Eu Nunca Irei Te Esquecer... escrita por hey_stella_


Capítulo 1
Eu nunca irei me esquecer de você...


Notas iniciais do capítulo

Shippo SiChul, escrevi essa fic quando o Heechul foi para o exercito!
Fiquei ARRAZADA quando ele se afastou do SuJu para ir ao exercito, como muitos sabem, ele é meu Utimate bias! As Petals conhecem a dor que eu sinto, doi muito! muito mesmo...
Enfim, curtam a fic, beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173275/chapter/1

Faltava apenas 1 dia para a ida de HeeChul para o exercíto, estava na hora da despedida, haviam preparado uma festa para ele, HeeChul já havia se despedido de todos, menos de Siwon.

– Ei Kyu, cadê o Siwon? - Heechul perguntou

– Ele se trancou no quarto hyung, fui ver se estava tudo bem mas ele não quis abrir...

– Sério? Vou ver o que está acontecendo!

Heechul foi até o quarto de Siwon e tentou abrir a porta, mas estava trancada.

– Ei, Siwon! Está aí?

– Sim...

– Sou eu, HeeChul! Me deixe entrar!

– Não...

– Abra esta porta de uma vez!

– Não...

– Vamos Siwon, me deixe entrar!

– Não...

– Por favor Siwon, abra! Sou eu!

– Já disse que não Heechul!

– SIWON! EU NÃO ESTOU BRINCANDO! ABRA ESTA PORTA AGORA! VOCÊ CONSEGUIU ME IRRITAR!

Heechul escutou o barulho da porta se destrancando e viu o Siwon de cabeça baixa na sua frente.

– Não é muito dificil te irritar HeeChul...

– Sem brincadeiras rapaz! Estão todos lá fora por minha causa e você aqui dentro! - Heechul fechou a porta e olhou para Siwon que sentou novamente em sua cama.

– Siwon, eu não sou importante para você?

– É sim HeeChul! Muito!

– Então por que você não foi se despedir de mim? Amanha eu vou embora...

Siwon se levantou e abraçou com força o Heechul derrepente.

– Eu não quero que você vá Heechul! - Siwon começou a chorar, e dizia soluçando: - Eu vou sentir sua falta! Todos nós vamos!

– Calma Siwon, eu vou te ver nas minhas folgas!

– Mas eu não quero te ver só nas folgas... eu quero você aqui, morando com a gente todos os dias, quero poder acordar e sorrir ao te ver na sua cama, como sempre foi...

– Siwon...

– Não vá Heechul! Por favor...

– Isso não é uma opção... É uma obrigação! Eu tenho que ir para o exercito, assim como você vai ter que ir um dia tambem!

– Aaaaaa... Não me deixe! - Siwon soluçava

– Eu não vou te deixar! Você vai permanecer no meu coração.

Siwon sorriu.

– E nós não vamos nos separar pra sempre Siwon! Eu vou vir te visitar nas minhas folgas!

– Promete?

– Claro! - Heechul disse, levantando a cabeça de Siwon do seu ombro e continuou: - Vem, me dá um beijo!

Eles selaram os lábios iniciando mais um dos seus tantos beijos.

– Eu vou sentir falta disso Siwon!

– Eu vou sentir muita saudade de você!

Se abraçaram

– Você vai quando pro exercito mesmo?

– Amanha cedo.

– Você vai dormir aqui?

– Vou sim, mas quando vocês acordarem amanhã eu já não estarei mais aqui! Por isso todos prepararam aquela despedida para mim. Procurei você por toda parte lá fora!

– Desculpe por não estar lá, é que... Eu não quero, não posso, e não consigo me despedir de você!

– Consegue sim Siwon! Você consegue se quiser!

– Mas eu não quero! - Siwon voltou a chorar. - Ficar dois anos só te vendo nas suas folgas, quando o super junior não tiver ocupado ainda, é muita tortura pra mim!

– Desculpa Siwon... eu não posso fazer mais nada, já fui alistado... Por que você não me disse antes que não queria que eu fosse?

– Por que... - Siwon não terminou a frase.

– Siwon? Por que?

– Pode parecer estranho mas... eu estou apaixonado por você...

– O que? Desde quando?

– Desdo nosso primeiro beijo... pode ter sido só mais um beijo pra você... mas pra mim foi muito importante...

– Seu bobinho! - Heechul disse e beijou a testa de Siwon, em seguida beijando sua boca novamente.

– Eu não vou esquecer de você Siwon! Você pode estar longe dos meus olhos mas nunca vai estar loge dos meus pensamentos... e vai permanecer para sempre no meu coração!

– Heechul? Dorme aqui no meu quarto hoje? Por favor?

– Claro Siwon! - Heechul sorriu e os dois se abraçaram.

Sairam para fora do quarto e ficaram até de noite na festa de despedida de Heechul.

A noite os dois tomaram banho (juntos) e foram até o quarto, onde o Heechul deitou-se em uma cama e Siwon em outro lado.

Após alguns minutos Siwon se levantou e sentou no final da cama de Heechul. Heechul o encarou sem saber o que Siwon estava fazendo alí.

– Ué Siwon? - Heechul riu - O que foi?

– Heechul? eu te... eu te...

– Eu tambem te amo seu bobo! - Siwon ficou surpreso e feliz ao ouvir aquilo.

– O que foi Siwon? Vai ficar ai me olhando com essa cara de espantado ou vai vir aqui dormir comigo?

Siwon riu e Heechul o puxou para cima da cama, e alí os dois dormiram abraçados a noite toda.

Quando Siwon acordou Heechul já não estava mais lá, mas encontrou um bilhete em cima da cama que dizia:

'' Eu nunca irei te esqueçer...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar!
Sou muito romantica, então as minhas fics sempre vão ser assim cheias de amor! haushasuhas
espero que tenham gostado!
Comentarios POR FAVOR ♥