Hate And Love escrita por Larissa Stefani


Capítulo 2
knowing the enemy


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura loves :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173234/chapter/2

Oi meu nome é Lara Bertelli,tenho 15 anos,tenho os olhos verde e sou ruiva e estudo no Colegio Santa Rita,sou uma das melhores alunos.Mas como nem tudo é perfeito sempre tem um rebelde retardado e lá não ia ser diferente ná?O nome dele é Iury Mello,o REBELDE é assim que a maioria dos professores o chama,pois em quase toda aula ele vai para a direção e como consequencia ele leva suspenção.

Estava  na aula de fisica(minha materia predileta),quando o Sr.Gomes veio com a noticia:

"Vocês vão fazer um trabalho sobre o universo em duplas.E eu que vou escolher."Como assim,eu ia fazer o trabalho com minha melhor amiga a Carol como todos os trabalhos."Pedro Matos e Viviana Silva....Lara Bertelli e...."ai meu Deus"...Iury Mello."O QUE?Vou ter que fazer o trabalho com o Rebelde?Ah nãooooooo.

"Professor?"eu o chamei

"Sim Lara?"disse ele

"Será que dar para o senho trocar minha dupla?"perguntei 

"Não Lara,pois o seu parceiro precisa de nota."

"Se é assim professor tudo bem."Tudo bem é o caralho,porra vou ter que fazer o trabalho com retardado que nem deve saber nada da materia.

"Oi,como vai?"perguntou uma voz meio roca.

"Hm,oi,bem e você."me virei era o Rebelde.

"Vou indo."disse com um sorriso maroto nos labios."Que dia podemos marcar para VOCÊ fazer o trabalho?"disse ele.

Eu estava terminando de guardar meus materia,pois já era a ultima aula."COMO ASSIM?EU FAZER O TRABALHO ?"disse com raiva.

"Sim você.Eu só vou pra depois dizer que eu acompanhei."disse com aquele sorriso.

"LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA."Carol como sempre.

"Oi carol."respondi

"Vamos?Ah oi Iury."Carol falou.

"Oi Carol."disse o retardado mental.

"Vamos"era melhor eu sai dali antes que eu  cometesse um assasinato.

"Não espere Lara."disse ele pegando o meu braço.

"O que foi agora?"respondi mal humorada.

"A gente pode fazer o trabalho depois da aula?"disse ele na maior inocencia e falsidade junto.

"Pode sim Iury."repondi no mesmo tom.

"Então tá."respondeu

"Okay"retruquei e sai deixando ele lá.

No corredor,Carol me enxeu de perguntas tolas e sem sentido,foi ai que ela soltou a bomba.

"...sabe até que ele é bonito..."tá eu ouvi direito.

"Você ta me falando que aquele emo sem noção,arrogante é bonito."disse dando gargalhadas

"Nossa eu não sabia que tinha tantos apelidos carriosos."tinha que ser,nisso a Carol tava mais vermelha que meu cabelo.

"Já...vou indo,thau."disse ela e depois saiu correndo.

"Então eu sou emo sem noção e arrogante?"perguntou ele incredulo

"Sim, eu realmente acho isso" respondi sem emoção

"Então você tá errada ruivinha."respondeu ele chegando mais perto de mim.

"Não me chame assim Mello."respondi nervosa.

"Okay,Bertelli."respondeu rindo.

Então virei as costas e tentei sai correndo e fui embora para minha casa pensado no que havia ocorrido.

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas."-Caio F.Abreu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanha loves