falei indo em direção ao elevador.

Enquanto estava no elevador estava pensando em tudo que passei com Tânia, sempre tivemos um bom relacionamento, mas nunca a amei, eu acreditava que um dia eu iria encontrar o amor da minha vida, mas não era Tânia.

Cheguei ao apartamento e a porta estava meio aberta, entrei sem me importar com nada, procurei por Tânia e não achei e fui para o seu quarto.

Quando cheguei lá tive uma surpresa Tânia estava com outro homem na cama, não deu para ver o rosto dele de primeira, mas quando eu vi não acreditei.

“Damon Salvatore?!” – Perguntei espantado.

“Ohh, Ed não é nada disso que você está pensando!” – Tânia veio com essa desculpa que todos usam.

“Lógico que eu não estou pensando, eu estou vendo Tânia e não tem como negar. Você está me traindo com meu inimigo. Mas foi bom eu saber disso hoje, estava vindo aqui pra terminar com você e não achava nenhum motivo, agora tenho motivos suficientes pra isso, porque não vou ficar com uma pessoa que me trai, e pior, que me decepcionou muito, nunca imaginava isso vindo de você” – falei jogando tudo na cara dela com muita raiva. A essa altura ela já estava chorando.

“Edward, só estamos apenas nos divertindo não é necessário terminar com ela não!” – Damon falou cheio de cinismo.

“Diversão?! Então continue a se divertir Damon porque está tudo acabado Tânia!” – Falei saindo do quarto.

“Você ainda vai se arrepender Edward Cullen!” – Tânia falou vindo em minha direção enrolada em um lençol.

“Vou me arrepender de quê? Que eu vi a tempo quem você é de verdade? Pode ter certeza que não.” – gritei na cara dela.

“Não Edward, ninguém termina comigo assim e você vai se arrepender, ah se vai!” – Tânia falou, nessa hora passou um frio pela espinha, porque realmente ela estava ameaçadora eu sabia que aquelas palavras não era somente ameaça e eu sofreria as conseqüências como um cão.

“Que seja!” – Falei saindo do seu apartamento.

“Edward volte aqui, se você entrar dentro desse elevador você não precisa mais olhar na minha cara!” – Tânia gritou.

“Mas é o que eu pretendo fazer Tânia, nunca mais olhar na sua cara!” – Falei entrando no elevador, mas antes das portas do elevador fechar Tânia disse: “ Você nunca vai ter paz e você vai pagar muito mais muito caro!”

Mesmo eu não gostando de Tânia eu realmente fiquei decepcionado, Tânia sempre foi doce e meiga, eu pelo menos não via ela fazendo nada de errado. Mas pelo jeito a gente se engana. Mas agora o que importa? Estou indo pra Nova York refazer minha vida, quem sabe eu não encontro meu grande amor lá?!

Fiquei vagando em pensamentos até chegar em casa pra pegar minhas malas, iria hoje mesmo pra Nova York, nesse momento queria muito minha família.

***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Cheguei no aeroporto e fui direto para o guichê.

“Boa tarde quero uma passagem para Nova York, pro próximo vôo se possível.” – falei pra moça que cujo nome eu não sabia e nem fiz questão de saber.

“Claro que sim, só um momento vou vê se tem algum lugar disponível pro próximo vôo.” – ela falou gentil, era sempre a mesma reação em relação a mim. E isso era bom porque evitava aborrecimento com esperas.

“Obrigado!” – falei com gentileza também.

“Senhor temos sim um lugar disponível para o próximo vôo que sairá daqui a 30 minutos, ta bom para o Senhor?” – ela falou.

“Com certeza sim, obrigado!” – falei já pegando minha passagem, fiz check in e fui direto para a sala de embarque, sentei para esperar os próximos 15 minutos.

Passageiros para o vôo 767 com destino a Nova York ir para os portões de embarque numero 2 e 3, sairemos em 10 minutos.”— A voz sôou nos alto-falantes do aeroporto. Fui para o portão de embarque entreguei minha passagem e em poucos minutos eu já estava dentro do avião.

Fiquei vagando em pensamentos até o avião decolar, quando ele decolou resolvi que deveria tirar um cochilo, chamei a comissária de bordo e pedi um calmante, logo já estava dormindo.

Acordei com a comissária de bordo me chamando dizendo que já estávamos pousando, apertei meu cinto e fiquei pensando em como minha vida seria a partir do momento que eu colocasse os pés fora do avião.

Sai do avião e fui pegar um táxi, dei o endereço para o motorista e já estava a caminho de casa, da minha casa! Durante o caminho fui pensado em tudo o que aconteceu comigo em menos de 24 hora, então resolvi deletar coisas ruins e desagradáveis da minha vida. Cheguei a frente a casa dos meus pais, paguei o motorista e fui em direção a porta. Toquei a campanhia e quando a porta se abriu uma baixinha muito louca pulou em cima de mim.

“ AAAAAH, EEEEDDD!” – ela falou, ops, quer dizer gritou.

“Oi duende rosa.” – falei fazendo graça com a cara dela. - “Estava com saudades!” – falei abraçando ela.

“Vou fingir que não escutei esse apelido ridículo porque eu estava com muitas saudades também. Mas por que você não falou que estava vindo hoje?” - ela perguntou.

“Alice, calma ta bem?! Vou explicar para todo mundo, vamos entrar né?” – falei levando minhas malas pra dentro. Minha mãe quando me viu fez pior que a Alice, mas realmente estava com saudades de todos.

“Então Ed, conta pra gente o que fez você vim hoje, sendo que você só viria semana que vem?” – Alice perguntou curiosa como sempre.

“Bom resolvi vim hoje porque eu estava com muitas saudades da minha família, mas também hoje descobri o que Tânia realmente é!” – falei.

“O que ela fez meu filho?” – perguntou Esme.

“Ela estava me traindo com Damon Salvatore!” – falei calmo.

“ Eu sabia, aquela cobra sempre foi assim, por isso nunca gostei dela!” –Alice falou.

“Sinto muito meu filho.” - Meu pai falou.

“ Não sinta pai, eu nem a amava. A única coisa que me deixou chateado foi descobrir o que ela era realmente.” - -falei.

“Mas está tudo bem mesmo Ed?” – Alice falou.

“Sim Alice, não se preocupe.” – falei sorrindo e eu não sorri só para poder acalmá-los não, realmente estava muito bem, parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas.

“Então ta bom! Então meu filho, irei fazer o jantar, o seu prato preferido: Lasanha.” – minha mãe falou sorrindo era bom estar em casa sentia falta disso.

“Está bem mãe só quero saber onde é meu quarto para eu poder tomar um banho.” – falei.

“Pode deixar que irei te levar lá.” – Alice falou saltitando, pensa essa baixinha na cidade mais agitada do mundo, meu Deus quero nem imaginar.

Fui para meu quarto tomei um banho e desci.

“ Mano, você chegou senti sua falta moleque doido.” – Tinha que ser o Emmet né!

“Também monte de músculo.” – falei dando um abraço no meu irmão.

“Ed, você irá gostar de Nova York, aqui tem muita mulher bonita e já que você está solteiro vai ser melhor ainda.” – falou Emmet.

“ To vendo que já conhece a cidade ein!” – falei sorrindo.

“Claro né, você acha que eu ia ficar parado?” – ele falou.

“Claro que não.” – Nos dois falamos juntos.

Logo o jantar estava pronto e jantamos em meio a brincadeiras conversas, senti falta da minha família e era tão bom estar em casa, era tão bom estar de volta. Era tão bom recomeçar.

***********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem.
Bjos Ana e Nane