The Teen Titans - Ravens Love escrita por Jackson Machado


Capítulo 1
Capítulo 1: A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17329/chapter/1

A festa!

 

 

Robin: cib! Vamos dar uma festa aqui na torre, quero que cuide das musicas!

Ciborgue: É comigo mesmo!

Ele corre em disparada para seu quarto.

Robin: Estelar! Quero que você cuide da decoração! Mutano você cuidará dos comes e bebes

Ravena, Estelar e Ciborgue: Não!

Robin: pensando bem, você cuidará… dos jogos, as diversões, os passatempos…

Ele também sai da sala.

Robin: Ravena! Quero que cuide da comida e da bebida, tudo bem?

Ravena: tudo!

Robin: eu vou chamar o pessoal para a festa!

Robin sai e vai ao encontro dos titans de costa leste, agora formado por Aqualad, Ricardito, Abelhinha, Terra, Más e Menos. Os cinco aceitam o convite para a festa, então ele parte para Bushido, depois Argenta, Kilowatt, Hot Spot, Pantha, Melvin, Teether, Timmy, Bobby, Kid Flesh, Jinx, Arauto, Jericó, Gnu, Trovão, Relâmpago, Estrela Vermelha, Tram, Kole e Gnark.

Tempo se passa…

Chegou à hora da festa.

Telefone…

Robin: Alô

Argenta: Oi, robin, mutano, ciborgue…

Robin: sou eu Robin!

Argenta: é que eu queria saber se eu podia levar me primo!

Robin: claro!

Então começam a chegar pessoas, Argenta desliga…

Robin: Olá Kid! Olá Jinx!

Kid Flesh: Oi!

Jinx: Olá!

Robin: Arauto!

Arauto: Olá Robin, obrigado pelo convite!

Logo todos chegam e a Torre está lotada!

Muitos penetras!!!!

Então pelo elevador chega nada mais nada menos que…

Estelar, graciosamente ela caminha até todos, com um vestido lindo azul.

Estelar: Robin!

Robin está babando!

Estelar: Robin!!!!

Ela da um grito que o tira do transe.

 

Ravena esta sentada numa cadeira soltaria, pensando em tudo o que ela já passou, a garota com um vestido simples tamanco não tão auto, sem nenhum acessório fica lá pensando na vida.

 

Ciborgue: Abelhinha! Capricho no visual hem!

Ela com um vestido longo, com as costas abertas por causa de suas asas.

Abelhinha: obrigada! Quer dançar?

Ciborgue: claro!

Como as musica já estavam programadas, nada foi preciso, então eles começam a dançarem juntos.

 

Mutano preparou várias coisas para fazer, mas seu único passatempo foi observar Terra.

 

Ravena está sentada num pufe solitária.

Mike: olá meu nome é Mike!

Ravena ao olhar para ele perde a fala por alguns minutos…

Ravena: meu… eu… me… me chamo… ahhh… Ravena!

Mike: sou o primo da Argenta, vejo que você não está se enturmando muito!

Ravena: não… não é nada, só estava pensando!

Mike: posso saber no que?

Ravena: claro! Estava pensando nos meus amigos, na minha vida após ser uma titã!

Ravena: você também tem super poderes?

Mike: sim, posso hipnotizar qualquer um, só de olhar! E posso me regenerar.

Ravena: e como eu sei se você não me hipnotizou e está me fazendo falar com você?

Mike: não é bem assim que uma pessoa fica quando eu hipnotizo não, olha só a Argenta, ela ta assim, porque eu fiz ela me trazer!

Ravena: a então eu vou acordá–la!

Mike: não!

Ravena: o que foi?

Mike: é que se ela acordar não vai se lembrar de nada, só… do mico que paguei para ela me trazer!

Ravena: mas ela não pode ficar assim!

Mike: não é só esperar sair todos, que ai eu tiro a hipnose dela e não haverá ninguém para ela contar do meu mico!

Argenta esta com os olhos fundos, como se estivesse morta.

Mike: você ainda não me falou seus poderes!

Ravena: eu tenho poderes mágicos mais baseados na Umbracinese, o controle de sombras, mas minha magia é capaz de tudo!

Mike: você tem um ponto fraco? O meu é minha perna, atingindo ela eu sinto muita dor e posso até morrer! É a única parte que não se regenera!

Ravena: meu ponto fraco é… minha família! Eu não posso ouvir falar… no meu pai, que já perco as forças de lutar, o ódio toma conta de mim, e ai eu fico um ser maligno a ponto de destruir o mundo.

Mike: nossa!

Ravena então abaixa a cabeça fazendo seu cabelo cair sobre seu rosto.

Mike então põe o cabelo dela para trás.

Mike: você é linda!

Ravena da um risinho meia–boca muito forçado.

Ravena: obrigado!

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Titans - Ravens Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.