Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 7
Capítulo 6- Enfim uma família de verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem o sumiço, mas tava em semana de prova e como vocês sabem final de ano é sempre muito corrido, desculpem de verdade e espero compensar vocês agora com esse capitulo espero que vocês gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/7

PDV EDWARD

Eu me sentia nervoso como um adolescente, estávamos subindo as escadas em direção ao quarto da Renesmee, minhas mãos suavam frio, passei o mão no cabelo fazendo com que ele ficasse ainda mais desalinhado do que de costume. E se Renesmee não me aceitasse? E se ela não quisesse outro pai? Afinal de tudo, durante todos aqueles anos Jacob Black foi o pai dela, senti uma crescente fúria dominar meu corpo, fazendo minhas mão tremerem, so de imaginar a cena presenciada por mim agora pouco, nos três na mesa como uma familia de verdade,com Jacob em meu lugar me fez ter vontade de socar alguma coisa, Bella segui ao meu lado em um completo silêncio, seus olhos estavam distantes enquanto ele pensava em algo, deveria estar me odiando agora, mas eu sabia que ela sentia algo por mim acontece que Bella era demasiada independente para querer se prender a outra pessoa, ela reclama de mim, mas possuía um gênio tão forte e determinado quanto eu.

Subimos as escadas e eu encarei as portas que se seguiam naquele primeiro andar, respirei fundo enquanto Bella me indicava as portas a minha direita, haviam muitas.

-é segunda porta.-disse com a voz suave e tremula, como se esperasse por aquele momento tanto quanto eu.

Aquiesci  e me dirigi para a porta indicada, bati duas vezes ate que uma voz de sinos me respondeu.

-Entre.-falou com simplicidade a voz transbordando carinho. Ela era tão... bella. Parecia muito com a mãe e isso me alegrava. Entrei ainda temeroso, Bella me seguiu era um momento tão importante.

-Querida precisamos conversar.-Bella disse aparentando tranquilidade sentou na cama e Renesmee fez o mesmo eu puxei uma cadeira e me sentei de frente para as duas.

-Lembra de nossa conversa de ontem a noite?-bella começou falando levemente. Frazi a testa mas Renesmee fez que sim com a cabeça.-Bem.. eu lhe disse que seu pai não estava longe Nessie e que em breve você iria conhece-lo...-bella suspirou soltando o ar pausadamente.

-Renesmee eu sou seu pai.-falei com a voz transbordando emoção. Sentia meu interior em festa por está falando aquela frase em voz alta, meu corpo inteiro pulsava de alegria e a pequena garota a minha frente me encarava com olhos arregalados e as mãos se contorcendo num gesto típico meu quando estava nervoso.

-Mas.. você?-perguntou soltando pequenas lagrimas que escorriam pelo rostinho arrendondado.

Foi como se milhares de facas estivesse me rasgando de dentro pra fora. Ela não havia gostado da noticia, ela não queria ser minha filha senti meu rosto sendo banhado pelas lagrimas enquanto Renesmee soltava pequenos soluços.

-Você não gostou? Escute Renesmee eu entendo que. ..-mas ela me cortou.

-Não é que eu não goste, não entendo. Porque você me deixou ?-chorou mais algumas vezes se afastando cada vez mais de mim e se apoiando no colo de bella, enroscando-se do corpo dela.

-Não! Não entenda desse modo querida.- falei saltando da cadeira e me ajoelhando ao pé da cama de modo que pude olha-la nos olhos.- EU não a abandonei Nessie, eu nunca a abandonaria.- Meu Deus faça por favor com que ela entenda! Senti um desejo de afagar o rostinho delicado de bonequinha mas tive medo.

-Eu não sabia Nessie, aconteceram coisas nestes últimos anos.

-Mas se você é meu pai... por que não está com a minha mãe ?-ela me perguntou com o rostinho molhado.

-A mamãe e eu tivemos que nos afastar por um tempo nessie, quero que saiba que as coisas vão se resolver agora,entendo que sua cabeça esteja confusa e agitada, mas eu sou seu pai e eu te amo muito. E sua mãe também te ama muito.

-Então por que você não me contou mamãe?- Renesmee parecia confusa e assustada atirava pergunta para todos os lados.

-Querida as coisas foram difíceis esses anos...

-Mas agora tudo vai ser como deveria ter sido Renesmee, eu e sua mãe estamos juntos e vamos nos casar.

Ela pareceu refletir sobre isso, e depois meu coração se aquietou quando ela deu um sorriso que iluminou o quarto e disse:

-Então agora eu tenho um pai e uma mãe?-ela me disse sorrindo.

-Sim linda.-Bella deu um beijo nela e eu estendi os braços , um pouco receosa ela veio para os meus braços sendo esmagada num abraço enlouquecedor. Seus bracinhos pequenos rodearam meu pescoço e eu sorri quando ela disse.

-Edward que bom que esta com a gente agora.- se possível chorei ainda mais.

-Eu estou aqui e nunca mais vou ficar de longe de você meu anjo.-apertei mais os meus braços ao redor de seu corpo e ela sorriu.

-Agora já esta na hora de você ir dormir Renesmee.-Bella disse com a voz embargada pelo choro.

-Mas mamãe..

-Não se preocupe meu anjo, estarei aqui quando você acordar. -lhe disse sorrindo- De qualquer forma  eu e sua mãe temos muitas coisas para resolver agora.

Dei um beijo na sua bochecha e ela se aninhou na cama, em seguida eu e bella saímos do quarto.

-Foi tudo bem afinal. Ela esta surpresa, mas vai acabar aceitando-falei tentando me convencer disso.

-O que você quer “resolver” ?

-Os preparativos do nosso casamento é claro.-falei o obvio.

-Edward, não precisa ser um grande evento. Um juiz de paz e pronto, vamos no cartório casamos e fim da historia.-falou como se fosse a ideia mais genial do mundo.

-OH! Claro por que não pensei nisso antes?-ironizei.-Teremos um casamento de verdade quer você queira quer não, então conforme-se com a ideia, minha filha me aceitou e você será a próxima. Lembre-se você mesma procurou por isso.-acusei.

-Você é um grande merda Edward Cullen! Só sabe ficar ai me acusando e dando uma de vitima, ora francamente, seja homem ao menos uma vez na sua vida, se teve algum culpado por toda essa situação foi você.

-Do que você ...

-Vejo que sua memoria é fraca não  é mesmo. Por que eu me lembro perfeitamente de achar um bilhete que dizia assim: Sinto muito por tudo o que aconteceu esta noite, desculpe-me de verdade Bella. Isto jamais deveria ter acontecido,esqueça completamente esta noite.Não poderá haver nenhum envolvimento entre nós Isabella.Edward Cullen.

Ela citou cada parte vagorasamente e com Ênfase forçada. Emudeci.

-Então? VocÊ mesmo deixou bem claro que não queria envolvimento, faz ideia das coisas que eu passei Edward? De como foi difícil pra mim? De como teria sido se Jacob não estivesse aqui? É claro que não, porque você é um playboyzinho rico, metido a médico que pensa que sabe alguma coisa da vida.- me disse com fúria, os olhos brilhando de raiva.

-Bella eu não imaginava que..

-Mais é claro que não imaginava, será que já chegou a imaginar alguma coisa na vida além de você mesmo?-ironizou. Eu podia ser muitas coisas, mas nunca fui egoísta, e se eu continuasse ouvindo as acusações dela iriamos brigar feio, então dei um fim na discurssão.

-Arrume suas coisas, a noite eu venho te buscar, e a Renesmee.-falei mudando de assunto.

-Buscar?-me  perguntou aceitando a distração.

-Vamos nos casar e vamos morar aqui Bella, mas não vou morar com você na mesma casa que dividiu com Jacob, com os mesmo moveis,  irei reformar toda essa decoração, e não poderá ficar aqui, portanto você e Renesmee ficam comigo na casa da minha mãe, além disso é a oportunidade perfeita para anunciarmos nosso casamento e contar a verdade sobre Nessie. Chame Alice e Jasper, convidarei os amigos próximos, essa noite será nosso jantar de noivado baby.

Dei um selinho nela e desci as escadas rapidamente, deixando-a sem ação.

-Venho te buscar as seis. Esteja pronta, marcarei o jantar para as nove e meia.

Sai dirigindo pelas ruas. Tudo deu certo, Victoria era detetive particular e foi muito fácil pra ela desvendar todas as informações que me foram uteis para “convencer” a bella do nosso casamento. A minha vida parecia estar endireitando os rumos e enfim eu daria uma família de verdade a minha Nessie.Ela não havia me chamado de pai e isso não me passou despercebido, mas isso é só uma questão de tempo.  O meu  casamento com Bella aconteceria em duas semanas e meias no máximo, eu tinha pressa. Mas antes tinha que tratar de papelada para retirar o nome de casada de bella, o único nome que ela carregaria seria o meu.

Pov Bella

Ainda estava sem ação quando ouvi os pneus cantando no jardim. O jeito mandão e autoritário de Edward estava fazendo loucuras com o meu corpo, nesse exato momento minha boca formigava com a deliciosa sensação de seus lábios contra os meus, mesmo que por uma fração de segundos. No todo, o dia foi bastante proveitoso. Renesmee reagiu bem e ficou bastante feliz, e isso me deixava feliz, embora Edward estivesse me chantageando eu tinha esperanças de que esse casamento pudesse mesmo dar certo. Voltei ao quarto de Renesmee que ao contrario das ordens recebidas desenhava numa folha de papel com um sorriso iluminador nos lábios.

-O que esta fazendo?-perguntei rindo da careta assustada que ela fez.

-Desenhando.-me disse rindo. Me aproximei da cama olhando o desenho, ela fazia uma família três bonequinhos de corpo de palito, com uma cabeça arredondada. Dois deles tinham cabelos grandes e um parecia ter um topete.

-O que é isso?-perguntei olhando com cuidado.

-A nossa família.... você o  Edward e eu.-me disse rindo, mas ela não o chamou de pai, isso era esquisito, mas eu compreendia, ela estava confusa e agora cabia a mim esclarecer as duvidas que ficaram.

-Quer perguntar sobre isso?-Renesmee sempre fora muito curiosa e a cabecinha pequena devia estar fervendo de perguntas.

-Quero, mamãe agora que seremos uma família , vamos morar juntos? E se o Edward é meu pai ele vai ficar com você como namorados? Porque la na minha escola, o pai da Mildred mora junto com a mãe dela, e eles namoram, mas o pai do Jhon não mora com a mãe dele e o Jhon so vê a mãe nos fins de semana, eu não vou te ver so nos fins de semana né?-perguntou parecendo preocupada.

-Não meu amor, eu não vou te ver so nos fins de semana, vamos morar juntos como uma família sim. Olha só.-segurei as mãozinhas pequenas.- A gente vai se mudar daqui por um tempo, hoje você vai conhecer a família do papai.

-FAMILIA DO PAPAI?

-É seu pai tem uma família muito boa. Tem seu tio Emmett, Carlisle e Esme seus avós, e as muitas namoradas do seu tio.-falei rindo.

-hum... Então vocês vão namorar?-perguntou com os olhinhos brilhando.

-é mais do que isso. Vamos nos casar e morar todos juntos nessa casa, e ai você vai ter seu papai e sua mamãe juntinhos de você.-beijei sua bochechinha.

-E quanto ao vovô Billy?-perguntou. Respirei antes de falar.

- O vovô billy te ama muito e mesmo que não seja seu avô de sangue é seu avô do coração. Nada vai mudar com ele.-ela sorriu.

-Isso é bom, eu gosto do vovô Billy.

-Eu também minha linda, eu também.

O dia passou com o céu encoberto pela nevoa, fiz as malas com a ajuda de Kate e Renesmee que se recusou a dormir, liguei pra Alice contando tudo, e a maluca quase teve um troço do outro lado da linha, disse que eu era uma péssima amiga por não ter contado antes e que me desculpava por isso, confirmou a presença no jantar e me desejou felicidades, disse que levaria Jasper com ela, pois ele precisa de uma folga, estava se matando de trabalho num caso e  a tempos não saia do maldito escritório. As seis em ponto Edward chegou, abraçou Renesmee e me  deu m um beijo, disse que eu estava linda, fiquei constrangida, e dentro do meu peito alguma coisa acelerou o ritmo, meu coração parecia uma escola de samba.

Chegamos a casa de Edward vinte e cinco minutos depois, Esme e Carlisle nos esperavam com um sorriso animador, de certo Edward já tinha adiantado o assunto, na frente daqueles dois me senti ainda mais constrangida, mas eles não fizeram acusações, nem perguntas que me constrangessem, apenas ficaram felizes. Depois de Tânya se encarregar de  arrumar nossas malas,fomos para a sala e começamos a conversar apresentamos Renesmee a Carlisle e Esme, que se encantaram logo com a esperteza e alegria da pequena.

-Bella, fico tão feliz que tenha aceitado o pedido de Edward, embora os meios que ele tenha usado não sejam os mais aceitáveis, fico feliz por vocês dois, sempre soube que ficaram juntos e sempre torci por isso.-Esme me disse segurando minhas mãos entre as suas num gesto reconfortante.-Seja muito bem vinda a família Cullen Bella.

-Esme eu so queria que soubesse que...

-Não se preocupe Bella, sei que quer se desculpar mas não há necessidade, eu sou mãe, e faria exatamente a mesma coisa pelos meus filhos.

-Obrigada por entender Esme.

-Eu não só a entendo, como a apoio também, esteve mais do que certa, e foi uma excelente mãe durante todos esses anos,fico muito feliz que esteja aqui agora ,conosco.- Me deu um abraço apertado, um abraço de mãe mesmo. Abracei-a sentindo as lagrimas inudarem meus olhos.

Depois disso fomos para a sala, Emmett havia chegado com uma ruiva de arrasar quarteirão, tive vontade de esganar Edward que conversava com a ruiva enquanto Emmett brincava com Renesmee parecendo duas crianças.

Andei a passos rápidos para perto de Edward e pigarreie atraindo sua atenção.

-OH.. hum... Michele esta é Isabella, minha noiva. Bella esta a hã....

-Amiga do Emmett.-ela disse sorrindo. E estendeu a mão, não parecia interessada no meu Edward mas nunca se sabe.

-é um prazer-eu disse mais tranquila.

Depois disso Emmett veio falar comigo.

-Bellinha!- Me abraçou quase me sufocando.

-Emmett....não consigo respirar.-eu disse sufocando e ele me largou, sorriu desconcertado.

-Desculpe.

O resto da noite passou tranquilamente as nove Edward botou Renesmee na cama e as nove e meia Alice e Jasper chegaram acompanhados de  Rosalie e Royce, ao contrario do que pensei Emmett não pareceu se importar, já Rosalie não gostou nada nada da Michele..

Depois que o jantar foi servido, Edward atraiu as atenções para um brinde onde anunciava formalmente o nosso noivado. É agora era pra valer.

Eu me preparando para casar com Edward Cullen. Se alguém me dissesse que estaria nessa situação duas semanas atrás eu diria que esse alguém estava enlouquecendo. Mas agora  ideia parecia não sert ruim. Eu amava a Edward e amava a a nossa filha. E mesmo que ele so quisesse esse casamento por Renesmee eu podia conviver com isso, meu amor era grande o suficiente para amar por nós dois.

Estávamos na cozinha, apenas eu ,Alice e Rosalie, os meninos e a Michele estavam na sala conversando.

-O que vocês acharam da Michele garotas?-perguntei pra quebrar o silêncio.

-Parece uma pessoa legal, tomara que o Emm se arranje com ela, tem uma boa conversa, não é como as biscates que o Emmett costuma sair.-  Alice disse encostada no balcão da pia.

-Unf. Não acho, ela me parece fútil e desagradável.- Rosalie se manifestou. Franzi o cenho.

-Acho que tem alguém com cíumes.-falei rindo.

-Ciumes? Do Emmett? Fale sério Bella, quem precisa de um Emmett quando se tem um Royce.

-Ora Rosalie, não me venha com uma dessas, Royce e lindo e charmoso, mas não se compara ao Emmett.-Alice discordou.

-Concordo Alice.

-Vocês não sabem de nada, e eu não estou com ciúmes do Emmett.-Rosalie bufou jogando o cabelo pra trás num gesto exasperado.  Sorri e voltamos para a sala, sentei junto com Edward que me beijou.

-Estava com saudades.-me disse com sinceridade. Parecia que haviam milhares de borboletas no meu estômago.E sem pensar eu o abracei com força, encostando minha cabeça no seu toráx, por conta do adiantado da hora Rosalie, Royce, Alice e Jasper tiveram que ir, assim como Emmett e Michele que deixaram a casa com um sorriso malicioso.

-Pensei que Emmett fosse ficar aqui.

-Emmett nunca fica aqui quando esta com suas “amiguinhas”-falou sorrindo.

-Eu vou dormir, boa noite.-eu disse me levantando e me direcionando ao quarto de Hospedes.

-Pra onde vai?

-para o quarto.

-Acha mesmo que vou deixa-la longe de mim?-riu , ele estava muito sorridente hoje.

-Mas eu pensei que...

-Não, não, venha para o nosso quarto.-levantou-se também me levando para o quarto dele, o quarto em que acordei naquela noite em que os reecontramos. Lembranças vividas me passaram pela mente e pelo que percebi pelo seu sorriso pela dele também e algo la no fundo de mim, afirmava que Edward tinha muitos planos para essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? Comentem!!
Estou esperando os reviews de vcs!