Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 9
Capítulo 8- Um novo membro na família


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, me desculpem de verdade o sumiço, mas sabe quando vc esta com todas as ideias prontas e vc naum consegue tirar da cabeça e escrever para que fique como vc quer?
Então foi isso que aconteceu, mas uma vez me desculpem
é o seguinta a fic ja esta chegando ao fim , so teremos esse e mais dois capitulos.
Espero que ainda tenha leitoras
Obrigada por tudo e agora vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/9

PDV BELLA

A festa de casamento estava perfeita, podia reconhecer diversos amigos que eu não tinha tempo de visitar, e, Mike?

-Mike?-sussurrei pra mim mesma, enquanto cumprimentava os convidados de mesa em mesa com Edward ao meu lado.

Encarei Edward que tinha um sorriso debochado no rosto, algo que me fazia sentir quente, era incrível o poder que ele tinha sobre meu corpo, me deixava excitada em questão de segundos.

-Talvez tenha sido uma atitude infantil, -ele disse quando lhe perguntei o que Mike fazia ali,- no entanto, não pude abrir mão disso, ele tem que saber que agora você tem dono.-ele disse irritado passando a mão no cabelo, bagunçando-o ainda mais se possível.

-Francamente Edward, nunca vi atitude mais infantil.-O que ele fez não era correto, mas sentir meu eglo inflar, so de saber que ele queria mostrar a todo mundo que agora eu pertencia a ele, que eu era sua mulher.

Ele riu fracamente.

A festa foi realmente agradável, eu me sentia feliz, sentia meu coração palpitar de tanta felicidade, de um modo que eu não sentia a muito tempo, observei todas aquelas pessoas que eu tanto amava, enfim chegou a hora da valsa. Engoli em seco tentando sem sucesso avisar a Edward que eu não sabia dançar. Ele me conduziu ate a pista de dança colocando a mãe em minha cintura conectando seus lindos olhos com os meus.

-Edward...-falei com a voz presa- não é uma boa ideia.

-O que ?-ele me perguntou sorrindo.

- não sei dançar-sussurrei baixinho.

Ele beijou minha testa carinhosamente fazendo com que uma corrente elétrica se espalhasse por meu corpo.

-Apenas sinta, deixe a musica fluir por todo seu corpo.-ele disse quando a musica começou me conduzindo perfeitamente pelo amplo espaço.

Me sentia feliz ,segura, plena e realizada, mas acima de tudo me sentia livre, sentia como se eu pudesse voar naquele momento, era como se não houvesse mas ninguém naquele lugar, apenas eu e ele. Em nenhum momento seus olhos se desprenderam dos meus e ao fim da dança seus lábios esmagaram os meus  furiosamente, automaticamente enlacei seu pescoço com minhas mãos trazendo-o  para mais perto de mim. Suas mãos apertaram minha cintura colando nossos corpos , minha língua invadiu sua boca explorando com urgência. Mas nosso momento mágico foi quebrado pro uma sonora gargalhada de Emmett.

-Procurem um quarto!!-ele gritou alto fazendo com que todos gargalhassem, fiquei envergonhada e corei, enterrando meu rosto no peito de Edward sentindo sua colônia, seu cheiro de macho que me enlouquecia.

Quando desocupamos a pista de dança casais apressados dançavam juntos a batida acelerada que o Dj colocou, uma musica quente e provocante, Renesmee estava brincando com algumas crianças supervisionada por Renee e Charlie, na pista de dança  Emmett agarrava Michelle descabidamente , Rosalie e Royce estavam dançando também, assim como Alice e Jasper, todos parecia se divertir muito.

Edward me pegou observando-os e de repente seus olhos brilharam como se ele lembrasse de algo.

-Vem comigo.

-mas... não vão sentir nosso falta?-perguntei olhando os convidados.

Ele deu um sorriso torto me abraçando.

-Não....

Mandei tudo as favas e caminhei ao seu lado  sem me importar com qual destino estávamos tomando.

Entramos na casa enorme que agora estava deserta, a não ser pela cozinha, no piso inferior ele me levou ate uma sala mais afastada, onde Jacob costumava guardar entulhos e bugigangas.

-Abra.-me pediu delicadamente deslizando seus dedos por minha bochecha, fechei os olhos diante de seu toque tão mágico. Depois de alguns segundos fiz o que ele mandou. Abri a porta e quase caí para trás. Meu Deus não pode ser, meus olhos se encheram de lágrimas.

A sala estava totalmente modificada, fora transformada num atêlie de pintura, onde algumas copias de quadros famoso repousavam nas paredes, entrei com o coração batendo acelerado, meu sonho era me formar em Artes plásticas, mas tive que interromper a faculdade por causa de Nessie, andei livremente não contendo as lagrimas. Depois de inspecionar todo o ambiente encarei-o sem saber o que dizer. Por fim corria te ele abraçando apertado, esperando que esse gesto demonstrasse como eu me sentia feliz.

-Obrigada.-foi tudo o que consegui dizer num sussurro.

Ele beijou o topo da minha cabeça me dando uma sensação de proteção e conforto.

-Seu presente de casamento, sei que é seu maior sonho e além disso....-me entregou  uma carta... era uma... uma carta de admissão na faculdade.

Beijei sua boca , suas bochechas, sua testa, explodia por dentro.

-Obrigada, obrigada,obrigada Edward....Eu te amo.-admiti. E foi exatamente neste momento que todas as defesas que armei por esses quatro anos caíram por terra. Eu o amava e ele a mim, me sentia feliz.

Quando voltamos pra festa Emmett já não estava na pista de dança, apenas Royce e Rosalie, Alice e Jasper, ele parecia irritado,sentado numa mesa bebia uma dose de Whisky.

-Ei grandão o que houve?

-Acabaram  com minha noite.-ele disse ainda irritado. Edward riu.

- Como assim Emmett?

-Um monstrinho que chegou bem na hora que eu estava dando uns amassos na Mii e o pior de tudo... me chamando de PAI!!PAI! Dá pra acreditar? Nunca vi aquele menino na vida.

-E a Michelle? –perguntei achando graça da situação.

-Não acreditou em mim obviamente, foi embora, me chamou de crápula e ainda me bateu, e o pior é que ela bate bem forte.-disse massageando o rosto. Edward riu e eu ri tbm ... Emmett era uma figura.

-Você ri porque não foi com você.-Emmett estava furioso.

Quando tudo finalmente acabou eu estava morta,Renesmee foi passar a noite na casa de Alice havia me despedido a pouco.

-Você vai fiar bem meu benzinho?-perguntei pela milésima vez.

-Vou sim mamãe.-ela me respondeu segura.

-Tem certeza meu amor?- Edward perguntou também abraçando-a.

-Vou sim papai.

 Abracei-a apertado antes de finalmente deixar que ela fosse com Alice.

 Entrei no quarto e tomei um banho delicioso de chuveiro, quando uma mão apertou levemente meu ombro...

-aaaa-dei um gritinho e aquele abestalhado riu. Coloquei a mão sobre o peito enquanto tentava me acalmar.-Não tem graça, mal casou e já que ficar viúvo?

-Vira essa boca pra lá Bella.-me disse enquanto me espremia em seus braços embaixo da água fria do chuveiro.

POV EDWARD

Poucas coisas na vida compensariam o fato de ver Bella toda sorridente com o atelier, ela precisaria dele, era uma ótima artista, já vi isso por alguns esboços feitos por ela antigamente, era seu sonho de adolescência, e agora eu estava dando a ela a chance de realiza-lo, me sentia  completamente realizado. Estava passando pelo corredor quando ouvi o barulho da água caindo no chão e sem pestanejar adentrei o quarto me livrando das roupas ali mesmo, ela estava tão distraída entoando uma canção no banheiro que nem se deu conta quando eu entrei, abri o box e apertei levemente seu ombro.

-aaaa- gritou assustada colococando a mão sobre o peito.Eu ri diante da cena- Não tem graça, mal casou e já que ficar viúvo?-reclamou a atrevida.

-Vira essa boca pra lá Bella.- disse enquanto a apertava em meus braços sentinto sua pele arrepiar com meu toque. Me sentia o homem mais poderoso do mundo sabendo que a tinha sob meus domínios que ela era minha e que apenas eu podia dar a ela o que ela precisava. Beijei-a sentindo seus lábios macios se deliciarem com o contato sugando levemente meus lábios, introduzi minha língua em sua boca sentindo suas mãos se embrenharem em meus cabelos. Delicadamente desfiz o contato de nossas bocas recebendo um gemido de reprovação, deslizei minha boca pelo seu colo molhado pela água ,alcancei o vale entre seus seios sugando a água que se encontrava ali para em seguida dar total atenção ao seu mamilo turgido.

Bella arqueou o corpo me dando ainda mais acesso ao seu corpo, minha língua brincava com seu mamilo enquanto o outro recebia a atenção de uma de minhas mãos e a mão livre infiltrava-se entre suas pernas tendo contato com seu sexo encharcado.

Ela gemia alucinadamente meu nome enquanto eu provava o incrível sabor de seu seio, logo em seguida passei ao outro sem nunca abandonar o seu interior com meus dedos, alguns minutos depois senti seu grito de prazer e seu gozo escorrer em minha mão, abandonei seu seio me concentrando em seu rosto, os olhos escuros pelo desejo, o rosto corado e o corpo totalmente entregue, se eu não a  estivesse prensando contra a parede ela certamente cairia.

Meu membro já estava altamente duro, tanto que chegava a doer.

-Sinta Bella, sinta o que você faz comigo- falei levando sua mão ate meu membrom gemendo quando ela apertou.  Sua mão fazia movimento lentos de vaivém ,rapidamente ela trocou de posições me colocando literalmente contra a parede.seus movimentos tornaram-se rápidos ate que assim como ela, gozei em suas mãos, minha respiração estava rápida e ofegante.

-Tudo bem benzinho agora chega de brincadeiras.

Amei loucamente aquela noite, inúmeras vezes, de forma lenta e sensual, selvagem e abrasadora, de todas as formas, rapidamente, devagar, de frente, de lado em pé , deitados, sentados, de todas as formas possíveis e impossíveis

Dois meses depois

Entrei em casa afobado, não podia acreditar que uma coisa daquelas estava acontecendo bem na época do Natal, Renesmee vinha correndo em minha direção..

-Papai, papai-peguei no braço abraçando-a com força.Beijei sua testa.

-Boa noite minha linda, como você esta? Se comportou direitinho hoje?-perguntei.

-Sim, -ela riu.- Consegui mas uma borboleta para minha coleção,- disse alegremente batendo palminhas.

-Mas que ótimo princesa, onde esta a mamãe?-perguntei a ela tentando disfarçar a urgência do assunto.

-Na cozinha com Kate.

-obrigada minha linda, agora vá lavar as mãos que já já iremos jantar.

Coloquei- a no chão e a vi correr feliz subindo as escadas apressadamente.

-Devagar Renesmee.- advertiu Bella adentrando o comodo, usava apenas um vestido leve de alças azul claro com algumas flores desenhadas, era a imagem         da tentação, qualquer roupa que usasse a deixaria sexy, enlaçou meu pescoço me beijando.

- Boa noite.- abracei sua cintura com força.

-Boa noite, Bella tenho péssimas noticias.

-O que houve?-perguntou preocupada de repente.

-Meus tios morreram , o irmão de meu pai e sua esposa.– falei tristemente sentindo lagrimas escapar em de meus olhos.

-OH! Edward eu sinto muito-me abraçou mais forte.

-Meu primo esta vindo para cá Bella, creio que ele terá que ficar conosco, ele tem apenas 17 anos, parece que teremos um novo membro na família.

Ela não pareceu se abalar com isso.

-Sinto muito Edward, estou aqui com você. E carlisle? Já sabe?-Ela me puxou para o sofá me aninhando em meus braços enquanto eu chorava.

-não Bella. Como vou contar isso pra ele?

PDV BELLA

Sua expressão era agoniada, abraceio ainda com mais força , meu homem não merecia sofrer tanto, seus olhos era o sinônimo da dor, abracei-o prometendo.

-Vai ficar tudo bem Edward, eu prometo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sei que é pedir demais, ate pq eu sumi, mas não queria terminar a fic sem pelo menos uma recomendação, então queria pedir a vocês que se pudessem me fizessem esse grande favor!
mas apenas se vcs acharem que eu mereço, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic The Father Of My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.