You are my life escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 1
Capítulo 1 - O primeiro dia do primeiro ano ...


Notas iniciais do capítulo

Bom minha nova fic espero que goõstem essa eu to bastante inspirada então espero que gostem [: eu preciso de uma pessoa que possa fazer os capitulos hot's para mim jessica_bila@hotmail.com , vou tentar postar um capitulo por dia ou até 2 ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173255/chapter/1

POV Edward

Eu estava no corredor do colégio , com minha turma Jacob Black , Emmet meu irmão e Jasper ..

- Ei Swan te dou um beijo para você fazer meus deveres-Falei provocando  ela.

- Cullen não seja idiota .. 

Ela estava com Mike outro nerd igual a ela.

- Ei Cullen porque não deixa a Bella em paz e vai andar com sua turminha.-Falou ele 

Foi ai quando Mike tentou me acertar com um soco , dava para sentir várias pessoas já no corredor olhando ..

Jacob segurou-o e em segui dei-lhe um soco na barriga

- UUUUUUUUUH - os estudandos do corredor falaram

- Cullen deixa o Mike em paz você é um completo idiota! 

- Quieta Bella 

- Isabella não te dei ess intimidade.

- Foda-se

Foi logo que o diretor chegou

- Sr. Cullen e Mike já para minha sala e os demais também.

...

Bella POV

Oque aquele idiota do Cullen tinha comigo , agora por culpa dele vou perde a aula de biologia para ficar na diretoria ..

- Sr.Cullen vou te que chamar seu pai ..

- Diretor por favor .. 

Todos no Colégio sabiam que Edward Cullen tinha serios problemas com seu pai Carlisle ..

Depois de uns 20 minutos Carlisle estava lá e parecia totalmente furiosa

- Edward você é o pior filho ..

- Pa.. - Emmet tinha sido interrompido por Carlisle.

- Quieto ! você também não está atrás .. será que só posso ter orgulho de Alice?!

- Se você desse atenção a sua familia .. você nunca tem tempo para nós você é um .. - Quando menos esperavamos Carlisle segurou o filho pela camisa , eu estava totalmente assustada com a cena .. 

POV Edward


- ME SOLTA OU VAI SE ARREPENDER - eu disse furioso

- Olha aqui muleque eu sou seu PAI !
         - Jura? pois você nunca demonstrou isso.

Sai de lá furioso e fui para a primeira mesa da cantina , lá estava vazio pois o intervalo tinha acabado ... E coloquei minha cabeça entre meus braços , minha vida realmente um inferno , devia ser por isso que eu infernizo as outras pessoas , pois não sou feliz e por isso implico com as pessoas , eu sou um idiota mesmo .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas vou tomar banho ai posto mais um capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.