Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 3
Capítulo 2-Ele nunca me amou!!


Notas iniciais do capítulo

Oi flores!! Olha eu aqui de novo com mais um capítulo!!
Espero que vocês gostem, terminei de escrever agorinha mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/3

PDV Edward

Depois de tanto tempo eu enfim estaria voltando para Forks, minha Forks, com aquela mulher na minha cabeça, quanto tempo fazia que eu não havia? Três? Quatro anos? O suficiente para me deixar maluco de saudade e desejo, nenhuma mulher se comparava a ela, meu Deus, ela so tinha 19 anos e me deixou louco, me enfeitiçou com aquele rosto de menina e corpo de mulher. Suspirei pesadamente já sentindo a costumeira excitação apenas por lembrar dela.

Eu iria voltar no fim de semana, provavelmente no sábado, mas não me contive, precisava urgentemente voltar pra casa, pra onde sempre foi minha casa,esperava confiante que ela estivesse La, linda como sempre , esperando por mim. Estava no avião naquele momento, era noite de quinta feira, consegui um ótimo emprego durante esses quatro anos, me dediquei integralmente ao meu trabalho juntando assim um quantia considerável, tinha minha herança de família, uma poupança considerável no banco, era um médico famoso e reconhecido em todo país, já estava com 28 anos e uma carreira brilhante, alem de milhões de dólares, alguns investidos em propriedades, outros na minha conta bancaria, estava comprando uma  mansão em Forks, próximo a casa dos meus pais, deixei que me irmão mais velho, Emmett, tomasse conta de todos os detalhes, afinal ele era advogado.  Estava ansioso, me sentia como um menino voltando de longas férias para a casa dos pais, mas essa não era a realidade, ali estava um homem, voltando em busca da única mulher que conseguiu tocar  seu coração.

Depois de algumas horas de vôo desembarquei do avião sentindo o já conhecido clima ambiente, o céu estava carregado de nuvens prontas a jorrar a chuva a qualquer momento, as pessoas passavam apressadas a sua volta,envolta em seus típicos trajes de frio, mas eu não sentia frio, muito pelo contrario, meu corpo estava tomado de um calor gostoso, era como se pudesse sentir novamente o calor daquela menina em meus braços, sentir o sabor daquele corpo, vê-la corar envergonhada, ver novamente os cabelos desgrenhados sobre a cama,    a minha cama. Peguei um taxi ainda com a mente cheia desses  pensamentos, precisava vê-la o quanto antes, mas não sabia como e nem onde, será que ela ainda habitava a casa dos Swan? Precisava de informações e sabia exatamente onde encontrá-las. Sai do carro, paguei a corrida e parei em frente a grande casa dos meus pais, precisava velos,matar a saudade, conversar com eles e com Emmett, que com certeza estaria lá.

Bati na porta que logo foi aberta por minha mãe.

-Edward!-seus olhos brilharam intensamente e sem pestanejar seus braços me envolveram com firmeza, abrecei-a  sentindo o calor e a emoção que emanavam do corpo materno.-Carlisle, venha ver que chegou.-ela chorava,lagrimas de felicidade inundavam-lhe a face. Meu pai surgiu na porta com uma expressão surpresa e feliz.

Abraçou-me balbuciando palavras desconexas.

-Entre, entre.-minha mãe estava frenética. Emmett surgiu no fim do corredor com uma vasilha nas mãos comia alguma coisa, mas não consegui identificar o que era, aproximou-se de mim e me ergueu num abraço forçado e apertado.

-Não acha que já está grandinho pra ficar roubando os biscoitos do seu pai Emmett?-minha mãe ralhou com ele que sorriu.

-Seja bem vindo mano.-meu deu um tapa no braço que com certeza ficaria vermelho,Emmett era enorme, alem de muito forte,não que eu não fosse musculoso, mas ele era mais do que eu. Esfreguei o braço.

-Obrigada Emmett, ei, o que esta fazendo aqui?-perguntei, Emmett não morava com nossos pais, tinha um flat na cidade, onde costumava levar grande parte das mulheres com quem dormia, sim Emmet, era um mulherengo , apesar de apaixonado pela Rosalie que nunca deu bola, Rosalie era nossa vizinha e amiga de escola, da ultima vez que eu a tinha visto estava deslumbrante, foi na minha festa de despedida.

-Vim fazer uma visitinha,antes de dar uma saídinha.-piscou um olho e sorriu matreiro, eu podia bem imaginar o que ele faria nessa saidinha.

-Vem Edward, vem descansar, por sorte Tânya preparou seu quarto hoje a tarde,pensávamos que viria no fim de semana.

-Eu ia vim no sábado, mas não consegui esperar.

Entrei no quarto que me era oferecido, amanhã trataria da assinatura dos documentos relativos a casa e fecharia negocío, tomei um banho e dormi tranquilamente , uma noit cheia de sonhos repletos de caricias enlouquecida, gemidos e a sensação de  tê-la me meus braços.

PDV BELLA

-O que eu já falei sobre ficar bisbilhotando atrás das portas Renesmee?

-Eu não estava bisbilhotando.-falou com uma carinha inocente.-Vim falar com tia Alice, não tenho culpa se escutei.-sorriu timidamente.

-Tudo bem, mas avise da próxima vez que chegar assim, no silêncio.

-Tudo bem mamãe.-ela disse correndo e sentando ao lado de Alice no sofá.

-COMO esta minha sobrinha favorita?-Alice fazia cócegas na minha pequena Nessie e eu me sentia extremamente feliz ao ver o lindo relacionamento das duas, embora sentisse um vazio no meu peito, pensei sobre o que Alice tinha tido, sim , Edward tinha o direito de saber sobre Renesmee, mas e quanto a Jake? Ele havia me ajudado e não era justo que eu o desmoralizasse dessa forma,do mesmo jeito não podia esconder de Edward ainda mais, ou podia? Ele mesmo havia deixado claro que não queria envolvimentos, poderia haver envolvimento maior entre duas pessoas do que o nascimento de um filho? Não eu estava certa, eu não contaria a Edward, não agora, afinal, de certo eu nem o encontraria, éramos amigos ate aquela noite, e ele me deixou, sumiu e não mais voltou, senti um aperto no peito e fui para o quarto, deitei na cama, deixando que as lembranças daquela noite tomassem conta da minha mente, e dessa forma adormeci.

Flashback on

Estavamos na festa de despedida dele, na casa de Carlisle e Esme, ambos saíram naquela noite e Emmett tratou de fazer a festa, a casa estava abarrotada de gente, principalmente mulheres.Pude ver Victoria, a ruiva idiota que sempre foi afim do meu Edzinho. (Sério eu disse meu Edzinho? Cruzes)

 Ela estava se jogando com tudo pra cima dele, e minha noite parecia estar arruinada, primeiro porque Edward ia embora, e segundo porque não era nada legal vê-lo se esfregando em Victoria.

-Alice eu tenho que ir embora, estou com dor de cabeça-afirmei quase gritando porque  a música era alta demais.

-Qual é Bella!! Você nunca saí e quando sái fica aí dando Pit?

-Não é pit Lice, tenho que ir. Beijinhos.

Sai pelo meio da sala cheia de gente dançando quando bati em algo ,levantei a cabeça e dou de cara com meu objeto de desejo durante todos aqueles anos de amizade. Victoria estava  um pouco mais longe;

-Bella?

-Oi- respondi timidamente corando como uma idiota.

-Pra onde vai?-ele parecia realmente preocupado.

-Pra casa, estou com dor de cabeça.-em geral eu mentia muito mal,mas naquela hora me esforcei terrivelmente para que parecesse verdade.

-Eu te levo-ele disse com o sorriso mais fofo do mundo todo, me derreti feito a imbecil que eu sou.

-Edward, é a sua festa eu não.-

-Shh!-ele colocou o dedo na minha boca-Vamos.-saiu me arrastando ate chegarmos ao carro dele. Ele dirigia em silêncio, talvez a festa não estivesse tão boa como ele queria que os outros acreditassem e  eu fosse apenas o pretexto pra ele sair de lá. Meu coração perdeu uma batida com esse pensamento, por um mínimo segundo pensei que Edward realmente se importasse comigo de verdade, ou me olhasse de outra forma, mas não, eu sempre seria uma espécie de irmãzinha pra ele. Chegamos uns dez minutos depois na minha casa,desci do carro frustrada.

-Obrigada Ed. Tchau.-eu disse com a voz arrastada.

-Você não me parece bem,vem eu vou contigo La dentro.

Senti um calor me invandir, Charlie e Renee haviam viajado, estava só em casa, só com o meu Cullen lindo, e agora? Deixo ou não ele entrar?

-Tudo bem-soltei antes de pensar, Oh droga!!

Entramos, fui pro meu quarto e tomei um banho troquei de roupa e desci,usava um short de algodão e uma uma blusa de alças lilás solta. Vi Edward se contorcer no sofá e ficar de pé, a menos de um passo de mim.

-O que foi?-perguntei vendo o modo como ele me encarava.

-Desde quando você é tão....gostosa?-corei absurdamente, será que Edward estava bêbado?

-Ed.-não tive tempo de dizer mais nada com movimentos rápidos Edward colava sua boca na minha, suas mãos passeando pelo meu corpo, a língua lasciva explorando minha boca ,travando um delicioso duelo com a minha língua, aquele foi o meu primeiro beijo, primeiro de muitos daquela noite.

Meu corpo correspondia intensamente ao seu toque de uma forma que eu nem imaginava, não preciso nem dizer que eu era virgem né?

Abracei seu corpo me deixando ainda mais entregue as suas carícias. Sua língua contornou meu lábio inferior pra em seguida sugá-lo, gemi vergonhosamente alto.

Minhas mãos passeavam livremente pelo seu corpo sem pudor algum, era mesmo  eu ali?

Sua mão infiltrou-se por dentro da minha blusa alisando minha barriga e subindo cada vez mais ate encontrar o fecho do meu sutiã. Meu corpo enrijeceu na hora. Me afastei.

-Edward.. eu...

-O que?-ele parecia irritado com  a rejeição.

-Sou virgem.-ele me fitou com um olhar incrédulo. Sorriu torto e se aproximou de mim novamente enlaçando minha cintura. Sussurou no meu ouvido.

-Não se preocupe minha Bella, vou fazer você trilhar os caminhos do prazer.-dizendo começou lentamente a retirar suas roupas ficando completamente nu, senti um arrepio que não sei distinguir.

-Sua vez linda.-corei absurdamente. Minhas mãos tremulas não ajudavam muito enquanto eu tentava me livrar da camiseta em seguida o sutiã e logo depois o short e a calcinha expondo meu corpo a ele de modo que nunca havia feito com ninguém.

-Linda.-ele susurrou percorrendo meu corpo com os olhos famintos.

Corei novamente. Suas mãos me apertavam e me faziam ver estrelas, sua boca lasciva encontrou a minha mordendo e sugando me deixando louca de prazer, mais o ponto alto da minha noite não demorou a chegar Edward me deitou no tapete com cuidado, deitando seu corpo por cima do meu ,afastando minhas pernas e colocando-se entre eles. Fazendo seu  membro tocar minha intimidade.

-Prometo que vou devagar.-ele disse beijando a ponta do meu nariz, e em seguida unindo nossos corpos num só, uma lagrima solitária escorreu por meu rosto corado.

E assim foi a noite mais maravilhosa da minha vida, essa cena se repetiu por diversas vezes aquela noite, ate que adormecemos juntos, ambos exaustos de tantas e tantas vezes atingirmos o clímax.  Tive muitos sonhos com ele, ondas de calor se propagando pelo meu corpo e quando acordei, nada...

Só o vazio. Edward não estava em lugar algum naquela sala, as roupas dele também haviam sumido. Me levantei juntando minhas roupas e vestindo-as, o mais completo silêncio reinava, Alice também se empolgou.

 –Edward.-Chamei.  Nenhuma resposta, procurei pela casa toda ate encontrar um bilhete na cozinha,pregado na porta da geladeira escrito na sua perfeita caligrafia.

Sinto muito por tudo o que aconteceu esta noite, desculpe-me de verdade Bella.

Isto jamais deveria ter acontecido,esqueça completamente esta noite.

Não pode haver nenhum envolvimento entre nós Isabella.

Edward Cullen.

Senti meu mundo desabar, cai de joelhos na imensa cozinha e chorei, chorei como nunca havia chorado em toda minha vida, nada mais parecia fazer sentido.

Flashback Off

Acordei transtornada, como eu ainda podia sonhar com aquilo, olhei o relógio, duas e meia da manhã, dormi desde a tarde e nem seque jantei e minha Nessie, não me preocupei, Kate cuidou dela, ela sempre cuidava. Levantei e fui sorrateiramente ate a cozinha peguei um pacote de biscoitos e me pus a comê-los. Senti um nó na garganta.

Por que Edward teria feito aquilo? Por que foi embora e na voltou? Será que eu fui tão ruim assim?

Ele nunca me amou!

Essa era a verdade e o real motivo por Edward Cullen nem sequer me olhar, eu fui apenas a despedida dele, mais quer saber? Eu não dependia dele, corri pro quarto e peguei o celular. Disquei rapidamente os números me aproveitando do surto de coragem e não me importando com o adiantado da hora.

Ele atendeu no segundo toque.

-Bella?-sua voz era supresa e ao mesmo tempo animada.

-Quer sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pra quem a Bella ligou?
u.u
Comentem, estou esperando e ate a próxima!