Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 17
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Oiiie minhas flores lindas, voltei aqui com mais um capitulo novinho pra vocês, hoje nossa Bellinha acorda eeeeeeeeeehhh ( Palmas) espero que gostem do capítulo. Então vamos lá??? Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/17

 Acordando

Meu pai designou duas enfermeiras de confiança para cuidar de Bella, Sue e Emily entenderam que a situação de Bella é de risco então elas concordaram em ajudar e manter Bella segura.
Fui com Alice para casa para poder conversar com a nossa família, meu pai seguiu na frente em seu carro. Alice foi o caminho todo calada, tudo o que aconteceu com Bella a abalou muito e eu não estava diferente dela.
Chegamos em casa e seguimos para a sala e todos nos esperavam, até Emmett se encontrava na sala com uma expressão séria, meu pai provavelmente contou pra ele como Bella chegou no hospital.
— Oi. - falei sentando no sofá com Alice ao meu lado e de frente com a minha família.
—Meu filho agora me explica o que aconteceu com Bella e porque temos que manter a identidade dela em sigilo? - meu pai perguntou.
—Eu explico. Alice falou.
Ela contou tudo o que aconteceu desde do sumiço de Bella a três dias atrás até a hora que encontrei ela hoje na estrada, minha irmã não conseguiu conter o choro, sabia que quando ela lembrava do telefonema de Bella seu coração doía por ouvir sua amiga sofrendo e não poder fazer nada, Emmett tinha expressão de raiva assim como meu pai e eu, minha mãe também chorava.
— Esse tal James então é padrasto dela e o principal suspeito? - Emm perguntou.
— Sim, eu reconheci a voz dele no momento em que ele falou, e sua expressão não me agradou em nada. - Alice disse enxugando as lágrimas que teimavam em cair.
— Por isso precisamos do sigilo pai, até Bella acordar e decidir o que vai fazer. - falei para o meu pai.
— Tudo bem filho, vamos manter ela em sigilo e somente você ou eu a examinando e Sue e Emily responsável por cuidar dela na nossa ausência. Mas se houver uma recuperação rápido logo ela sairá do hospital. - meu pai falou.
— Podemos traze-la pra cá? - Alice perguntou antes mesmo de eu perguntar a mesma coisa para o meu pai.
— Por mim tudo bem, mas iremos perguntar a Bella quando chegar a hora, OK? - meu pai disse.
— OK pai. - Alice falou dando um beijo no rosto do meu pai.
— Vou tomar um banho e voltar para o hospital.- falei e subi para o meu quarto, queria está com Bella quando ela acordasse.
.....#.....

Bella ainda dormia, já era 7 da manhã e a medicação que mantia Bella dormindo já havia sido suspendido, então logo ela acordaria, fui tomar um café e comer alguma coisa, fui em direção a lanchonete do hospital, me sentei em uma mesa próxima a janelas que dá pra rua.
— Edward, posso me sentar com você? - olhei para cima e Lucy me olhava esperando uma resposta.
—Pode sim Lucy. - ela se sentou e fizemos nossos pedidos.
— Então Edward, tão cedo no hospital hoje, seu horário não é mais tarde? - ela perguntou.
—Sim, mas passei a noite no hospital com uma amiga que está internada. - falei e nossos pedidos chegaram.
—Uma amiga? - deu um gole em seu café. - E o que ela tem? - Lucy perguntou. Área proibida! Ela está querendo saber demais.
— Ela caiu e se machucou, mas ela está melhor. - menti.
— Oh sim, melhoras pra ela. - ela falou e percebi seu tom falso, ela não era uma pessoa de confiança algo me dizia isso, então todo cuidado perto dela era pouco.
—Então Ed, você não gostaria de sair qualquer dia desse pra tomar uma bebida comigo? - ela perguntou segurando minha mão.
— Me desculpe Lucy, mas comecei minha residencia e as coisas andam meio corridas pra mim. - falei me esquivando de seu convite e de sua mão.
— Tudo bem, mas quando tiver um tempo disponível me liga. - ela falou enquanto escrevia algo em um guardanapo e depois colocando em minha frente, me deu um beijo no rosto e saiu rebolando. O guardanapo continha seu número de telefone, amassei o papel e joguei fora me levantando em seguida e indo ao quarto onde Bella estava.
Sentei na poltrona do quarto e acabei adormecendo, ouvi uma voz fraca ao fundo e forcei meus olhos a se abrirem e vi Bella com uma expressão confusa no rosto, me levantei aproximando dela e ela me encarou por alguns segundos.
— Onde estou? - ela perguntou com a voz baixa e olhando ao seu redor até que seus olhos foi direcionados a intravenosa que estava em seu braço esquerdo.
— Está no hospital Bella, se lembra de alguma coisa? - perguntei.
— De algumas coisas sim. - ela falou.
—Tudo bem, vou chamar meu pai para te examinar. - falei apertando o botão que ligava diretamente no celular do meu pai.
— Estou com sede. - ela falou, peguei um copo com água ajudando ela a beber e pedi para que Sue fosse buscar sua refeição.
— Melhor agora? - perguntei pra ela sorrindo fraco.
— Bem melhor, obrigado. - ela disse e sorriu.
Meu pai chegou depois de alguns minutos e a examinou.
—Está sentindo alguma dor? - meu pai perguntou.
—Sim, no tórax e na costelas. - ele falou.
— Sim, foi a parte mais atingida, lembra do que aconteceu? - meu pai perguntou.
— Algumas coisas, minha cabeça ainda ta um pouco confusa. - ela falou fazendo uma careta.
— Quer conversar sobre isso? - meu pai perguntou.
— No momento não, agora só quero comer alguma coisa, já tem alguns dias que eu não como nada. - ela falou e como se confirmando o que ela disse seu estômago roncou, nos sorrimos e ela corou.
—Tudo bem, Sue já deve está chegando com seu café da manhã. -meu pai falou e olhou pra mim. - Filho e você vai pra casa descansar, não se esqueça que mais tarde você tem plantão.
—Daqui a pouco eu vou, só vou esperar Alice chegar pra ficar com Bella. - falei pra ele.
— Tudo bem filho, tchau Bella mais tarde passo aqui pra vê como você se sente. - ele falou e saiu do quarto.
— Obrigado Edward, por me ajudar e por cuidar de mim, se você não tivesse chegado lá eu não sei o que seria de mim. - Bella falou me olhando intensamente, me perdi naqueles olhos lindos.
— Não tem porque me agradecer, foi um alivio ter te encontrado. - falei me aproximando dela e sentando ao seu lado na cama.
— Você sabe o que aconteceu comigo? - ela perguntou.
— Não tudo, só ate aonde você ligou para Alice, depois temos que conversar sobre isso, temos que tomar providência sobre isso. - falei aninhando ela em meus braços, ela estremeceu com meu contato, é tão bom sentir ela assim. Sue entrou no quarto deixando a mesa com a refeição de Bella e ajudei ela a se acomodar na cama colocando a bandeja em seu colo.
— Agora come Bella, depois conversamos sobre isso, tudo bem? - falei alisando seu cabelo e dando um beijo em sua testa, enquanto ela comia.
Alice logo apareceu e eu fui para casa descansar para voltar a noite para o meu plantão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii gente o que acharam?? Espero que tenham gostado, deixe comentários e me digam o que acharam, e amanha tem mais !!!! Beijos :*