Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 24
24. Jasper Hale


Notas iniciais do capítulo

Olááááá , voltei novamente aqui com mais um capitulo para vocês, sei que demorei muito a postar novamente, mas nao abandonei a fic, apenas dei uma pausa, mas agora realmente pretendo terminar essa fic logo, e ja tenho ideias de começar outras novas. Entao me perdoem meus leitores queridos por isso. Agora vou tentar ao menos postar um capitulo por semana. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/24

Capitulo 24 - Jasper Hale

 

POV EDWARD

 

   Hoje o psicólogo que cuidará de Bella chega a cidade, meu pai me deixou responsável de ir buscá-lo no aeroporto às 16 horas. Estou com bom pressentimento em relação aos tratamentos de Bella, conheço o trabalho de Jasper e sei como ele é um bom profissional apesar de não conhecê-lo , assim como todos em minha casa eu desejo que esse trauma de Bella passe e que ela consiga seguir em frente e seja feliz. Eu sei que não tem como esquecer o que ela passou na mão daquele monstro, mas que ela possa olhar para trás e ver o quanto ela foi guerreira e corajosa ao enfrentar tudo aquilo e ter força para continuar vivendo.

—Edward? - Alice me chamou me tirando dos meus pensamentos.

— Oi Alice. - respondi.

— Vou com você buscar o médico e Emm vai cuidar de Bella na nossa ausência, mamãe foi fazer compras e papai tá no hospital. - Alice falou.

— Okay, Alice, o avião desembarca as 16 horas, vou só me trocar e estou indo para o aeroporto. -falei e dei um beijo em sua testa e subi para o meu quarto, me troquei e passei no quarto de Bella para ver como ela estava.

   Bati na porta do quarto,  mas não houve resposta, abri a porta devagar e olhei para cama e Bella ressonava tranquila, entrei e me sentei na beirada de sua cama e observando seu lindo rosto sereno, fiquei algum tempo a observando até Emm me tirar dos meus devaneios.

—Ed , fecha a boca e limpa a baba. -Emm falou rindo e eu ri com ele, como sempre meu irmão sendo palhaço.

—Ela é linda mano, não tem como não admirá-la, mas não é só isso, seu caráter, sua força em passar por tudo o que ela  passou e continuar firme, forte é realmente algo admirável. -falei olhando para ela.

— Verdade Ed, e você vai ser essencial na recuperação dela,pode ter certeza disso. -ele falou colocando a mão em meu ombro e sorriu para mim.

—É o que mais quero, só não sei como fazer isso, como fazer a coisa certa com ela, nunca me senti assim antes com uma pessoa e ela me faz querer ser melhor por ela, ser tudo aquilo que ela precisa para ser feliz, mas não sei como fazer isso dá certo, ao mesmo tempo que ela é forte ela é frágil, ela passou por tantas coisas Emm que as vezes eu não sei como agir perto dela, tenho medo de assustá-la. -desabafei.

— Só tenha paciência, dê tempo ao tempo, seja tudo o que ela precisar, se no momento ela precisa de um amigo, seja esse amigo, e na hora certa tudo vai se encaixar. -Emm falou

Meu irmão era uma criança grande mas sabia exatamente como deixar as pessoas bem apenas com algumas palavras.

— Obrigado irmão, eu precisava ouvir isso. - falei dando um abraço nele e ele retribuiu meu abraço.

— Agora chega de viadagem e vá buscar o Hale. -Ri e meu irmão-criança-grande estava de volta. Dei um beijo na testa de Bella e sai do quarto, Alice me esperava na sala.

##########################

  Chegamos no aeroporto faltando 15 minutos para o desembarque e ficamos ali no saguão aguardando o Dr. Hale.

— Esse Dr. deve ser um ótimo profissional, porque não é pra qualquer um que meu pai confiaria o caso de Bella. -Alice comentou.

—Sim Alie, ele é muito bom no que faz, tem alguns artigos na internet sobre ele, apesar de ser muito novo, ele é considerado um dos melhores profissionais em sua área, e ele é especializado em casos parecidos com o de Bella e esse é um dos motivos do nosso pai ter o chamado. -falei e Alice estranhamente balançou a cabeça e nada mais disse, desde quando saimos de casa ela estava muito calada, e isso pra Alice é extremamente anormal já que na maioria do tempo ela era eletrizada e faladeira, mas deixei para falar com ela mais tarde quando estivesse em casa.

   Depois de alguns minutos de espera vi um rapaz alto e louro se aproximando, logo o reconheci.

—Olá, sou Jasper Hale. -ele se apresentou estendendo a mão.

—Oi Jasper, Soe Edward Cullen e essa é minha irmã Alice Cullen. -falei pegando em sua mão e apontando para minha irmã que se encontrava calada ao meu lado.

—Prazer Alice. -Jasper falou estendendo a mão para Alice , ela estendeu sua mão e ele aproximou o rosto de sua mão e a beijou, Alice estava corada, outra coisa estranha, Alice nunca fica corada.

—Pra .. Pra… Prazer Doutor Hale. -Eu definitivamente precisava falar com Alice, nunca vi Alice gaguejar, tem algo estranho acontecendo.

—Só me chame de Jasper, Alice. Sem formalidades. -ele sorriu e ela sorriu pra ele.

   Seguimos para para o estacionamento, Alice entrou no carro no banco de trás e ajudei Jasper a colocar suas malas no porta-malas e depois seguimos para casa. Alice foi o caminho todo calada, enquanto Jasper e eu conversava sobre vários assunto.

 

POV ALICE

 

 Hoje meu dia foi realmente muito estranho, hoje conheci Jasper, o psicólogo que meu pai chamou pra cuidar de Bella. E ele mexeu muito comigo, quando ele me cumprimentou não consegui esboçar nenhuma reação, ele me deixou intimidada somente com sua presença imponente.

  Eu nunca acreditei em amor a primeira vista, mas isso que aconteceu comigo hoje, é surreal e ao mesmo tempo maravilhoso, ele me trouxe uma calma, uma vontade de apenas observá-lo conversando com meu irmão e ouvi-lo falar era realmente incrível, era como se eu estivesse em um outro mundo com um anjo falando em meus ouvidos.

 

POV EDWARD

 

  Quando chegamos em casa minha mãe estava preparando o jantar, Alice estranha como estava subiu para o seu quarto,depois eu iria conversar com ela, talvez algo esteja acontecendo e ela não nos contou nada, mas eu mesmo vou perguntai. Fui mostrar o quarto que Jasper ficaria hospedado até ele se ajeitar na cidade, deixei ele desfazendo a mala em seu quarto e fui ver como Bella estava.

  Bati na porta do quarto de Bella, ela pediu que eu entrasse,ela assistia tv, sentei ao seu lado na cama.

— Oi. - ela disse me dando um pequeno sorriso.

— Oi, como se sente hoje? -perguntei.

— Muito bem, por que sumiu hoje? - ela perguntou.

—Fui buscar o Dr. Hale no aeroporto. -falei e percebi o seu descontentamento a esse assunto.

— Hum.. -ela murmurou.

—Bella não se preocupe, ele é um ótimo profissional ele é um dos melhores em sua área em Londres e especializado em casos como o seu, além de ser uma ótima pessoa. Sei que é difícil acreditar novamente nas pessoas, mas com o tempo ele vai conquistar a sua confiança. -falei tentando tranquiliza-la.

—Espero realmente que isso dê certo. -ela falou e eu dei um sorriso pra ela.

— Vai dá certo sim. -falei.

Passamos o restante da tarde conversando e aproveitando pra conhecer mais um pouco sobre o outro, e um dos assuntos que mais mexia com Bella era falar de sua mãe, eu sabia a falta que sua mãe fazia e a preocupação que ela tinha em saber que a mãe estava embaixo do mesmo teto que aquele monstro era muita, mas ela entendia que no momento era necessário ela se manter afastada de sua mãe por um tempo até que a poeira abaixasse.

    Alguns minutos depois Alice chegou para ajudar Bella no banho, então me retirei e fui para o meu para me preparar para o jantar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiii esta nao sei se ficou muito bom, mas espero que vcs tenham gostado, deixem comentarios para que eu possa saber o que voces acharam. Beijoos e logo teremos outro capitulo que ja esta sendo escrito. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.