Back To December escrita por LilyHaner


Capítulo 20
Always ll


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de my life :)
Tudo bem?
Bom, esse capitulo é continuação do anterior ok? Espero que gostem...e leiam as notas finais porque vai ter spoiler do próximo em agradecimento aos 100 reviews de Back To December. Obrigado mesmo gente, de coração! Nunca pensei que a fic iria pra frente sabe? *-* KKKKKK
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173301/chapter/20



But babe if you give me just one more try

We can pack up our old dreams and our old lives

We'll find a place where the sun still shines



P.O.V LILY


O clarão dos fárois iluminou minha face e eu instintivamente tampei o rosto com as mãos, esperando a batida. Mas ela não aconteceu. Pude ouvir a freada brusca que o motorista dera e algo me puxando para a calçada novamente, me fazendo cair no chão duro. As lágrimas ainda me cegavam e eu pisquei os olhos várias vezes até conseguir distinguir quem era a figura que havia me salvado.

O motorista do carro praguejou algo que eu não ouvi direito e saiu em alta velocidade.


–FICOU LOUCA LILY? - Jimmy gritou se abaixando ao meu lado enquanto Leana me olhava preocupada e segurava um guarda chuva.


Me retraí ainda mais com as palavras dele e levantei meus olhos úmidos até eles. Jimmy me olhou arrependido e me ajudou a levantar.


–Desculpe Lily, o que aconteceu com você? - perguntou passando a mão pelos meus cabelos enquanto Lea segurava meu braço me confortando.


Então me lembrei que Syn ainda estava do outro lado da rua e o olhei inevitavelmente. Ele tinha uma expressão ainda assustada e os cabelos pingavam. Parecia decidir se vinha até nós ou ficava ali mesmo. Mas desistiu, apenas observando.


Me desgrudei dos braços de Lea e de Jimmy, murmurei um obrigado enquanto pegava minha bolsa do chão e voltei a correr até a minha casa. Tudo o que eu queria era deitar na cama e dormir, para esquecer de tudo que havia acontecido. Pude ouvi-los gritando meu nome ao longe e ignorei. Precisava de paz, se é que isso era possível.


Depois de algum tempo correndo na chuva, cheguei ao meu prédio. Nunca um dia me pareceu tão sombrio quanto aquele. O porteiro me olhou intrigado e eu corri até o elevador.

Abri a porta do apartamento em um empurrão e fui até o quarto não me importando se estava molhada ou não. Me joguei na cama e peguei meu travesseiro colocando-o sobre o meu rosto e abafando os soluços.

Logo Mia apareceu na porta do quarto e vendo meu estado correu até a cama se sentando na beirada e me abraçando. Não precisava dizer nada para que ela percebesse que eu precisava de um abraço. Mia me conhecia.

Ela não disse nada, apenas me abraçou. E era tudo o que eu precisava no momento.

Meu celular começou a tocar e a voz de Matt cantando Gunslinger invadiu o ambiente. Mia tirou o celular de minha bolsa e eu a olhei esperando que me dissese quem era.


–Syn -ela respondeu apreensiva e eu pedi para que recusasse.


Me deitei novamente enquanto ela acariciava meus cabelos e nem percebi quando peguei no sono.



___________________________________________________________


Quando acordei ainda me sentia um caco. Olhei para o relógio na cômoda e constatei que havia dormido a tarde inteira. Ouvi algumas vozes vindas da cozinha mas não me importei e fui direto para o banheiro.

Enquanto a água caía quente sob meu corpo, eu me perguntava se havia feito algo errado. Na verdade, eu sabia que nunca seria boa o suficiente para o grande Synyster Gates. Garota iludida!

Limpei meus joelhos machucados e vi que tinha algumas marcas roxas devido á queda que havia acontecido pela manhã.

Me troquei, vestindo uma camiseta simples e um shorts jeans junto de meus chinelos. Me olhei no espelho e me senti um Panda. Meus olhos tinham olheiras fundas e ainda estavam meio avermelhados. Não me importei em passar alguma maquiagem e fui até a cozinha.

Jimmy e Lea conversavam com Mia enquanto tomavam o café e eu sabia que o assunto era eu. Precisava esclarecer a situação para que não ficassem preocupados sem necessidade.


–Ora, a dorminhoca acordou! - Jimmy riu se levantando e vindo me dar um abraço - Já sabemos o que aconteceu querida, o Zacky nos contou - disse me olhando preocupado.


–Tudo bem Jimmy, eu estou bem - o tranquilizei


–Como você não me contou que quase foi atropelada Lily? - essa era Mia me tratando como bebê.


–Deixem esse assunto pra lá, ela não quer falar disso... - Lea interveio e eu sorri agradecida no mesmo instante que a campainha tocou.


Mia se levantou e correu atender. Ouvíamos alguns sussurros e logo uma pequena discussão. Eu sabia exatamente quem era então fui até a porta.


Syn estava meio cabisbaixo e sua cara era de puro desânimo e frustração. Assim que me viu parada na porta, abriu a boca tentando achar as palavras certas, não as encontrando.


–Lily, será que a gente pode conversar? - pediu meio implorativo e eu cedi. Mia me olhou meio confusa e eu apenas desviei o olhar, chamando-o até meu quarto.


Ele se sentou na cama e bagunçou os cabelos com as mãos antes de começar. Eu preferi ficar de pé e tentei fazer minha melhor cara séria.


–Eu não vim aqui te pedir pra esquecer o que aconteceu porque sei que isso é impossível, nem vim te pedir perdão porque sei que não vai me perdoar, mas eu também tenho sentimentos e...


–Sentimentos? Você nem deve saber o que é isso Brian! - o cortei com a voz meio fanha devido a vontade de chorar.


–Não fala assim! - ele disse se levantando da cama e me encarando - Você sabe que foi diferente com você Lily! Eu nunca havia me sentindo assim com ninguém e eu admito que sempre fui um canalha que só se importava em pegar todas e beber...mas eu mudei!


–Mas não foi o suficiente não é? Pelo visto se arrependeu.. - soltei machucando a mim mesma.


–Arrepender? Eu nunca vou me arrepender do que aconteceu Lily, porque eu amo você! Brenna não significou nada pra mim! Aquela noite eu não pensei direito no que estava fazendo, eu estava bêbado!


–Pode ser Syn...mas isso é algo que eu não posso suportar entende? - disse sentindo as lágrimas rolarem por meu rosto pouco a pouco. - E agora não importa mais ok? Já está feito e eu já tomei minha decisão...


–Do que está falando?


–Estou falando que vou voltar a morar no Brasil, Syn.


–Você quer me esquecer Lily? - disse limpando os olhos com a mão e eu tentei parecer forte apesar do bolo que se formava em minha garganta.


–Não torne as coisas mais difíceis, estou indo embora por mim. Não sou forte o suficiente Syn...e você sabe que eu te amo..não poderia te esquecer!


–Nada que eu diga te fará mudar de idéia? - perguntou em uma última tentativa.


–Não. É tarde demais pra isso.. - respondi convicta.


–Esse não é nosso fim Lily! Você não pode simplesmente apagar tudo o que aconteceu entre a gente! Você vai voltar, eu sei que vai...esse não pode ser o nosso fim! Não pode! - disse mais pra si mesmo do que pra mim e uma única lágrima escorreu em sua bochecha. - Mas tudo bem, saiba que quando voltar eu ainda estarei aqui. Esperando por você Lily...



Now your pictures that you left behind

Are just memories of a different life

Some that made us laugh

Some that made us cry

One that made you have to say good bye
What I'd give to run my fingers through your hair

To touch your lips, to hold you near

When you say your prayers, try to understand

I've made mistakes, I'm just a man


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não matei a Lily..KKKKKKKKKK
Como vocês são umas lindas, resolvi soltar um spoilerzinho do próximo...
______________________________________________________
" Assim que saí do prédio senti alguém agarrar meu braço com força e me virei assustada. Stephen.
-Oi meu amor! Sentiu saudades de mim? - perguntou dando um leve sorriso - Fiquei sabendo que terminou com o nojento do seu namoradinho...
-Me larga Stephen! Ou eu grito...
-Não sabia que ia estar tão arisca assim, minha princesa...acho que vou ter que optar pelo plano B - disse segurando um pano na mão e o forçando em meu rosto.
Em alguns segundos tudo era escuridão."
________________________________________________________
E então? KKKKKKKKK
Aliás, thay_beker você recebeu minha MP? Preciso saber se recebeu ou não porque vou precisar da sua resposta, linda :)
Beijoos e espero vocês nos reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.