Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente como eu prometii aqui está o o prologo pra vocês e ainda hoje tem mais dois capitulos pra vocs curtireem! e obrigada a todas que me mandaram reviews! E espero receber mais ein! Bjoos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/1

Havia só eu na escuridão daquela floresta , James havia passado dos limites, ele me deixou a beira da morte! E se eu morrer? O que será da minha mãe? Comecei a orar e pedir a Deus pra me proteger!

Chorei tudo que tinha pra chorar, aquela noite foi uma das piores da minha vida, estava sentindo tanta dor tanto fisicamente como também emocionalmente!

Escutei pneus de carro na rua e um farol iluminando onde eu estava cegando meus olhos, por um momento pensei que fosse ele voltando pra me fazer mal, mas não dava pra eu ver direito, porque minha visão estava turva!

Mas quando meus olhos se encontram por um momento com aqueles olhos uma chama de esperança se acendeu em meu coração, por causa dele, aquele que fez meu coração disparar mais forte: o anjo dos olhos verdes!

Depois disso a única coisa que enxerguei foi a escuridão e mais nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii está comentaaa muitooo!
E não se esqueça hoje ainda tem mais!
E quero também lembrar que preciso de uma beta quem se dispõem?? O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wake Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.