Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 4
Dia Feliz


Notas iniciais do capítulo

Oii gente me desculpe a demora mais ai está um capítulo novinho para vocês !Nós vemos lá embaixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/4

Cheguei em casa mais alegre do que o normal.

“Olá Marie, o dia está lindo não é verdade?” – falei sorrindo. Marie nunca havia me visto rindo, não durante esses cinco anos da minha vida.

“Sim menina, mas pra que tanta felicidade? Faz um tempo que não te vejo assim!” – Marie falou impressionada e feliz.

“Ah Marie, eu sou estou alegre porque eu tenho pessoas como você em minha vida!” – Falei abraçando-a.

“Bom Bella, saiba que sempre estarei aqui por você, agora vá tomar um banho para almoçar.” – ela falou me dando um beijo na bochecha.

“Ta ok Marie, estou indo.” – falei indo pra escada, mas antes ela me chamou.

“Bella você vai almoçar aqui ou no seu quarto?” – Marie perguntou.

“Aqui com você Marie.” – falei e sorri.

“Tudo bem, agora vá!” - falou Marie.

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto feliz da vida, sei que meu pai queria que eu fosse assim e eu só estou tentando fazer o que ele sempre quis mesmo não estando aqui.

Liguei meu som em uma música:

Paramore - That's What You Get

E fui pro banho.

Meus primeiros minutos sem James estava tão bom, nunca me senti em paz como estou me sentindo agora.

Sai do banho vesti um short e uma blusa confortável e desci, a mesa já estava arrumada e parecia que a comida estava deliciosa.

“Até que enfim em Bella, achei que não iria vim mais.” – falou Marie sorrindo.

“Nossa Marie, nem demorei.” – Falei e ela fez uma expressão incrédula. “Ta bom, só um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo.” – falei sorrindo.

“Então vamos comer que eu estou com fome e você também deve estar.” – ela falou sentando-se à mesa e eu a segui.

Eu sempre comia com Marie, apesar de ser a governanta da casa ela era como da família, então eu não tinha problema nenhum em comer junto com ela, até porque minha mãe nunca estava em casa pra fazer as refeições comigo. Não que ela seja uma mãe desnaturada, mas depois que meu pai morreu muita coisa mudou por aqui, e isso deve doer nela ainda.

Comemos e conversamos algumas amenidades durante o almoço, e depois comemos a sobremesa de Marie, a minha preferida. Torta de Limão.

“Marie vou pro meu quarto descansar um pouco, porque mais tarde irei sair com Âng, Ben e o Jake.” - falei pra Marie.

“ Ta Ok, mas quem é Jake?” – ela perguntou curiosa.

“É o primo de Ângela, ele chegou essa semana e está estudando com a gente, então iremos ao cinema mais tarde assistir um filme de vampiros que está em cartaz.” - falei.

“É tipo um encontro de casais?” – ela perguntou com um sorriso no rosto. O sonho de Marie era me ver com um namorado, ou um noivo, ou um marido, mas eu estou nova como diz ela, tenho que ter pelo menos um namoradinho. E isso nem passava por minha cabeça já que meus traumas me deixavam com medo de qualquer homem, menos de Jake e isso é uma coisa que não entendo. Mas eu acho que é porque Jake é uma pessoa que que me passa confiança e posso contar sempre que precisar, como eu disse ele é um irmão que nunca tive.

“Não Marie, não é um encontro de casais ta bom?” - falei subindo a escadas.

“ Sei...” – Marie falou deixando a frase morrer.

Entrei em meu quarto, peguei meu celular e coloquei pra despertar 19:00 horas , e fui dormir, estava precisando de um soninho, só para repor as energias, ultimamente não ando dormindo muito bem, eu tinha muitos pesadelos durante a noite então eu preferia ficar acordada para não ter que sonhar com coisas tão horríveis. Pensando nisso dormir.

Dream On: 

Estava escuro por onde caminhava de repente uma luz iluminou onde eu estava, olhei pra trás e quando vi era James, ele estava com minha mãe desacordada e com uma faca, na hora paralisei, ele irá machucar minha mãe. Meu Deus me ajude.

Pensei em pegar meu celular, mas quando eu ia fazer isso, ele falou:

“Depende de você Bella, quer que sua mãe morra?”

“Não, não quero, solte ela James eu vou com você. Por favor, não faça nada com ela.” - falei chorando.

“Não Bella, você merece sofrer você foi uma menina muito má e só como consequência, sua mãe irá sofrer.” – Ele falou com raiva.

“Por favor.” - sussurrei.

E foi quando ele pegou a faca e a acertou.

Dream Off

Nessa hora acordei gritando e chorando, olhei para os lados e estava no meu quarto.

“Foi só um sonho.” – disse pra mim mesma. “só um sonho.” - tentei me convencer.

“O que foi Bella?” – minha mãe entrou no meu quarto desesperada junto com Marie.

“Nada mãe só tive um pesadelo.” – Falei. Um pesadelo muito real, completei em pensamentos!

“Que falar sobre esse pesadelo?” - Minha mãe perguntou.

“Não, mãe não quero lembrar desse pesadelo.” - Só Deus sabe o quanto queria falar pra minha mãe sobre os meus pesadelos, mas não tem como, não quando o seu marido está envolvido.

“Tudo bem filha, não irei insistir. Mas se algum dia quiser falar sobre isso estarei aqui!” – ela falou me abraçando.

“Está bem, mãe.” – falei e dei um beijo nela.

Ela desceu e eu fui olhar no relógio, ainda era 18h30min, mas resolvi começar a me arrumar para ocupar a mente. Demorei mas do que o normal no banheiro, quando sai do banheiro já era 19h15min e fui para o meu closet. Peguei uma calça jeans Skinny escura, uma blusa branca e uma sapatilha preta e sem esquecer meu casaco.

“Bella, você vai...” – minha mãe entrou no quarto falando, mas parou assim que me viu.

“Oi mãe, o que a Senhora ia falando.” – falei.

“Pra onde você vai toda arrumada, faz muito tempo que não te vejo assim.” - ela falou mexendo as mãos pra cima e pra baixo. Eu ri dela, a cara de espanto dela, estava muito engraçada.

“A Marie não te falou que irei sair com Âng , Ben e Jake?” – perguntei.

“Não, e quem é Jake?” – ela perguntou da mesma maneira que Marie.

“É só um amigo e ele e primo de Ângela.” – simplesmente falei.

“Huum...” - Mas esse povo dessa casa tá com essa mania feia de não completar a frase.

“O que você ia perguntando antes de me vê arrumada aqui?” – perguntei pra ela.

“Se você ia jantar comigo, mas pelo jeito não vai né?” -ela falou.

“Se você quiser posso cancelar com Âng, mãe!” – Falei.

“Não, não! Não precisa Marie irá jantar comigo, e vá minha filha se divertir, a muito tempo que não te vejo sair.” –ela falou já me empurrando pra fora do quarto.

“Calma mãe, Âng irá passar aqui.” – Falei rindo.

“Mas vamos esperar lá embaixo.” –ela falou toda feliz.

“ Tá mãe.” – falei gargalhando.

Descemos e ficamos conversando por uns dez minutos, estava quase dando 20h00min quando Âng chegou e buzinou. Peguei minha bolsa e meu casaco e dei um beijo na minha mãe e fui curtir minha primeira noite livre.

Cheguei ao carro e não era Ângela que estava dirigindo e sim Jake, Ângela e Ben estava no banco de trás e eu fui no banco da frente junto com Jake, que estava muito animado pra quem ia ver um filme de um vampiro que se apaixona por uma humana.

“Por que tanta alegria Jake?” –Perguntei.

“Porque finalmente estou saindo de dentro de casa, não aguentava mais ficar lá sem fazer nada.” – Ele falou e depois sorriu.

“Também me sinto assim Jake, e te entendo.” – Em partes. Completei mentalmente. Claro que não era a mesma coisa, porque Jake ficava dentro de casa por não conhecer a cidade direito e eu já era porque eu era proibida de sair, mesmo que seja no portão de casa.

“Ah Jake, você não sai porque você não quer!” –Âng falou. “Porque opções de lugares não faltam.”

“Mas você esqueceu que sou novo em Nova York, eu só sei o caminho do Shopping e fora isso não sei de mais nada, é perigoso eu me perder no meio do caminho pra casa.” – ele falou e todos nós começamos a rir.

Jake e Ben foram pra fila comprar as entradas, enquanto eu e Ângela fomos comprar as pipocas e os refrigerantes.

“É tão bom ter você com a gente Bella, nem me lembro mais da última vez que saímos juntas.” –Ângela falou.

“ É, tem muito tempo, foi antes da minha mãe se casar de novo.” – eu falei.

“Pois é.” –Falou “ mas iremos fazer isso com mais frequência né?” – ela perguntou.

“Claro que sim, Âng.” –falei. Sabia que isso não era totalmente verdade, mas era o que eu mais queria, e me esforçaria pra isso acontecer mais vezes.

“Prontinho meninas, vamos.” – Ben falou já puxando Ângela para o seu lado.

“Sim, vamos.” – Falei.

Fomos pra sala de cinema, sentamos e o filme começou, esse era o penúltimo filme da saga, e o filme era ótimo. Quando o filme acabou estava eu e Ângela conversando sobre os personagens que, diga-se de passagem, são lindos.

“Bella, posso falar com você?” – Jake falou.

“Sim.” – falei.

“Bom, vou ver onde Ben se meteu.” – falou Ângela nos dando privacidade e foi atrás de Ben.

“Pode falar Jake.” – falei.

“Bom, Bella desde o primeiro momento que te vi gostei de você, e vi que você era diferente de todas as outras, eu vejo nos seus olhos que você esconde algo e isso é uma coisa sua, eu sei, mas eu quero participar da sua vida e quero que você confie em mim. Já te considero uma irmã pra mim e se você precisar de mim estarei aqui por você.” – nessa hora já estava em lágrimas e o abracei. Por alguns momentos não soube o que falar. Mas logo me veio palavras na mente.

“Jake, eu sei que posso confiar em você e também desde o primeiro momento que te vi, percebi que você seria o irmão que eu nunca tive, e eu quero que você participe da minha vida, mas não estou preparada ainda para te contar os meus sofrimentos, mas quando estiver você será o primeiro pra quem irei confidenciar as minhas angústias.” – falei abraçando-o pela cintura.

“Tudo bem, Bella. Te entendo, mas quando estiver preparada para me falar serei todos ouvidos!” – ele falou limpado minhas lágrimas.

“Obrigado Jake, por tudo.” – Falei.

“Eu que agradeço á você por confiar em mim.” – ele falou e me abraçou me sentia tão protegida nos braços dele. Apesar de pouco tempo que nos conhecemos já vi que não conseguiria viver sem Jake.

“Vamos?” –Ângela apareceu com Ben em seu encalço.

“Vamos!” – eu e Jake falamos juntos.

Fomos á caminho da minha casa, dentro do carro foi mais confortável ainda, nós falávamos sobre tudo, até de Jéssica Vadia Stanley.

Quando cheguei em casa me despedi de todos, e entrei minha mãe estava na sala assistindo alguma série na teve que eu não sei qual é, talvez Two and a half men ou Gossip Girls.

“Olá mãe, como ficou sem mim?” – perguntei sentando em seu colo e abraçando-a, havia muito tempo que não fazia isso então minha mãe estranhou um pouco, mas logo se aconchegou e me abraçou.

“Bem, mas senti sua falta.” –sabia que ela não falava só por eu ter saído e ido no cinema, mas por todas as vezes que me afastei dela.

“Também senti sua falta, mãe, e muito.” – Falei me apertando mais a ela.

“E como foi no cinema?” – ela perguntou.

“Muito bom, o filme é ótimo e minhas companhias também!” – eu falei.

“Que bom que gostou, estou feliz por você ter saído não aguentava mais vê você sofrendo por causa da morte de seu pai. Ele não iria gostar de te ver assim.” – ela falou alheia a tudo que me impedia de ter uma vida feliz.

“ É mãe eu sei, é por isso que estou tentando me divertir.” – enquanto James estiver fora, completei mentalmente. “ Mãe agora vou subir pra mim ir dormir, está bem?” – falei se levantando do colo dela.

“Também estou subindo filha, só estava te esperando.” – ela falou desligando a TV.

Subimos e cada uma foi para o seu quarto, tirei a roupa que eu estava e vesti meu pijama e me deitei, mas escutei minha porta se abrindo, quando olhei era minha mãe.

“Posso dormir aqui com você?” – ela perguntou.

“Claro mãe, sempre!” – falei , minha cama era bem grande então caberia nós duas. Ela deitou do meu lado me deu um beijo de boa noite e dormimos. Essa foi uma noite sem sonhos, me sentia feliz, feliz por mim, por minha mãe, por Jake e por Âng e Ben. E assim foi minha noite, pensando em minha vida depois que James viajou, mas me lembrei que isso duraria um mês ou mais se por sorte o destino quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capítulo eu fiz muito muito rápido e não sei se ficou bom, então quero Reviews rsrsrsrs, mas ele é um poquinho maior. E tenho notícias, o nosso próximo capítulo será a nossa beta que vai postar e eu já li e ficou ótimo. Espero que vocês gostem! Beijoos!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.