Back To December escrita por LilyHaner


Capítulo 9
Hey, who said you're my boyfriend?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoreeees! :)
Gostaram do Stephen neah? Safadinhaaas! UHASUASHAUSH'
Mais um pra vocês então..A próposito o título quer dizer: "Ei, quem disse que você é meu namorado?"
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173301/chapter/9

Mia foi até os cinco jovens que acabavam de entrar e os encarou seriamente, os deixando intrigados. A garota parecia nervosa.


–Preciso falar com vocês.


–O que foi? - Matt disse estranhando o semblante da garota que era sempre tão alegre.


–Vamos lá pra fora - Mia olhou de esguela para Lily, mas a garota estava entretida com duas clientes, era o momento perfeito.


Assim que saíram do restaurante, Mia começou a falar.


–Lily e eu estamos com problemas.


–O que aconteceu? - Jimmy perguntou preocupado.


–Vocês tem que me prometer que o que eu disser não sairá daqui e que Lily não saberá dessa conversa - ela disse e os garotos assentiram.


Mia contou o que estava acontecendo, obviamente emitindo alguns detalhes que os deixariam nervosos, e que Lily estava apavorada.

Syn ficou extremamente nervoso e suas mãos se fecharam em punho, queria acabar com esse tal de Stephen, playboyzinho de merda.


–E quem esse desgraçado pensa que é? - ele disse alterado e quase berrando.


–Calma! Temos que decidir as coisas com cautela, o cara parece mesmo perigoso - Jimmy disse sereno.


–Ele é perigoso! Não é amador, ele sabe o que faz - Mia respondeu roendo as unhas anciosamente.


–E o que vamos fazer então? - Zacky se pronunciou confuso.


–Temos de observar primeiro, não podemos acusá-lo de nada se não tivermos provas concretas - Matt disse sensato - E quanto as ameaças, duvido que ele tente algo.


–Não duvide! Podemos esperar tudo dele - Mia sussurrou - E por favor, não contem nada pra Lily. Ela ficaria com mais medo ainda se soubesse que meti vocês nessa também, ela tem medo de que ele tente algo comigo ou até mesmo com vocês! Tanto é que nunca teve coragem de denuciá-lo.


–Pode ficar tranquila, esse otário não vai relar um dedo em vocês - Synyster disse com raiva.


Voltaram para o restaurante disfarçadamente e se sentaram na mesa de sempre. Syn estava furioso, queria acabar com a raça de Stephen. Não iria permitir que ele encostasse um dedo em Lily, afinal, o rapaz tinha contatos um tanto quanto interessantes e prontos para agir em um estalar de dedos.


_____________________________________________________


Enquanto isso, do outro lado da cidade, Stephen saia de seu banho e se deparava com a foto de Lily sob a comoda de mogno. Pegou a foto e lentamente um sorriso perverso foi surgindo em seus lábios rosados.


–Você vai ser minha novamente, meu amor. Nenhum guitarrista metido vai te tirar de mim! Eu já tenho um plano, e vou acabar com esse seu romance rídiculo - sorriu maleficamente e olhou o pôster de Synyster pendurado na parede.


Pegou os dardos que estavam sob a cama e os jogou enquanto fazia o pôster de alvo.


–Morra Synyster Gates!


Enquanto "brincava" decidiu ir até o restaurante, se vestiu e pegou as chaves do carro, um Audi TT.

Em cerca de 15 minutos, já estava em frente ao local, estacionou o carro e desceu. Alumas garotas que passavam pela calçada olharam-no com malícia mas foram ignoradas pelo mesmo.

Entrou sorrateiramente e observou o restaurante que há algum tempo não visitava, seus olhos faíscaram ao avistar sua ruiva apoiada no balcão.

Avistou também Mia, a amiga loira e atraente e lhe deu uma piscadela que fez com que a garota fizesse uma careta e quase derrubasse os copos que carregava.

Então ele o viu. O guitarrista metido e os quatro companheiros estavam ali. No momento em que seus olhos se encontraram, a tensão pairou no ar.


Matthew cutucou o amigo e pediu que ele não fizesse uma besteira, pois estragariam todo o plano. Syn tentou relaxar mas sua tentativa foi por água abaixo quando viu Stephen indo até Lily. Se levantou rapidamente e também foi até ela, ignorando os protestos de Matt.


–Olá minha querida! Nos encontramos novamente - Stephen disse presuçoso para a garota - Quem é o emo?


Lily permaneceu calada apesar de relaxar um pouco quando Syn passou o braço por cima de seu ombro. Alguns clientes pareciam intrigados com a situação e algumas garotas sentadas juntas em uma mesa ali perto pensavam em como a menina ruiva tinha sorte de ter dois gatos discutindo por ela.


–Namorado dela - respondeu - E você? Filhinho de papai.. - debochou.


–Ora, eu sou o amor da Lily! Ela não te contou sobre mim? - pôs a mão sob o peito fingindo estar ofendido e fazendo Syn respirar fundo para se controlar.


–Stephen, saia daqui! - Lily pediu nervosa - Por favor!


–OK, OK! Só vou porque é meu docinho que está pedindo e porque não faltarão oportunidades para nos encontrarmos. - e dizendo isso saiu, todo metido e esnobe.


Lily suspirou aliviada e se virou para abraçar Syn que estava emburrado.


–Ei, quem disse que você é meu namorado? - ela riu tentando descontrair.


–Não se faça de boba, eu sei que você me deseja. - disse o guitarrista e a acompanhou na risada, parando bruscamente quando se encararam - Eu tenho que te falar uma coisa importante!


–Fale.


–Estou apaixonado por você! - desabafou


–Como? - Lily perguntou tentando processar o que ele havia dito.


–Eu amo você, Lily.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own..que final hein? *-*
Obrigado pelos reviews e espero mais ok?
Beijoos.