Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 5
Capítulo 4-Ela é minha filha!


Notas iniciais do capítulo

Oi ninas,voltei com outro capitulo, espero de verdade que curtam pra valer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/5

PDV BELLA

Respirei fundo algumas vezes tentando manter  a calma.

-Oi-murmurei timidamente torcendo a ponta do lençol. Tentei me levantar usando o lençol como proteção sobre o meu corpo nu, não deu muito certo, as paredes giraram e minha cabeça latejou-Ain!-gemi.

Ele levantou foi ate a cômoda do outro lado do quarto, depois veio pra perto de mim me estendendo um comprimido e um copo com água, aceitei na hora, não estava em posição de discutir nada.

Engoli o comprimido enquanto ele só me fitava, estaca com raiva? Era o que me parecia.

-Está melhor?-perguntou rispidamente.

-Que eu saiba , o efeito não é  instantâneo.- Respondi no mesmo tom, levantei, agora com mais calma.- Onde estão minhas roupas?

Nossa , so depois que falei foi que percebi como aquela frase era intimidadora, corei é claro, ele percebeu e sorriu torto.

-Estão no banheiro. –apontou a porta. Balancei a cabeça, estava quase passando por ele quando sua mão grande rodeou minha cintura colando nossos corpos, o lençol escorregou pelo meu corpo caindo aos meus pés.

Beijou meu pescoço , fazendo pequenos círculos com a língua me deixando totalmente excitada.

-Tão ...gostosa.-sussurrou mordendo de leve minha orelha. Me arrepiei toda, mas percebi o quanto aquilo era errado, lembrei de Renesmee, meu Deus! Minha filha.

Me afastei dele. Entrei no banheiro e peguei minha roupa quando sai ele estava parado na porta do quarto.

-Por que estava na boate com Mike Newton?

-Eu...-fiquei nervosa como se estivesse prestes a fazer alguma coisa errada, que coisa, eu não devia satisfações a ele.-Hora, isso não é da sua conta, escute bem Edward Cullen, o que aconteceu ontem a noite não muda nada. Já tenho uma vida aqui e não existe espaço pra mais ninguém nela.-menti descaradamente.

-Pra Mike Newton existia né?-perguntou com raiva.

-Não vou discutir com você , tenho que  ir pra casa.-falei lembrando da minha pequena Nessie, ainda eram seis horas, podia leva-la ate a escola.

-Eu te levo.- mudou rapidamente de fisionomia me presenteando com um sorriso de tirar o fôlego, suspirei, tão bipolar como sempre foi. Eu iria negar, mas...

Primeiro: não levei dinheiro pro taxi.

Segundo: voltar a pé estava fora de cogitação.

Terceiro: Eu realmente queria entrar no carro dele, sentir seu cheiro de homem que me deixa louca.

-Tudo bem.- ele se vestiu rapidamente, não pude deixar de observar os músculos perfeitos dos braços, as coxas grossas, o tórax definido, os lábios carnudos que me davam vontade de rir....

-Cuidado pra não babar Bella.-ele me fez voltar a realidade com esse infeliz comentário

-Deixa de ser convencido Edward.- bradei entredentes, com toda certeza hoje era o dia mais humilhante da minha vida. Fomos pro carro dele, dei um endereço, não o da minha casa, o mais próximo que eu podia permitir, se ele fosse a minha casa, se ele visse Nessie, se ele ao menos a olhasse. Não, isso jamais poderia acontecer. Fomos o caminho todo em silêncio, ele não disse uma única palavra  e eu também não, embora eu estivesse  com medo do que aquela noite tivesse significado pra mim, eu estava muito feliz, ter Edward dentro de mim novamente era algo que eu sonhava a muito tempo, eu sonhava com seu corpo, suas mãos mãos habilidosas, seus gestos de carinho, suas palavras que me enlouqueciam e reviver tudo aquilo me fez me sentir...viva, sim,viva novamente, depois que Jacob se foi eu  não tinha mais amigos, a não ser Alice e Rosalie, cunhada dela.

Chegamos um quarteirão antes de onde era minha casa, quer dizer, por enquanto minha né, a hipoteca estava atrasada e então estavam tentando vender a casa, se ninguém conseguisse vender, iriam leiloa-la.

Abri a porta e desci do carro parando em frente de uma mansão.

-Venho te visitar a noite.-ele falou com um sorriso.

-Qual parte de : Já tenho uma vida aqui e não existe espaço pra mais ninguém nela, você não entendeu?-perguntei de má vontade.

-Todas  elas. - Respondeu rindo e depois arrancou com o carro.

Sorri maldosamente, deixa ele vir a noite, ia pagar um mico desgraçado, mas agora eu tinha que ir pra casa. Andei por uns quinze minutos ate que cheguei em casa, não havia muito barulho, entrei vagarosamente, subi as escadas, tomei um banho relaxante, troquei de roupa, arrumei o cabelo, e fui ver Nessie, estava pronta com o uniforme escolar na frende do espelho tentando passar um brilho labial.

-Bom dia flor do dia.-disse erguendo-a.

-Mamãe!-me abraçou, apertei nos meus braços.

-Ei quer ajuda com isso?-peguntei sentando-a de frente pra mim na cama, ela balançou a cabeça afirmativamente. –Tudo bem.

Passei o brilho nela e depois leve-a pra escola, voltei pra casa, desabei na cama, a noite tinha sido melhor do que eu imaginava, ia dar uns pegas no Mike e acabei na cama do Cullen. Que noite!

O resto do fim de semana passou normalmente, não vi mais o Edward, talvez fosse melhor assim, ele não podia me procurar porque não tinha meu endereço, nem me ligar porque não tinha meu número, fiquei feliz em saber disso, saber que eu e minha Nessie estávamos seguras, eu tinha medo dde saber o que Edward faria quando descobrisse sobre Renesmee, mais isso não importava ele nunca iria descobrir mesmo.

O domingo começou tranquilamente recebi um e-mail do senhor Fox. Juan Valdez Fox, um trabalhador do banco responsável pela venda de imóveis, ele me dizia que estava vindo hoje a tarde com um possível comprador pra essa casa. Suspirei, sabia que teríamos que nos mudar o quanto antes, so não queria que isso acontecesse. Essa casa me trazia muitas lembranças, boas ou más, eram minhas lembranças, cada largima que derramei no tapete desse quarto, cada abraço que troquei com Jacob, cade vez que ele tentou me ajudar a me reerguer, os primeiros passos de Nessie, toda uma historia aqui. Deixei uma lagrima teimosa escorrer pelo meu rosto.

-O que houve mamãe?-Renesmee me perguntou passando a mãozinha pequena no meu rosto.

-Nada querida, nada demais, vá brincar, o dia esta lindo.-ela acenou com cabeça e correu pra fora, brincou alegremente no jardim, na hora do almoço voltou com a roupa e o rosto todo sujo de terra assim com os cabelos e os braços e os pés. Tomou banho e almoçou comigo, queria sair com ela mas achei melhor ficarmos por aqui mesmo, eu podeira dar uma “ajudazinha” na venda da casa. Sorri maliciosamente. Renesmee foi dormir depois do almoço como fazia todos os dias. As duas e meia ouvi o barulho de dois carros chegando. Deveria ser o Senhor Fox e o nosso Ex comprador. A campainha tocou e eu fui atender antes que a Kate viesse, abri a porta dando passagem ao senhor Fox.

-Boa tarde senhora Black.

-Boa tarde senhor Fox. –cumprimentei,mas ninguém me preparou para o que estiva por vi, quando olhei para o tal comprador, gelei. Ela estava fazendo de proposito? Era um plano pra me enlouquecer era isso? Edward estava usando uma camisa de mangas compridas ate o cotovelo, a calça era jeans, a camisa moldava-se com perfeição aos seus músculos realçando cada um deles.

Sua expressaõ era contraditória, podia ate ler sua mente: Como assim senhora Black?

Mais eu que não ia explicar, não devia nada a Edward, ele não tinha que se meter na minha vida.

-Senhora Black, este é Edward Cullen , nosso comprador,  senhor Cullen esta é Isabella Marie Swan Black, viúva do falecido dono da casa Jacob Black.-edward me encarou com curiosidade.

-é mesmo?-ele franziu os lábios.-é um prazer “senhora Black!”-falou com sarcasmo, engoli em seco, dei passagem a ele, e ele seguiu o senhor Fox, que ia vasculhando a casa e falando sobre os moveis, e os quadros e todo um resto que eu não ouvi, fechei a porta me encostando nela, as pernas tremiam tanto que não consegui dar nenhum passo, quando eles voltaram eu ainda estava  la, desencostei da porta respirando com dificuldade, tudo que eu menos queria agora era que ele subisse, mas... Renesmee estava dormindo.

-Senhora Black, poderia nos fazer o favor de nos mostrar os comôdos do andar superior? Se não incômodo para a senhora.

-Nã..não é incômodo nenhum.- gaguejei tonta,seus olhos ardiam enquanto ele me fitava demoradamente ignorando completamente o senhor Fox parado ali perto de nos dois.

-Que ótimo.-Edward usou todo seu sarcasmo e ironia que podia.

Subimos as escadas e o primeiro Cômodo foi o banheiro, ele entrou e fingiu examinar tudo, estava adorando essa situação desagradável, aposto.

Depois chegamos ao meu quarto, o senhor Fox podia perceber o aparente clima de tensão entre nós dois, pediu licença, disse que precisava usar o banheiro, ficamos nos encarando no quarto, sozinhos.

-Casou com Jacob Black?-ele quebrou o silêncio com uma voz agressiva. Senti um acesso de raiva, quem ele pensava que era que podia chegar assim e querer mandar na minha vida?

-Casei.-respondi curta e grossa.

-Por que ? –seus olhos se estreitaram.

-Porque eu quis, nos amávamos,-não era de toda mentira, eu e jacob nos amávamos, como amigos, mas era amor.

-Não minta pra mim, -ele andava de um lado pro outro nervoso.-Sei que sente alguma coisa por mim e ontem a noite você só fez confirmar ainda mais isso.-ele disse passando as mãos pelos cabelos.

-Ora, francamente Edward, tive ao meu lado um home mil vezes melhor do que você.-soltei sem penar, seus olhos arderam  de raiva, com duas passadas ele separou a curta distância entre nos me presando contra a parede e me sufocando com um beijo avassalador, levei minhas mãos aos seus cabelos sentindo a excitação que se formava no quarto, a união da minha e da dele.

Suas mãos rapidamente ergueram minha sai, afastando minha calcinha tocando minha intimidade,ele colocou um dedo e depois mais um me fazendo rebolar nos seus dedos e soltar pequenos gemidos que eram abafados pelos seus beijos.

-Ele te fazia sentir assim? Hein?-ele perguntou mordendo minha orelha e estocando com seus dedos cada vez mais fundo.

Gemi, sem nada consegui dizer.

-Fazia ?-perguntou de novo, a voz agressiva e ameaçadora.

-Não.-me rendi, sendo tomada pelo estremecimento no meu corpo, os dedos hábeis dele me fizeram gozar. E então ele se afastou sorrindo presunçosamente.

A porta foi aberta subitamente por um a linda menina de cabelos acobreados com o dedo na boca segurando um ursinho de pelúcia. Senti o sangue fugir do meu corpo.

-Esta tudo bem mamãe? Ouvi um barulho.-renesmee cocaça o olhinho com a mão livre.

Tentei dizer alguma coisa, mas a voz não saiu.

-Mamãe?-Edward me olhou petrificado. Fale alguma coisa sua idiota, vamos la Bella, você consegue, fale.

-É, minha mãe .

-Quantos anos tem Renesmee?

-Vou fazer quatro. o senhor quem é?-Renesmee perguntou vendo que eu não dizia nada.

-Eu sou ...

-Um amigo da mamãe, e sim esta tudo bem Nessie, agora vá dormir-falei com a voz tremula, so não mais do que minhas pernas que mal podiam sustentar o peso do meu corpo.

Ela saiu sem dizer mais nada.

-Bella! Como pôde não acredito que fez isso.-Edward me olhava com tamanha raiva que me encolhi.

-Não sei do que esta falando.

-Há! Não sabe? Ela é minha filha não é? Não é?

Fechou as mãso em punho.

-Não seja ridículo Edward ela é filha do Jac...

-Nem se atreva a dizer tal coisa!-Ele vociferou atirando um vaso contra a parede.-Não há como negar Bella, a genética fez bem seu trabalho. Só mesmo assim pra que eu soubesse não é?-ele chorava.-Me diga Bella, quando pretendia me contar?-se aproximou de mim me chacoalhando.

-Eu..eu...

-QUERO QUE DIGA COM TODAS AS LETRAS, BELLA E NÃO ADIANTA NEGAR, ELA É MINHA FILHA NÃO É?-ele gritva.

-Sim!-foi so o que consegui sussurrar.

-Ela é minha filha!!!-ele chorava de alegria.

Meu Deus, e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Ha sim e obrigada pelos reviews!