Hate And Love escrita por Larissa Stefani


Capítulo 9
Someone Told Me


Notas iniciais do capítulo

To de volta haha

a musica de inspiração

https://www.youtube.com/watch?v=VJovqpbjpao
"Jake Bugg - Someone Told Me"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173234/chapter/9

PdV: Iury

Acordei  atrasado como sempre, me arrumei e fui pro colégio.

Chegando lá encontrei meu amigo e reparei uma pessoa conhecida de costas, NÃO ACREDITO QUE ELE VOLTOU.

“Rafael que saudades cara” falei superanimado  .

“Mano eu voltei pra ficar” disse ele

Rafael Penna, uns dos meus melhores amigos, ele teve que ir embora ano passado por causa do trabalho do pai dele.

“Cara se viu como a irmã do Igor tá mais gostosa?” Me perguntando, até no ano passado ele tinha uma queda por ela.

“Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey “ disse o veado do Igor .

“Para mim ela continua sendo a mesma nerd de sempre só que com roupas legais.” Falei.

“Será que agora eu consigo ficar com ela” disse o Rafa pensativo.

O Rafa vai ter que me perdoar mais a ruivinha é MINHA.

PdV:Lara

To morrendo de vergonha o capitão do time de boxa pediu o meu numero, estranho...

Quando eu fui falar pro  Igor que a mamãe me ligou pedindo pra ele ir comigo no mercado depois da aula, do de cara com Rafael Penna.

“Oi La...ra... como vo...cê está?” disse vermelho

“Oi Rafael, estou bem e você?“ falei mais vermelha que nunca,tenho ainda uma queda por ele

“Bem” falou ele

“Fico feliz que tenha voltado senti sua falta Rafa” falei veeeeeeeeeeeermelha

“Senti sua falta  “ Falou o Rafa

O Iury tá com cara de quem comeu e não gostou e saiu correndo....

“Someone told me a girl i liked

Fell in love and all did was cry,ohhhhhh “

(Alguém me disse uma menina que eu gostava

Se apaixonou e tudo que eu fiz foi chorar, ohhhhh)

PdV Iury

Como assim.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais seu lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.