Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 22
Alta


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee Genteeee!!!!
Eu voltei um pouco atrasada mas voltei, era pra mim ter postado na quarta, mas fiquei sem internet, quer dizer minha NET só funciona quando quer, e desde de quarta não tava conseguindo acessar, mas aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/22

Alta

POV Edward

Depois de tudo resolvido com Bella fui falar com meu pai, se Aro estava mesmo envolvido com o que aconteceu com Bella, ela estava correndo risco ficando nesse hospital, apesar de todo cuidado que tomamos, alguém poderia descobrir e Aro sendo o diretor do hospital aumentava a possibilidade dele descobrir sobre ela já que ele tinha acesso a tudo nesse hospital. Cheguei ao consultório e bati na porta.
—Entre! -ele falou.
—Oi pai, preciso falar com o senhor. -falei entrando em sua sala.
—Sente-se filho. -ele falou apontando a cadeira em sua frente.
—Pai, eu estava pensando que Bella não pode permanecer nesse hospital, Aro está sempre por perto e ele pode descobrir que ela está aqui. -falei.
—Penso a mesma coisa e olhando a ficha de Bella e vendo sua melhora significativa eu decidi que darei alta pra ela ainda hoje, ainda tem o problema da costelas dela trincada mas isso a gente pode acompanhar isso lá em casa mesmo, logo ela vai está 100%. -ele falou e me entregou a ficha de Bella, analisei e realmente a melhora dela foi em 80%, como meu pai disse o único problema agora era só as costelas trincadas e claro o psicológico de Bella mas isso vamos tomar conta lá em casa mesmo.
—Então ela vai pra casa com a gente ainda hoje? - e meu pai assentiu sorrindo vendo a minha alegria.
—Vou falar com a Alice para buscar uma roupa para Bella. -disse animado.
Fui atrás de Alice e ela estava no quarto de Bella junto com Emmett.
—Alice pode vim aqui um pouquinho? -Chamei ela e Bella nos olhou confusa, sai do quarto e Alice me acompanhou.
—Diga maninho. -ela falou me dando um beijo no rosto toda animada, parecia até que sabia da mesma coisa que eu.
—Preciso que você busque uma muda de roupa para Bella, meu pai vai dá alta pra ela hoje e ela não pode sair daqui com essas roupas de hospital. -falei.
—AAAH MEU DEUUS!! -Alice gritou, a louca!
—Alice estamos em um hospital. -falei tentando conter minha irmã maluca.
—Ih desculpa! Me esqueci disso. -ela falou ainda dando pulinhos no lugar. -Vou chamar Emmett pra ir comigo. -Ela falou já entrando no quarto e corri para que ela não abrisse o bocão dela e acabasse com a surpresa.
—Emmett leve Alice em casa pra buscar umas coisas? -falei na hora que Alice fez menção de falar, ela me fuzilou com os olhos e eu fiz o mesmo e ela entendeu o recado, deu um beijo em Bella e saiu e Emmett também fez o mesmo.
—Pensei que você não viria falar comigo. - Bella falou emburrada.
—Claro que eu não faria isso, só precisava falar um coisa urgente com Alice. -me sentei ao lado dela na cama. -Como se sente hoje? -Perguntei.
—Muito bem, só cansada de ficar trancafiada dentro desse quarto. -ela falou.
—Eu entendo Bella, mas não se preocupe, você vai vê só como logo você sai daqui. -disse para ela fazendo um carinho em sua bochecha.
—Estou ansiosa pra isso. -rimos e depois ela ficou séria.
—Sabe Edward, eu gostaria tanto de falar com minha mãe, de saber noticias dela, saber como ela está, contar pra ela o que houve. Eu não suporto a ideia dela perto daquele homem. -ela disse e suspirou.
—Bella no momento isso não é possível, mas depois vamos analisar a situação e vê o que podemos fazer e conversamos novamente sobre isso. -falei pra ela.
Escutamos uma batida na porta e meu pai entrou com Sue sorrindo do seu lado, acho que ela já sabia da alta de Bella.
—Como se sente Bella? -meu pai perguntou.
—Bem Carlisle. -Bella respondeu dando um pequeno sorriso.
—Que bom, porque tenho uma notícia que vai te agradar muito. -ele falou me olhando cúmplice Bella estava claramente confusa.
—Hoje te darei alta e você pode ir pra casa. -meu pai falou e Bella sorriu mas logo seu sorriso desapareceu.
—Sabe Carlisle er... eu... eu não tenho pra onde ir. -ela falou sem graça.
—Não se preocupe Bella, você vai para nossa casa até tudo se resolver. -meu pai falou.
—Eu não quero incomodar. -ela falou.
—Não vai ser incomodo filha, você agora faz parte da nossa família, e família nunca abandona seus membros. -meu pai falou sorrindo.
—Obrigado Carlisle, eu nem sei como agradecer tudo o que vocês fizeram por mim esse tempo todo.-ela falou e meu pai a abraçou.
Meu pai assinou a alta de Bella e logo depois Alice chegou e ajudou Bella a se arrumar. Bella já estava pronta e meu pai trouxe uma cadeiras de rodas pra ajudar Bella a se locomover até o carro já que ela não podia se esforçar muito, ajudei Bella a se sentar na cadeiras de rodas e eu levaria ela até o carro.

POV Bella

Eu não poderia está mais feliz, pra minha felicidade ficar completa só com minha mãe aqui comigo. Alice me ajudou com as roupas e Edward me ajudou com a cadeira de rodas me empurrando pelos os corredores do hospital, Alice e Carlisle se encontrava um pouco atrás de nós.
Chegando próximo a recepção havia uma mulher que me olhava estranho.
—Carlisle meu amigo. -meu corpo travou e estremeci só de ouvir a voz daquele homem, Edward percebeu meu desconforto e parou de empurrar a cadeira e veio para minha frente me olhando, olhei por cima de seu ombro e aquela mulher continuava a me olhar estranho e aquilo já estava me deixando nervosa, não só ela, mas saber que aquele homem estava a poucos metros de mim me deixava com medo, ele não pode me vê, ele não pode saber que escapei viva daquele episódio que preciso esquecer.
—Aro. -Carlisle falou provavelmente comprimentando aquele homem asqueroso.
—Bella? -Edward me chamou baixo só para eu ouvir, ele a todo momento olhava por cima do meu ombro provavelmente vigiando caso Aro se aproximasse da gente.
—Edward me tire daqui, ele não pode me ver. -sussurrei.
—É ele ? -Edward perguntou.
—Sim, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar. -falei chorando e aquela mulher ainda continuava me encarando e isso estava me deixando mais nervosa do que eu já estava.
—Vamos sair daqui Bella. -ele falou me dando um beijo na testa e voltando a me empurrar até o estacionamento e me colocou dentro do carro.
Logo Carlisle chegou e fomos para casa, todos estavam em silêncio e eu agradeci por isso, eu não queria tocar no assunto agora e eles entenderam isso, agora eu só queria descansar e colocar a cabeça no lugar e não lembrar daqueles momentos ruins, depois eu falaria sobre isso com minha nova família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente daqui a pouco tem o outro capítulo se minha NET não resolver me abandonar novamente kkk , mas já já sai o outro. Deixe comentários e me digam o que tao achando da história, leitoras fantasmas apareçam, e sobre a minha outra fic, provavelmente semana que vem vou começar a postar, e ela também vai ter dias específicos para postagens igual Don't wake me. Então é isso, ate daqui a pouco!