Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 11
Capítulo 10- Momentos de tensão


Notas iniciais do capítulo

Sei que esse deveria ser o capitulo final,rsrsrs, mas resolvi prolongar mais um pouquinho a fic, bem o capitulo esta aí espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/11

Pov Bella

Sai correndo desesperada do quarto de Seth, a confirmação do trágico caminho que ele decidiu seguir .

-Edward!Edward pelo amor de Deus!-gritei desesperada entrando no nosso quarto.

-O que houve Bella? Ceus, você esta pálida, parece que viu um fantasma,esta me assustando, diga-me , o que aconteceu?

-Seth, Edward,-senti as lagrimas escorrendo  e o abracei- Você esta certo, ele está se drogando, eu...eu acabei de ver, ele está no chão do quarto, jogado a ver navios, embaixo...embaixo do carpete, a tantas drogas como nunca vi em minha vida, como demoramos tanto pra notar Edward? O que faremos? O que faremos agora?-eu falava entre soluços entrecortados, o choro parecia não diminuir e a sensação que eu tinha era que o  mundo desabava sobre nossas cabeças.

-Por favor meu amor se acalme,-Edward tentava se manter frio e clarear as ideias, eu sabia que era um golpe muito forte para ele, principalmente porque Seth era seu primo, o seu primo amado e querido que estava sendo levado para o buraco.-Você precisa ser forte agora Bella, precisamos de você, eu preciso que se acalme para que eu possa lidar com Seth esta bem?

Balancei a cabeça ainda sendo embalada por seus braços fortes que me transmitiam paz e segurança.Respirei fundo algumas vezes conseguindo enfim manter a calma e a compostura. Soltei rapidamente para que ele pudesse ir ver Seth.

Assim que Edward saiu desabei sobre a cama,um rebuliço dentro do peito, o que estaria acontecendo no quarto de Seth? Eu não sabia dizer, fiquei em silêncio por alguns segundos procurando absorver cada som, mas nada foi ouvido a menos os passos de Edward refazendo o caminho ate o nosso quarto, o semblante carregado de preocupação.

-Ele saiu Bella, pegou o meu carro e saiu como um louco!

-Como sabe? Vi quando ele saiu pela janela do quarto dele,

-E agora Edward?

Ele passou as mãos no cabelo nervosamente.

-Só nos resta ligar para Carlisle. E depois veremos o que fazer.

-Edward! Ele ficará muito decepcionado.- afirmei sentindo o caos que se instalaria.

-Vou ligar para Carlisle imediatamente, e para Emmett também, iremos lidar com isso.

-Eu irei ver como Renesmee está , não quero que ela fique abalada com tudo isso. Como fomos deixar isso acontecer Eddie?-perguntei a beira das lagrimas novamente.

-Bella, não se culpe, o que aconteceu foi uma fatalidade, não tivemos culpa meu bem, Seth estava muito deprimido e achou que isso iria dar algum consolo, vou ligar para Carlisle e pedir a ele que venha ate aqui e também que procure fazer contato com a clinica para tratamento de pessoas com esse problema que há em Seattle.

-Certo, faça isso Edward, precisaremos de toda a ajuda que for possível, Seth é só um menino que não sabe no que esta se metendo.

Depois que Edward desceu ao primeiro andar a fim de telefonar para Carlisle, fui ao banheiro, passei uma água no rosto, e me dirigi rapidamente ao quarto de Renesmee. Abri a porta evitando fazer barulhos para não acorda-la, para o meu total desepero Renesmee não encontrava-se no quarto, comecei a procura-la desesperadamente por todos os cômodos da casa, menos no escritório de Edward é claro, seria impossível que ela estivesse lá, o local sempre ficava trancado, procurei ate me cansar e enfim  desisti sentando exausta no sófa sendo assolada por um pensamento que me fez gelar da cabeça aos pés: Seth havia levado Nessie!

-Bella eu telefonei para Carlisle ele virá em....-ele não conclui a frase.- Você esta pálida Bella, e esta tremendo, o que aconteceu agora? –perguntou se ajoelhando a minha frente.

-Re...Re..Renesme...-consegui dizer depois de algumas tentativas, meu coração batia forte e descompassado dentro do peito, uma angústia sem fim parecia ter instaldo-se dentro de mim.-Ela não está  aqui Edward,Seth...-e comecei a chorar novamente- Eu acho que Seth....

-Bella...acha que Seth levou Renesmee?-ele perguntou , a expressão de puro choque enquanto me olhava, os olhos esbugalhados, as mãos fechadas em punhos e a respiração entrecortada como se o tivessem ferido com uma lâmina. Eu não sabia o que fazer, nunca jamais pensei que as coisas sairiam do controle desta forma.

Pov Seth

Depois que Bella saiu do meu quarto, a muito custo consegui me erguer do chão e a cambalear a passos trôpegos pela casa ate a porta , encontrei as chaves de Edward largadas displicentemente  sobre a mesinha da sala, andei rapidamente ate a garagem, destravei o carro, e demorei mais alguns segundos ate finalmente conseguir colocar a chave  e abrir o carro, depois mais alguns minutos ate que eu conseguisse ligar o carro, ouvi um barulho da porta sendo fechada, mas era a penas uma alucinação, dei a partida rapidamente arrancando do local, precisava ir ate James, ele poderia me dar abrigo, eu não podia mais ficar naquela casa, não com Edward e Bella pra me vigiar, na certa iriam me mandar pra alguma clinica de drogados.

Drogado! Rá, eu sabia me controlar, poderia parar quando quisesse, eu tinha total controle sobre as drogas, não era um vício, era um hobby, como nadar ou pescar, ou tirar fotografias, eu poderia parar a qualquer hora, assim que sentisse vontade.

Dirgi ate Seattle, a noite estava escura e assustadora, o ceu nublado de Forks dava a noite um ar tenebroso, mas eu não me importei, cheguei ate a boca de James e deixei o carro afastado dali alguns metros, entrei pelo beco escuro passando por alguns caras armados, ate encontrar a velha casa na rua abandonado, entrei novamente escoltado pelos cara com armamento bastante pesado. Benjamim foi quem veio me encontrar.

-O que você quer pirralho?-perguntou com desdém.

-Eu quero ver o James.-falei tentando soar firme, mas pareceu que eu estava hã...drogado.

Neste exato momento uma figura alta e musculosa adentrou a sala, uma súbita tenção foi instalada com a sua chegada, James estava ali, isso era notável, ele era temido e respeitado, seguido por seus capangas como se eles não passassem de meras peças num joguinho de xadrez.

-Deixe o garoto vir Benjamim, temos contas a acertar.-ele disse frio com um olhar cortante que fez gelar ate a minha alma.

Segui-o ate o escritório empoeirado e mal arrumado, diziam que James possui uma casa enorme e muito bem decorada em algum lugar de Portland, mas eu não sabia onde era, tudo que sabia era que essa casa aqui, era penas de fachada para os negócios  ilícitos, sentei numa cadeira velha que na minha opinião estava prestes a se desmontar.

-O que você quer aqui muleque?James ´perguntou num tom grave servindo-se de uma bebida.

-Eu...eu preciso de um lugar para ....

-Está pensando  que isto aqui é pensão garoto? Seth...você não sabe com quem esta lidando, você já esta me devendo demais sabia? Já matei pessoas por muito menos do que isso, você deveria considerar-se um garoto de sorte, se eu não simpatiza-se contigo, você já estaria a vários metros abaixo do chão, mas precisamente, a sete palmos.-ele sorriu sadicamente. E fiquei com medo.

-Eu...eu vou arranjar o dinheiro James, eu já lhe disse que...

-SEU PRAZO ACABOU SETH, OU ME PAGA AGORA OU EU IREI...-uma batida na porta interrompeu sua ameça, me levantei trémulo  segurando-me na cadeira.

-MAS QUE PO***, JÁ NÃO DISSE QUE ODEIO SER INTERROMPIDO FRAKLIN ? VOCÊ É SURDO POR ACASO?

Vi um cara de mais de dois metros abaixar a cabeça como um cão fiel diante de James e me senti ainda mais incrédulo, como eu havia vindo parar nesta situação mesmo? De repente já não parecia uma boa ideia estar aqui.

-É importante James.-ele se limitou a dizer, James segui para a sala e eu o segui, Benjamim segurava nos braços uma garotinha de cabelos cacheados e acobreados...Renesmee. Senti que o mundo girava, que merda era aquela?

-Ora, ora ,ora mais o que temos aqui?-ele disse com a voz repleta de um satisfação sádica.-Quem é esta adorável criança aqui? – Renesmee me olhava como se eu pudesse salva-la, dei alguns passos em sua direção, mas com uma ordem silenciosa de James fui parado por um de seus homens.

-James, solte-a por favor,ela ,ela não tem nada a ver com isso!-pedi desesperado, na pressa pra sair de casa havia esquecido todo o dinheiro que já devia a James.

-Eu a conheço, ela é a filha do seu priminho riquinho não é? Mas vejam só que tesouro você me trouxe Seth!-ele disse pra mim.

-NÃO SE ATREVA A....

Recebi um soco no estômago caindo aos pés de James, Nessie começou a chorar e eu quis dizer para ela não fazer isso, mas não tinha voz, James rapidamente se abaixou me segurando pelos cabelos e me obrigando a fita-lo.

-Entenda as coisas Seth, você não da as cartas por aqui meu caro, tive uma brilhante ideia para saldar sua dívida. Ou o seu priminho riquinho paga o que você deve mais algum dinheiro pelo resgate da princesinha, ou ela vai ter que fazer uma visita aos antepassados dos Cullen!-ele disse sobriamente-Uma visita  so de ida.

-SEU MISERAVEL.

-Agora já chega seu muleque. Benjamim...dê um jeito nele, deixe que eu cuido da criança,não o mate, quem transmitiria a noticia aos Cullen? Só...faço o seu trabalho da melhor maneira possível,depois largue-o em qualquer canto. Você sabe como fazer.

E então ele se foi levando Renesmee. Meu corpo foi erguido somente para voltar a cair tamanha foi a força que Benjamim colocou no soco que me deu, fiquei zonzo e tentei me levantar, apenas para ser chutado por Franklin e cair novamente, e então tudo que eu senti eram ínumeros pés que me chutavam, a barriga , as pernas, o rosto, meu nariz sangrava assim como minha boca e eu estava todo dolorido, depois eles me jogaram numa rua qualquer no frio da noite.

-E lembre-se Seth, se quiser ver sua preciosa priminha de novo, nada da policia ou James vai mata-la entendeu?- Benjamim ainda deu dois tapinhas na minha cara quando balancei a cabeça afirmativamente.- Bom garoto.

No frio da noite eu sentia meu corpo doendo, o sangue escorrendo do meu rosto e os arranhões pelo meu corpo queimarem, em seguida o torpor, e então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic The Father Of My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.