Isso Era Inevitavel...! escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
...The Last Day...


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aquii denovo pra infernizar a vida de vocês [[dança psy~~ 6.6 Enjoy It ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173215/chapter/1

   Esse era o pior dia da minha vida, a alguns meses Josh havia terminado comigo, e sim eu ainda sofria com isso! Dias depois veio a noticia de que eu estava quase sendo reprovada na escola, por notas insulficientes! E o que é pior em inglês, mas graças a Deus a professora deu um trabalho para fazermos em trio, então logo me juntei a Sarah e Dakotah, chegando em casa fui para meu quarto para fazer a minha parte do trabalho amanhã levaria pra escola para as meninas terminarem e podermos entregar para a professora. Levei o trabalho, Dakotah falou que não havia feito sua parte e que entraria no grupo de Taylor pois eles haviam feito tudo, logo pensei "Sarah é minha última chance", mas por sua vez tambem não tinha feito sua parte eu estava literalmente perdida. Resolvi falar com a professora.

- Professora posso lhe entregar o trabalho na próxima aula? Sarah e Dakotah não fizeram suas partes e eu gostaria de refazer individualmente!

- Hayley, eu já dei o prazo e as notas estão fechando amanhã e nossa próxima aula é semana que vem, não dá mais tempo! Sinto muito querida.

- Tudo bem então Professora.

Subi para a aula de Leitura, me sentei na janela como de costume, e me fiz de desinteressada na aula, e desabei em choro, ninguem nem percebeu! Mas era melhor assim. Voltei para a casa e entrei no Nyah! Fanfiction, afinal ele era meu refúgio. Comecei a escrever uma One-Shot. Mas naquele momento o que eu mais queria era ir no banheiro, e afundar uma navalha em meu pulso, e o fiz olhei para o chão e havia uma poça de sangue em minha volta, estava me sentindo cada vez mais fraca, alguns segundos depois escutei um grito.

- HAAAAYLEEEEEEY! - Minha mãe entrou no banheiro. Logo chamou uma ambulância e depois não me lembro de mais nada.

Alguns dias depois acordei no hospital, tinha aparelhos ligados a mim inclusive um para me fazer respirar pois havia perdido muito sangue, olhei em volta e todos estavam lá, todos mesmo, meus pais, minhas irmãs a familia Farro, Sarah e Dakotah.

Josh veio até mim e disse "Eu Ainda Te Amo!" e me beijou, Sarah e Dakotah começaram a pular e gritar "VOCÊ PASSOU HAYLEY! VOCÊ PASSOU DE ANO! Por favor não nos abandone!", era uma pena que eu estava naquela situação!

Depois de um tempo tudo escureceu e escutei um "Pi" continuo das maquinas que me mantiam respirando, pelo menos agora eu parti em paz e "feliz" e alem de tudo isso eu fico feliz pro ter gastado meu último suspiro em um beijo... do amor da minha vida!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me matem desarmem as bombas e as armas e abaixem as facas e os canivetes! Essa Fiction! é baseada em fatos reais. Ah e o "não me matem" é por causa que a Hayley morreu, só foi ela por que eu não sabia quem colocar! Um beijo a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Era Inevitavel...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.