Back To December escrita por LilyHaner


Capítulo 27
Os bons morrem jovens.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :)
Estou muito boazinha hoje e resolvi postar mais um capitulo pra vocês! Acho que minha rotina vai ser assim agora: um capitulo segunda e outro na quarta ok?
Até que enfim, Lily vai voltar pra HB...espero que gostem!
Boa leitura! E desculpem qualquer erro porque não deu tempo de revisar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173301/chapter/27

Lily - 28 de dezembro de 2009 - Brasil

Sean era um amigo dos tempos de escola. Me lembrava bem quando fizemos o 1º ano e ficávamos juntos ouvindo KISS no recreio e atormentando Janine e Mey.

Ele era um ótima pessoa, além de ter se tornado um homem muito bonito. Quando nos reencontramos aqui em São Paulo, foi inevitável não trazer a tona novamente as coisas que passamos juntos.

Com o tempo, Sean acabou confundindo as coisas entre a gente e me pediu em namoro. Ele conhecia bem minha vida em Huntington Beach e sabia que eu não o amava, mas pediu uma chance e eu acabei concedendo na esperança de que ele me fizesse esquecer Brian. Inutilmente, já que ele ainda permanecia vivo em cada célula do meu corpo.

-Oi meu amor - ele disse me dando um selinho e sentando-se ao meu lado - Saí um pouco mais cedo do trabalho e resolvi te ver.

Era quase impossível não se simpatizar com Sean. Eu tinha certeza de que ele encontraria alguém que o amasse de verdade e a faria muito feliz. Eu havia resolvido não levar mais isso adiante, eu queria terminar com ele.

-Oi Sean - respondi gentilmente - Quer beber alguma coisa?

-Não, minha linda. Oi Nine! - cumprimentou minha amiga que agora se encaminhava para o outro sofá e foi prontamente respondido.

Meu celular começou a tocar e eu me levantei o pegando. O visor mostrava um número desconhecido e eu resolvi atender mesmo assim. Talvez fosse algo importante.

-Alô?

-Lily? - a voz perguntou, estava meio fanha.

-Sim. Quem é?

-Zacky Vengeance.

Eu estaquei no mesmo instante. Zacky? Por que Zacky me ligaria depois de todo esse tempo?

-Oi Zacky, aconteceu algo? - perguntou anciosamente

-Uma tragédia Lily! Jimmy...Jimmy..morreu! Eu preciso de você aqui, preciso de alguém para ajudar Syn!

Jimmy estava morto! MORTO! Eu não podia acreditar...só podia ser um pesadelo.

-S-y-yn? O que tem ele? - perguntei com os olhos úmidos pelas lágrimas que vinham.

-Ele está inconsolável Lily! Por tudo que é mais sagrado, eu preciso que você venha pra cá novamente - ele respondeu descontrolado e eu aceitei.

-Claro Zacky! Vou pegar o primeiro vôo e logo estou aí.

-Te espero no aeroporto. Até logo.

Desliguei o telefone e minhas mãos tremiam muito. Jimmy não podia ter morrido, não podia...logo as lágrimas começaram a cair e eu gritei por Mia.

-O que foi? - ela disse aparecendo na sala meio assustada com meu estado. Janine e Sean ainda me olhavam sem dizer nada.

-Jimmy...morreu - eu respondi em um sussurro

-Como assim morreu? Você só pode estar brincando comigo... - ela disse levando á mão á boca, totalmente chocada.

-Eu não sei direito. Zacky acabou de me telefonar, nem sei como ele conseguiu meu novo número...só sei que estou indo agora pra Huntington Beach - me levantei indo até o quarto e pegando uma mala.

Logo Sean apareceu na porta e veio me abraçar. Ele sabia que Jimmy era muito importante pra mim.

-Quer que eu vá com você meu amor? - perguntou enquanto acariciava meus cabelos esperando que eu me acalmasse.

-Não precisa S. Você tem muitas coisas pra resolver aqui, eu vou levar Mia comigo e se Janine e Mey quiserem, podem ir também.

Ele assentiu e me deu um beijo na bochecha, secando minhas lágrimas. Me ajudou a arrumar ás malas e a falar com Nine e Meredith. Elas aceitaram prontamente e logo estávamos todas de malas arrumadas.

O vôo mais próximo só sairia ás 20:00 e ainda eram 17:00, tínhamos algum tempo pra explicar tudo á Sammy antes de partir. Ele relutou um pouco por Nick, mas Mia acabou o convencendo.

Eu ainda estava em estado de choque. Só de pensar em Jimmy morto, uma dor aguda me atingia. Eu não conseguia entender como isso podia ter acontecido. Logo com ele!

Sean acabou ficando encarregado de nos levar até o aeroporto. Na internet, algumas notícias sobre o falecimento de Rev já circulavam, mas nada muito concreto. Diziam que ele havia morrido por uma overdose acidental mas tudo ainda era muito confuso.

O aeroporto estava bem cheio e o check-in acabou sendo um pouco demorado. Minhas pernas estavam cansadas e a vontade de chorar piorava tdo. Fiquei pensando em como os meninos deviam estar se sentindo e meu coração apertou...

-Tudo bem minha querida? - Sean perguntou pegando minha mão quando estávamos prestes á embarcar.

-Eu vou ficar, S. Obrigado por tudo! 

-Eu te amo - respondeu. Queria ter coragem o suficiente para lhe dizer o mesmo mas eu sabia que seria mentira.

Acabei lhe dando um beijo de despedida enquanto ele me prometia que se acontecesse algo iria me ver em HB. Embarcamos tranquilamente apesar da grande quantidade de malas.

Nine e Mey estavam anciosas para conhecer a Califórnia. Se tudo aquilo não estivesse acontecendo, ia ser muito divertido fazer essa viagem com elas. Mia permanecia em silêncio e seus olhos estavam vermelhos. Nick dormia tranquilamente e eu pensei em como seria difícil pra ela rever Matthew nessas condições.

Assim como pensei em como seria difícil pra mim também. Uma pessoa tão maravilhosa como Jimmy havia partido e levado o coração de muitas pessoas com ele. Fãs, seus amigos, seus pais e ao que tudo indicava, de sua nova namorada.

Havia saído a notícia a alguns meses atrás. Jimmy havia terminado o relacionamento com Leana para ficar com outra garota. Eu não havia conseguido entender muito bem, mas eu sabia que se ele terminara com Lea era porque as coisas não estavam mesmo dando certo.

Tentei dormir, em vão. A viagem toda passou e eu não havia conseguido pregar os olhos um minuto sequer. Uma dor de cabeça terrível me incomodava além dos pensamentos em torno de Jimmy.

Desembarcamos na California. Um flash se passou em minha mente e eu me lembrei do primeiro momento em que coloquei meus pés naquele aeroporto. Era tudo tão diferente, eu estava sozinha, com 16 anos e pronta para morar com minha avó materna. Muita coisa havia mudado até hoje.

Peguei minhas malas e observei o ambiente, uma pequena aglomeração se fazia na porta e eu logo pensei em Zacky nos esperando. Um flash me assustou e só então eu percebi que havia um fotógrafo á minha frente.

-Lily, você veio para o velório de James Sullivan? - perguntou tirando mais uma foto. Desde quando eles ainda se lembravam da minha existência?

Sinalizei para as garotas e peguei uma das malas de Mia, já que ela estava ocupada com Nick no colo. Andamos depressa até Zacky e alguns seguranças nos protegeram.

Assim que a afobação parou e entramos em um carro grande, eu parei para analisá-lo. Continuava o mesmo gordinho de sempre e cada vez mais bonito. Os olhos inchados denunciavam seu choro e ele me olhou tristemente.

-Quanto tempo não é? - disse tentando esboçar um sorrisso e me dando um abraço caloroso.

-Senti sua falta Zacky - respondi sincera

-Eu também de vocês. - disse olhando para Mia - Desculpem a minha indelicadeza, não estou nada bem hoje. Vocês quem são? - perguntou apontando para Nine e Mey no banco traseiro e eu as apresentei.

Ele deu a partida no carro e começou a relatar o que havia acontecido. Disse que os policiais haviam encontrado Jimmy ás 13:00 e que disseram que ele havia falecido por uma overdose acidental, resultado de uma intoxicação de calmantes misturados a etanol. A cada palavra que dizia uma lágrima escorria por seus olhos.

Era muito difícil ver Zacky daquele jeito. Imaginei como eu ficaria ao ver Syn e me perguntava em que estado ele estava, até que Zacky resolveu falar.

-Me desculpe ligar assim tão depressa, é que ninguém consegue acalmar Brian e eu não sabia o que fazer, sabe? Você foi a única pessoa que me veio á mente e eu sei que Jimmy também era muito importante pra você.

Assenti calmamente e logo ele nos explicou que ficaríamos em um hotel até amanhã, já que precisávamos dormir um pouco para estar presentes á cerimônia de cremação. Zacky ainda não parecia ter notado o bebê nos braços de Mia e ela tentava escondê-lo ao máximo, seria muito ruim ter que dar explicações naquele momento.

Zacky nos deixou no hotel e eu pedi para que não alarmasse aos outros que estávamos aqui, e ele acabou concordando. Foi embora e prometeu que nos ligaria logo cedo e mandaria alguém para nos buscar.

Subi para nosso quarto e corri para o banheiro, eu precisava urgentemente de um bom banho. Enchi a banheira e entrei. Logo mais lágrimas vieram á tona enquanto eu me lembrava de tudo sobre Jimmy. Seu sorriso, seus olhos e sua alegria contagiante.

Como dizia uma antiga música brasileira: "É tão estranho...Os bons morrem jovens".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste :'(
A música é Os bons morrem jovens do Legião Urbana.
E pra quem quiser ver o Sean: http://i56.tinypic.com/o6masi.jpg
Vejo vocês nos reviews!
Beeeijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.