Meu Primeiro Amor escrita por Lolliminnie


Capítulo 1
Capítulo solitário


Notas iniciais do capítulo

A fic tá uma porcaria, mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173310/chapter/1

Oi diario, aqui é a Minzy, fazia um tempo que não escrevia aqui, mas é que eu estava muito ocupada.

Eu comprei meu celular, um que eu queria muito, ele é bem fofo e todo rosa.

Quando sai da loja que comprei fui em uma sorveteria com a ChaeRin, e passei a maior vergonha, uma abelha venho em minha direção, e eu tenho medo, então comecei a correr dela, e a sorveteria estava lotada já que era um dia de muito calor, e todos ficaram olhando para mim, e a Chae para "melhorar" a situação fala:

-Pessoal ignora minha amiga, ela tem um trauma de infancia e fica apavorada com abelhas.

Não era tudo isso  eu só tinha medo, então nós duas pagamos o sorvete e saimos da sorveteria rindo.

Cheguei em casa e adivinha, tinha perdido meu celular, eu não acreditava naquilo, tinha acabado de comprar e perco ele.

- GONG MINJI - Escultei Chae gritando - Você perdeu seu celular sabia?

- É eu sei, mas como você sabe?

- É que o menino que achou me mandou uma mensagem falando.

- ALGUÉM ACHOU? - Falei alterada.

- Sim, um tal de TaeMin.

- ...

- Ele disse que caiu enquanto você corria da abelha na sorveteria.

- Entendi.

- E quer te encontrar para devolver.

- Aonde?

- Na sorveteria mesmo.

- Tudo bem, ele disse quando?

- Sim, perguntou se pode ser hoje mesmo.

- Fala pra ele que sim, ás 17:00.

- Tá bom.

Me arrumei, e fui me encontrar com o menino, perguntei se a cL queria ir, mas por algum motivo ela disse que não e riu.

Cheguei lá, e estava ele na porta com o celular na mão, fui em sua direção e ele abriu um sorr os bobo no rosto, parecia uma criança com doce, então comecei a conversar com ele, e criei uma amizade bem forte, mas depois de um mês se eu não me engano comecei a gostar do Tae de um jeito diferente, cheguei a sentir ciumes quando vi ele com outra garota. Até que um dia estavamos conversando normal, então ele me olhou de um jeito que foi o suficiente para eu ficar realmente apaixonada por ele, e sabia que eu precisava contar isso.

- Tae precisamos conversar. - disse com firmeza.

- Sobre o que minha princesa?

- Sobre nós.

- Como assim?

- TaeMin já faz um tempo que estou apaixonada por você, mas não sabia se aquilo era real, então resolvi esperar um tempo, e hoje eu descobri que sim, é real isso que eu sinto por você.

- Minzy eu também sinto algo por você, desde aquele dia que te vi na sorveteria, mas nunca te cotei, pois tinha medo de perder sua amiza... - Não deixei ele falar, e logo abracei ele, apertava muito, queria ele só para mim, quando eu me afastei ele selou nossos lábios, eu fiquei envergonhada, ele percebeu e sorriu.

- Minzy, a ChaeR eseempre soube de tudo que eu sentia.

- Sério?

- Sim.

- TaeMin e eu posso te falar uma coisa?

- Claro que sim.

- Eu te amo.

- Eu também te amo Minzy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.