Back To December escrita por LilyHaner


Capítulo 24
Goodbye Huntington Beach.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de my life :)
Anciosas pras aulas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem fudendo neah? :@
Bom, essa semana vou postar dois capitulos porque talvez na próxima eu fique sem postar ok?
E não me odeiem muito nesse flw? FLW!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173301/chapter/24


Acordei sendo esmagada. ESMAGADA, literalmente. Syn estava me esmagando e eu o empurrei levemente para o lado tentando não acordá-lo, com sucesso. Ele dormia que nem pedra!

Me espreguiçei e procurei por algum relógio. Acabei pegando o celular de Syn que estava perto da cama. O relógio marcava 7:30 e teríamos que estar no aeroporto ás 9:00.

Recolhi minhas roupas espalhadas pelo chão e me vesti correndo. Mia me mataria se eu chegasse atrasada.

Observei Syn dormindo na cama e uma nostalgia me invadiu. A noite anterior havia sido maravilhosa, perfeita. Mas eu não voltaria atrás!

Algumas lágrimas escorreram e as limpei rapidamente. Peguei uma caneta em minha bolsa e um pedaço de papel e comecei a escrever um bilhete.


Brian,


Talvez quando você estiver lendo isso eu já esteja longe de Huntington Beach e peço desculpas. A noite foi íncrivel e você sabe que eu amo você, mas amor não é suficente no nosso caso entende?

Espero que um dia você possa me perdoar pelo que estou fazendo agora. É o melhor pra nós dois.

Muito obrigado por tudo que houve entre nós, nunca vou me esquecer dos momentos que passamos juntos! E muita sorte com a nova turnê, boa viagem e bons shows! Seja muito feliz!

É isso. Espero que você não me odeie muito.

Eu amo você e sempre vou amar. Quero que me prometa que vai se cuidar, todos os dias.


Com amor,

Lily.



Dobrei o pequeno papel, agora meio molhado e o coloquei sob o travesseiro. Dei um beijo no rosto de Syn me despedindo e fazendo muito esforço para não soluçar.


–Desculpe Syn. Eu te amo.


Peguei minhas coisas e saí, dando uma última olhada para o amor da minha vida, me segurando para não largar tudo e voltar correndo para a cama.

Assim que desci as escadas, Zacky, Johnny e Jimmy estavam na sala e me encararam confusos.


–Aonde vai Lily? - Jimmy perguntou se levantando e parando na minha frente.


–Vou embora, Jimmy - respondi lhe dando um abraço e desabando.


–Calma Li, vai ficar tudo bem... - ele disse acariciando meus cabelos. Zacky e Johnny também se juntaram ao abraço.


Assim que me recompus, dei um beijo em cada um deles e me despedi.


–Gente, vocês são os melhores amigos do mundo ok? Boa sorte nessa turnê e que vocês sejam muito felizes!


–Você também Lily! Sabe que não achamos que isso seja o certo a se fazer, mas te apoiamos mesmo assim! - Jimmy falou pelos três - Qualquer coisa sabe onde nos encontrar.


–Sei sim Jimmy! Mandem um beijo pra Gena e pra Leana viu? Vou sentir saudades.


Demos um último abraço grupal e eles me levaram até a porta. Acenei enquanto entrava em meu carro com o coração ainda mais destroçado agora. Ia sentir muitas saudades de todos.


_______________________


Fizemos o check-in e estávamos prontas para embarcar. Mia chorava como um bêbe ao meu lado enquanto Sammuel a ajudava com as malas. Pois é, ele realmente iria conosco.

Eu nunca havia me sentido tão sozinha em toda a minha vida. E essa sensação era terrível. Mas foi eu mesma quem quis assim.

Peguei minhas malas indo para o embarque. De repente, senti alguns flashs em minha direção e me virei intrigada.


–Hey moça, você não é a namorada do Synyster Gates? - um fotógrafo perguntou lançando mais flashs em minha direção. Tampei meu rosto com as mãos e o ignorei, enquanto ele continuava a me fazer perguntas.


–Lily Solbert, espera! É só uma foto. - ele dizia tentando me acompanhar


Passageiros com destino á São Paulo, Brasil, favor se dirigirem ao embarque. O vôo sai em exatos 5 minutos.


Logo a fila de embarque começou a andar e eu sumi entre as pessoas, me esquivando das fotos. Esperava sinceramente que elas não saíssem em nenhum tipo de site ou coisa parecida.

Mia e Sammy vinham logo atrás de mim com o resto das malas e ele continuava a amparando. Eu queria poder confortá-la também, mas não conseguia nem mesmo ME confortar. A única coisa que vinha á minha mente era Brian, Brian e Brian.

Meu celular começou a tocar em meu bolso e eu o tirei, olhando quem ligava. Syn. Finalizei a chamada, desligando-o e colocando-o em meu bolso novamente. Um pedaço de papel caiu do meu bolso e eu o peguei guardando-o para ler depois.

Daqui pra frente seria uma vida nova e eu tinha que me acostumar. Adeus Huntington Beach e Olá Brasil.


__________________


(Narradora)


Lily simplesmente não imaginava o quanto aquele pequeno pedaço de papel era importante. Poderia até mesmo ter mudado toda essa história. Mas ela não o havia lido no momento certo e agora era tarde demais.


Eu te amo. Quantas vezes você quiser “Eu te amo”. Você nunca vai chegar nem perto de entender o quanto eu te amo, ou o quanto eu preciso de você. Eu não sou capaz nem de te mostrar o quanto eu preciso de você. E porra, eu preciso mesmo. Preciso pra caralho. Preciso mais que eu, mais que ar, mais que qualquer coisa. Eu só faço tudo errado, bagunçado, e mal feito. Me desculpa por isso. Me desculpa por ser assim. Me desculpa por precisar tanto de você. Me desculpa por ser idiota, ciumento, imaturo, insensato, errado, problemático e todas as outras coisas que eu sou com relação a você. Me desculpa por não ser o suficiente. Me desculpa por não ser o melhor, muito menos o que você precisa. É que, eu amo tanto você que esqueço até de mim. Eu esqueço de qualquer um, qualquer coisa. Muitas vezes eu faço doer, não faço? Sei que faço. Mas nunca, nunca tive essa intenção. Eu preciso de você bem. Me desculpa por não ser capaz de ser feliz sem você aqui. Eu já sou seu. Eu sou mais seu do que de qualquer um no mundo. Eu sou tão seu, tão seu, que deixo até de ser meu. Eu sempre vou te amar. Eu sempre vou precisar de você. Foi você ontem, é você hoje, será você depois, e depois, e depois, e depois, até a última batida do meu coração. Não é qualquer sentimento. É amor. Não é qualquer uma. É você. E sempre vai ser. Me desculpa, se eu não sou capaz nem de te transmitir isso, minha Lily.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Muito ruim?
Comecei uma fic nova de A7X sobre a Vengeance University, se alguém se interessa é só ir no meu perfil :)
Aliás, nessa última parte eu me inspirei em um texto lindo do Tumblr. Espero que tenha ficado bom.
Vejo vocês nos revives hein?
Beijoos minhas bitch's ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.